Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2014

Armando conclama militância: "Vamos às ruas"

Imagem
Crédito da foto:Alexandre Albuquerque/Divulgação

Um chamado às ruas. Esse foi o tom da plenária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, realizada na tarde desta quinta-feira (21), em uma casa de recepções em Apipucos, na Zona Norte do Recife. Lideranças políticas, militantes e candidatos, totalizando mais de 3 mil pessoas, ouviram da chapa majoritária palavras de incentivo para que se empenhem cada vez mais na busca pelos votos. "Vamos à rua, discutir nossas propostas e explicitar nossos compromissos", disse o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB), o último a discursar.
Em sua fala, Armando agradeceu a presença dos "pernambucanos de todas as regiões". "Estamos numa fase decisiva e, em nome de todas as dificuldades que já enfrentamos, é hora de renovarmos nossos esforços", destacou o candidato, ao lado dos companheiros de chapa Paulo Rubem (vice) e João Paulo (senador). "Ver todos vocês aqui é uma prova de que a nossa campanha ganhou corpo"…

ELE SÓ QUERIA UMA CERVEJA!

Imagem
Dr. Paulo Lima*
Essa eu tenho que contar! Não sei se o meu amigo aprovaria se soubesse, mas, como diz um ditado popular, “eu perco o amigo mas não perco a piada”!  Não é que a estória seja tão engraçada assim, mas, imaginando a cara de Adamastor, quando terminei de ouvir o relato, dei uma boa risada. Mas, vamos lá. Adamastor é um  amigo que foi convidado, dias desses, para ir a um casamento da filha de uns amigos seus, nos Estados Unidos, mais precisamente no Estado de Utah. Se você olhar no mapa vai ver que esse Estado é uma “porqueirazinha” que fica no centro daquele País, cuja população, em sua totalidade, segue a religião mórmon. Eu nem conheço direito essa religião, nem quero conhecer, principalmente depois do que aconteceu com o meu amigo Adamastor. Deus me livre!   “Demar”, como é carinhosamente chamado, pegou um voo para Maiami – paraíso dos brasileiros metidos a besta – e em lá chegando aproveitou para dar uma passadinha por “Las Vegas”, antes de seguir viagem. Queria conhecer,…

Presidente do PSDB ajuda a tirar mandato de prefeito

Imagem
Do Blog do Magno Martins
Embora tucano e leal ao partido, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, acaba de ser afastado das suas funções com o aval do presidente estadual do PSDB, Bruno Araújo. Além de usar sua influência no plano nacional para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acelerar o processo em que o ex-prefeito cassado José Edson de Souza (PTB) requer sua volta ao cargo, o dirigente tucano foi ontem ao município prestigiar a posse do prefeito reempossado.
O mais grave disso tudo, segundo corre nos bastidores, é que, na semana passada, quando o recurso do ex-prefeito estava para entrar em pauta, Bruno Araújo garantiu a Roberto Asfora empenho de sua parte para mantê-lo no cargo, afirmando conhecer o ministro José Otávio Noronha, do TSE, que decidiu pela volta de Edson num voto monocrático.
A decisão monocrática acabou sendo contrária a Asfora. Não tendo efeito suspensivo, permitiu a posse do ex-prefeito José Edson de Souza. A juíza do município se recusou a acatar …

CAMPANHA DO PSB SOFRE NOVA BAIXA NO COMANDO

Imagem
A saída de Carlos Siqueira da coordenação nacional da campanha presidencial do PSB, cuja chapa é encabeçada pela ex-senador Marina Silva, foi seguida pela baixa do atual coordenador de Mobilização e Articulação, Milton Coelho; Milton, que integra a Executiva Nacional da legenda e foi secretário de Estado durante a gestão do ex-governador Eduardo Campos, estava cotado para assumir a coordenação nacional da campanha socialista após Siqueira entregar o cargo nesta quinta-feira (21)
Do Pernambuco 247
A saída de Carlos Siqueira da coordenação nacional da campanha presidencial do PSB, cuja chapa é encabeçada pela ex-senador Marina Silva, foi seguida pela baixa do atual coordenador de Mobilização e Articulação, Milton Coelho. Milton, que integra a Executiva Nacional da legenda e foi secretário de Estado durante a gestão do ex-governador Eduardo Campos, estava cotado para assumir a coordenação nacional da campanha socialista após Siqueira entregar o cargo.
"Estive coordenando a parte de m…