Postagens

Mostrando postagens de Agosto 13, 2014

NOTA DE PESAR DO VICE PREFEITO IVANILDO MESTRE (LERO)

Imagem
“Com muita tristeza recebi a trágica notícia da morte do ex-governador Eduardo Campos. Exemplo de pai, filho, cidadão, político, um idealista que de forma abrupta deixa o convívio entre nós e que também deixa mais pobre a nossa política com a sua inesperada partida.
Que o seu idealismo seja o exemplo a ser seguido por todos nós políticos, independente de correntes partidárias, e que o seu legado possa inspirar e motivar os gestores atuais e os que virão.
Em meu nome e em nome dos vereadores Batata, Luquinha da Saúde, Geovane e Eraldo de Pedra Preta e dos demais companheiros de nosso grupo, peço a Deus que nestemomento de perca irreparável possa confortar a sua esposa Renata e seus filhos, sua mãe Ana Arraes e demais familiares e amigos. Parte o homem e nasce o mito. Descansa em paz Eduardo”.
Ivanildo Mestre Bezerra (Lero) Vice-Prefeito de Taquaritinga do Norte

Veja lista dos mortos em acidente que matou o candidato Eduardo Campos

Imagem
Do UOL, em São Paulo

Arquivo pessoal de Carlos Augusto Leal Filho (Da esq. para dir.) Carlos Augusto Leal Filho, Marcelo Lira, e Alexandre Severo Gomes e Silva (na ponta direita)
O acidente com um avião que matou o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, aos 49 anos, na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (72 km de São Paulo) não deixou sobreviventes. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia sete pessoas na aeronave modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, que vinha do Rio de Janeiro.
Veja a lista de mortos: Divulgação/Eduardo Campos
Eduardo Campos – o ex-governador de Pernambuco Eduardo Henrique Accioly Campos (PSB) tinha 49 anos. Sua trajetória foi marcada por uma carreira de sucesso na política estadual e federal. Ele chegou a ser ministro durante o governo Lula e tentava a Presidência da República. Torcedor do Náutico, Eduardo Campos deixa esposa e cinco filhos. Arquivo Pessoal/Pedro Valadares Pedro Valadares Neto – o ex-deputado federal por Sergipe Pedro Valadares Neto, 48, nasceu em…

Armando Monteiro: “Pernambuco perde um grande homem”

Nesse momento de grande tristeza que se abateu no coração de todos os pernambucanos, o meu sentimento mais profundo se volta para a família de Eduardo Campos. A perda para Renata, sua esposa, e para seus filhos Maria Eduarda, João, Pedro, José e do pequenino Miguel, é inestimável. Guerreira como ele, certamente ela saberá encontrar forças para superar tamanha dor e sofrimento. Dirijo especialmente a eles a minha solidariedade, de Mônica e da minha família nesse momento tão triste.
Ao longo da minha vida pública, o meu caminhar em vários momentos se cruzou com o de Eduardo e, em que pese divergências ocasionais, naturais da política, eu sempre tive a compreensão dos seus atributos e qualidades indiscutíveis como homem público. Pernambuco perde um grande líder, de caráter combativo e obstinadamente dedicado ao trabalho. Ele deixa um legado, como político e como administrador, sobretudo pela maneira competente com que governou o nosso Estado por oito anos, inquestionavelmente um marco…

Lula lamenta morte de Campos: 'Um grande amigo e companheiro'

Imagem
Por iG São Paulo
Ex-presidente está "profundamente entristecido" com trágica morte do candidato à Presidência em acidente aéreo em Santos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou as redes sociais para comentar a morte do candidato à Presidência Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo em Santos (SP) nesta quarta-feira. Em sua página oficial do Facebook, Lula disse estar "profundamente entristecido com a trágica morte" de Campos. E continua: "Um grande amigo e companheiro". Além de Campos, outros seis morreram na tragédia. 
Reprodução / Facebook
Lula compartilhou foto com Eduardo Campos e lamentou morte do candidato à Presidência 


O petista relembrou ainda que foi através de Miguel Arraes - avô de Campos - que conheceu o ex-governador. E citou ainda que se aproximaram nos anos que Campos foi ministro de Ciência e Tecnologia. "Ao longo de toda sua vida, Eduardo lutou para tornar o Brasil um país mais justo e digno." O ex-presidente encerra …

Nota Campanha de Diogo Moraes

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e toda coordenação da Frente Popular determinou a imediata retirada do material móvel de campanha, bem como toda propaganda volante por tempo indeterminado, devido à tragédia ocorrida com o ex-governador e candidato a presidência, Eduardo Campos. E ratificamos o sentimento de luto e consternação pela sua perca.
Deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e Coordenação da Frente Popular de Pernambuco

NOTA OFICIAL SOBRE A MORTE DE EDUARDO CAMPOS

O Brasil inteiro está de luto. Perdemos hoje um grande brasileiro, Eduardo Campos. Perdemos um grande companheiro. 
Neto de Miguel Arraes, exemplo de democrata para a minha geração, Eduardo foi uma grande liderança política. Desde jovem, lutou o bom combate da política, como deputado federal, ministro e governador de Pernambuco, por duas vezes.
Tivemos Eduardo e eu uma longa convivência no governo Lula, nas campanhas de 2006, 2010 e durante o meu governo. 
Estivemos juntos, pela última vez, no enterro do nosso querido Ariano Suassuna. Conversamos como amigos. Sempre tivemos claro que nossas eventuais divergências políticas sempre seriam menores que o respeito mútuo característico de nossa convivência.
Foi um pai e marido exemplar. Nesse momento de dor profunda, meus sentimentos estão com Renata, companheira de toda uma vida, e com os seus amados filhos. Estou tristíssima.
Minhas condolências aos familiares de todas as vítimas desta tragédia.
Decretei luto oficial de 3 dias em homenage…

Nota do Deputado José Augusto Maia - Falecimento de Eduardo Campos

Devido ao acidente que vitimou, entre outras pessoas, o pernambucano Eduardo Campos, candidato à Presidência da República pelo PSB, o coordenador da campanha de Armando Monteiro no Polo de Confecções do Agreste do Estado, deputado federal José Augusto Maia, informa que está cancelada toda a programação política, para este final de semana.
Segundo José Augusto Maia, o meio político nacional está de luto. “Estamos todos consternados com a tragédia. À família nossos sentimentos de pesar pela morte de Eduardo Campos”.
José Augusto Maia Deputado Federal

NOTA DE ERNESTO MAIA sobre morte de Eduardo Campos

O candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL), determinou agora a pouco a retirada imediata de toda propaganda de sua campanha, em solidariedade e respeito a perda irreparável de Eduardo Campos.
Até o sepultamento de Eduardo Campos está suspensa toda propaganda visual e sonora da campanha.
“Pernambuco e o Brasil perderam um grande político e líder. Fomos aliados em muitas campanhas e sentimos este momento de dor, que não é só nosso, mas de todos os pernambucanos”. Diz Ernesto Maia.
O sentimento do candidato e de sua coordenação é de dor e muito pesar.
Assessoria

Eduardo Campos morre em acidente aéreo

Imagem
Da VEJA
Segundo o deputado Márcio França (PSB), não há sobreviventes do acidente
Local da queda de aeronave em Santos, no litoral paulista - Futura Press
O candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), de 49 anos, morreu em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos demais tripulantes. O comitê da campanha informou que a candidata à vice, Marina Silva, não estava a bordo.
O jato PR-AFA (prefixo PR-AFA) decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando a aeronave se preparava para o pouso, arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações sobre as causas do acidente. 
As informações preliminares são que a queda ocorreu pouco depois das 10h. A poucos metros do local do acidente funcionam uma escola infantil e uma academia de ginást…

Mídias sociais digitais. Chegou a hora de entrar?

Imagem
Por  Hélder França Mídias sociais digitais, chegou a hora da minha empresa entrar neste universo?
Confira a resposta da Intertotal.
Setenta milhões de usuários brasileiros no Facebook, mais de 100 milhões de brasileiros com acesso à internet, pessoas reclamando veementemente das marcas e dos políticos na web e você se perguntando se está na hora de entrar neste universo.
Fique tranquilo, muita gente faz a mesma pergunta todos os dias. Mas, antes de construir uma resposta concreta, voltemos um pouco no tempo.
Em 1999, Rick Levine, Christopher Locke, Doc Searls e David Winberger escreveram 95 teses sobre a revolução e o impacto causado pela informação e a internet nas pessoas, no mundo e claro, nas empresas. Este documento foi chamado de The Cleutrain Manifesto. 15 anos se passaram e não é que o manifesto tinha razão sobre tudo, e o melhor, é que essas mudanças chegaram até o nosso mercado, Nordeste, Pernambuco, Recife, Caruaru etc.
Veja que trecho atual:  “Estes mercados são conver…

Ernesto Maia celebra ao lado de Armando Monteiro apoio de vereadores de Bonito

Imagem
O candidato a deputado estadual Ernesto Maia esteve em Recife no dia de hoje, onde participou de um almoço de lançamento da candidatura a federal de Isabela Roldão.
Na ocasião os vereadores da cidade de Bonito: Pessoinha, Paulinho de Devá, Wladimyr Espindola e Irmão Lourenço, declararam apoio a Ernesto Maia para estadual e Isabela Roldão federal, além do apoio a candidatura de Armando Monteiro ao governo do Estado.

“Trata-se de um apoio importante para minha campanha. Os vereadores de Bonito deram uma demonstração também que estão com Armando Monteiro para governador. Estou ainda na correria para novos apoios, fortalecendo mais ainda meu nome em nível de Estado”. Celebrou Ernesto Maia.
Na oportunidade, Armando Monteiro voltou a confirmar que estará em Santa Cruz do Capibaribe no próximo domingo para as inaugurações do comitê de Ernesto Maia e do seu comitê oficial na cidade.
Assessoria