Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2014

SONY VAI PROCESSAR TIRIRICA POR PARODIAR ROBERTO CARLOS

Imagem
A paródia que o deputado federal Tiririca fez do cantor Roberto Carlos no seu programa eleitoral será alvo de processo judicial; a Sony alega violação de direito autoral; campanha do deputado do PR está "espantada" com a reação da editora e não considera que houve exploração indevida de direitos autorais; no vídeo divulgado na TV nesta semana, Tiririca aparece vestido Roberto Carlos e canta: "Eu votei, de novo vou votar. Tiririca, Brasília é seu lugar"
Do 247  
A Sony diz que vai processar o deputado federal Tiririca, candidato à reeleição pelo PR, por violação de direito autoral, por conta da paródia da música "O portão", de Erasmo e Roberto Carlos, em sua campanha. O advogado da Sony, José Diamantino, disse ao G1 nesta quinta-feira (21) que enviou uma notificação a Tiririca para pedir a suspensão do uso, mas não recebeu resposta. Ele considerou o ato uma "afronta".
O advogado do partido de Tiririca, PR, Ricardo Vita Porto, diz que a campanha de…

Sem dono, jato de Campos é investigado pela PF e Anac

Imagem
Propriedade obscura de Citation 560 XL em que Eduardo Campos cruzava o Brasil em campanha desperta suspeitas na Polícia Federal e na Anac; sem seguro e com equipamentos fora de funcionamento, avião ainda pertencia à fabricante/vendedora Cessna Finance Export Corporation, mas era operado por grupo usineiro com sede em Ribeirão Preto; impostos podem não terem sido recolhidos; ao mesmo tempo, voava em regime de leasing para uma distribuidora de pneus; agora, diante da movimentação causada pelo acidente no qual sete pessoas morreram, grupo de empresários de Pernambuco anunciará, em nota, compra do que restou do avião; dono de factoring em Recife, João Carlos Pessoa de Melo assumirá fatura estimada em US$ 7 milhões; parafusos comerciais à volta da tragédia

Do 247  A Polícia Federal e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) estão investigando a situação legal do jatinho Cessna Citation 560 XL, prefixo PRF-AFA, em que o ex-governador Eduardo Campos morreu, na quarta-feira 13, em Santos, a…

Carlinhos da Cohab será advertido, segundo relatório do Vereador Ronaldo Pacas

Imagem
O Vereador Carlinhos da Cohab sofrerá duas advertências. Essa foi a conclusão do relator da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe quanto a ação movida pelo vereador Luciano Bezerra.

COLIGAÇÃO PERNAMBUCO VAI MAIS LONGE

NOTA À IMPRENSA  COLIGAÇÃO PERNAMBUCO VAI MAIS LONGE
Foi com indignação que os integrantes da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB, PDT, PT, PSC, PRB e PTdoB) receberam a decisão monocrática, proferida por um Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), de vetar a utilização de quaisquer imagens ou áudios do ex-governador Eduardo Campos.
Esta decisão, de forma insólita, tornou inválidas outras duas já tomadas. Uma de forma monocrática e outra colegiada, e que rejeitavam qualquer tentativa de censura prévia, tendo em vista que não há qualquer intenção de distorcer fatos ou desabonar a honra e a trajetória do ex-governador Eduardo Campos.
É lamentável que a propaganda eleitoral em Pernambuco seja inaugurada sob o signo da censura prévia, da afronta à liberdade de expressão, ferindo princípios basilares do Estado de Direito.
A Coligação Pernambuco Vai Mais Longe tem a certeza de que o Tribunal Regional Eleitoral, dentro de sua tradição consolidada de assegurar os princípios nort…

SEMINÁRIO DE COMÉRCIO ELETRÔNICO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem

Armando convoca militância para ganhar as ruas

Imagem
Crédito da foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação

Restando pouco mais de 45 dias para o fim da campanha eleitoral, Armando Monteiro (PTB), candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, conclamou a militância para “trabalhar mais do que nunca” para garantir o sucesso nas urnas no pleito deste ano.
“Nessa reta final, nós precisamos trabalhar mais do que nunca. Vamos precisar de cada um para que nós possamos garantir nas urnas o resultado que abre uma perspectiva nova para Pernambuco”, clamou, durante plenária com as lideranças ligadas à candidata a deputada federal, Isabella de Roldão (PDT), na noite desta quarta-feira (20), no Recife.
Armando Monteiro, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto desde a fase de pré-campanha, destacou ainda que o conjunto político que forma seu palanque contribuiu para o seu bom desempenho na fase inicial desta campanha eleitoral. O líder petebista lembrou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a presidente Dilma …

Presidente do PSL diz que partido deixará coligação de Marina Silva

Imagem
Luciano Bivar afirma não saber se Marina honrará compromissos. 'Sei o que Dilma e Aécio pensam, mas não sei o que Marina pensa', disse.
Do G1, em Brasília
O presidente do PSL, Luciano Bivar afirmou nesta quarta (20) que o partido deixará a coligação Unidos pelo Brasil, antes encabeçada por Eduardo Campos, morto em acidente aéreo, e agora substituído por Marina Silva. O PSL é um dos seis partidos da coligação – os outros são PSB, PPS, PPL, PHS e PRP – e diz não ter sido consultado sobre a mudança de candidato da aliança. O PHS também manifestou crítica ao processo de escolha da nova chapa.
Na noite desta quarta, a ex-senadora Marina Silva foi apresentada oficialmente como candidata a presidente e o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) como candidato a vice. O anúncio foi feito após reunião da cúpula do partido, em Brasília.
A indicação de Marina Silva pelo PSB terá de ser ratificada pela maioria dos demais partidos da coligação. O presidente do PSB, Roberto Amaral, marcou pa…