Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2014

Grupo Calabar de Gravatá do Ibiapina apoiará Ernesto Maia

Imagem
O candidato a deputado Ernesto Maia acaba de conseguir um apoio importante em sua caminhada rumo a Assembleia de Pernambuco, ao receber a confirmação do apoio do grupo “Calabar” de Gravatá do Ibiapina, distrito de Taquaritinga do Norte, conhecido pela garra e por fazer a diferença na politica norte taquaritinguense.
Um grupo jovem, mas que já mostrou em campanhas anteriores sua força nas ruas, zona rural e sede do município. “Estou feliz porque se trata de um grupo que bate com minhas características como politico. Este grupo é corajoso, determinado e quer seu espaço na politica de Taquaritinga do Norte. Vamos juntar nossas forças em toda região, principalmente na Dália da Serra, onde temos muitos amigos e eles sabem do meu compromisso com a cidade e o distrito”. Disse Ernesto Maia.

Nomes como Vandinho, Paulo Sergio, Evandro, Sérgio e Do Ramos estão coesos no projeto de Ernesto Maia estadual, além de muitos outros do grupo Calabar em Gravatá, como Júnior Elói e o popular Ronilsonque mos…

Ibope/TV Globo: Armando lidera com 43%, contra 11% de Paulo

Imagem
Na disputa ao Senado, João Paulo também segue na frente, com 37%

Passado quase um mês da campanha nas ruas, Armando Monteiro (PTB) lidera com ampla margem a disputa pelo governo de Pernambuco. Pesquisa Ibope, divulgada pela TV Globo nesta quarta-feira (30), mostra que se a eleição fosse hoje Armando teria 43% dos votos, ou seja, 32 pontos percentuais acima do segundo colocado, Paulo Câmara (PSB), que registrou apenas 11%.
Os demais candidatos tiveram as seguintes pontuações: Zé Gomes (PSOL) aparece com 2%, Miguel Anacleto (PCB), Jair Pedro (PSTU) e Pantaleão (PCO), com 1% cada um. Brancos e nulos somam 19% e os entrevistados que não souberam ou não responderam, 22%.
Armando Monteiro, apesar de mais conhecido do eleitorado, é o candidato com a menor taxa de rejeição. Apenas 14% dos eleitores dizem rejeitá-lo, contra 20% de Paulo Câmara. Pantaleão tem 26%; Zé Gomes, 24%; Jair Pedro, 21%; e Miguel Anacleto, 19%. Os entrevistados que disseram que não rejeitariam nenhum dos candidatos totaliz…