Postagens

Mostrando postagens de Agosto 15, 2014

Corpos foram todos pulverizados, conta dentista de Eduardo

Imagem
"Se disser a você que aquilo é um amontoado de barro ou papel você vai acreditar. Só que sabemos que são restos humanos", registrou emocionado
por Giselly Santos

Foto: Clélio Tomaz/LeiaJáImagens  'Os corpos foram pulverizados. É um quebra-cabeça, eles vão ter que montar', afirmou o dentista Fernando Cavalcanti

O dentista da família Campos, Fernando Cavalcanti, que foi a São Paulo participar da identificação dos corpos a partir da arcada dentária, afirmou, nesta sexta-feira (15), que existe uma dificuldade grande em identificar os corpos. De acordo com o odontologista, ele retornou ontem à tarde para Pernambuco porque não foi possível "desvendar a partir da arcada dentária" a quem pertencia os restos mortais.

"O estrago foi muito grande. Não se consegue determinar quem é Eduardo, o fotógrafo, o assessor. É um quadro muito triste. Se disser a você que aquilo é um amontoado de barro ou papel você vai acreditar. Só que sabemos que são restos humanos. Não d…

Datafolha/PE: vitória de Armando Monteiro com 47%

Imagem
Candidato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Estado, senador Armando Monteiro Neto (PTB) seria eleito hoje no 1° turno, segundo pesquisa Datafolha; Paulo Câmara (PSB) aparece com 13% das intenções de voto; com a morte precoce do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, ele perde seu maior cabo eleitoral no Estado
247
O senador Armando Monteiro Neto (PTB) seria eleito hoje governador de Pernambuco no primeiro turno, de acordo com pesquisa Datafolha desta sexta-feira. Ele aparece com 47% das intenções de voto, seguido de Paulo Câmara, afilhado político do ex-governador Eduardo Campos (PSB) com 13%. Os outros quatro candidatos somam 5%.
Pesquisa ouviu 1.198 eleitores, entre os dias 12 e 13. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Ex-presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), Armando é o candidato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Estado. 
Datafolha avaliou ainda o governo de João Lyra Neto (PSB), que assumiu…

Comissão de Ética fez mais uma reunião na manhã desta quinta-feira (14)

Imagem
Na manhã desta quinta-feira (14) a Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe reuniu-se mais uma vez para a oitiva de testemunhas na ação movida pelo vereador Luciano Bezerra, por quebra de decoro parlamentar, contra o vereador Carlinhos da Cohab.
A comissão é presidida pelo vereador Klemerson Pipoca e tem a relatoria do vereador Ronaldo Pacas. O vereador Deomedes Brito também faz parte da comissão mas devido a sua falta justificada  foi substituído pelo vereador Dida de Nan.
Várias perguntas foram feitas e giraram em torno da Firma responsável pela construção do Calçadão do Moda Center. Inclusive o vereador Luciano Bezerra levou cópias do processo de licitação onde a firma SANTA CRUZ CONSTRUÇÕES LTDA foi a vencedora.
A firma foi citada pois o vereador Carlinhos da Cohab fala sobre isso na degravação que foi mostrada para as testemunhas. Na degravação ele diz que houve um aumento fora do normal no capital da empresa.
A C P Construção e Incorporação que foi a emp…