Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2014

MEU DEPUTADO É UM SHOW!

Imagem
Por Dr. Paulo Lima*
Estes escritos, que eu costumo chamar de artigos, os quais costumam ser lidos por vocês, minha meia dúzia de fieis e pacientes leitores, (o que para mim é uma honra), bem que deveriam ter outro título. Que tal, “O dedo podre do eleitor”? Pois é. Eu nunca vi um voto tão errado esse que é dado, em regra, a um deputado estadual ou federal. E que comumente o eleitor costuma votar naquele candidato apadrinhado pelo chefe político da ocasião e, no frigir dos ovos quem paga o pato, ou mais propriamente, a conta, é o eleitor, já que coloca no poder esses irresponsáveis, para não utilizar termo mais apropriado.
Como todos vocês já estão cansados de saber, mas faço questão de repisar, esta semana pipocou nos meios de comunicação mais um escândalo político em nosso Estado, cujos atores principais, desta feita, são os “nobres” Deputados Estaduais. Refiro-me ao patrocínio dos shows musicais em várias cidades, mediante a destinação de emendas parlamentares, a maioria delas com…

CAMPOS DIZ QUE EXPLICAÇÃO DE AÉCIO FOI “TARDIA”

Imagem
Presidenciável do PSB comenta, em Porto Alegre (RS), o fato de o adversário tucano ter reconhecido "equívoco" no caso do aeroporto construído em propriedade que pertencia à sua família na cidade de Cláudio (MG) e admitido ter usado o aeródromo; segundo Eduardo Campos, o senador "acertou ao reconhecer um erro", mesmo que "depois de algum tempo, tardiamente"; durante evento em Belo Horizonte nesta sexta-feira, Aécio reforçou que a obra é "corretíssima", mas admitiu novamente ter errado por não ter visto se havia homologação da pista; "Foi de forma inadvertida [o uso da pista]. Isso é um erro, eu assumo esse erro"

Do 247 

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, classificou como "tardia" a resposta do adversário Aécio Neves, do PSDB, que reconheceu ter usado o aeroporto construído em propriedade que pertenceu à sua família na cidade de Cláudio (MG). Em artigo publicado hoje na Folha de S. Paulo, Aécio também…