Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2014

Grupo Calabar de Gravatá do Ibiapina apoiará Ernesto Maia

Imagem
O candidato a deputado Ernesto Maia acaba de conseguir um apoio importante em sua caminhada rumo a Assembleia de Pernambuco, ao receber a confirmação do apoio do grupo “Calabar” de Gravatá do Ibiapina, distrito de Taquaritinga do Norte, conhecido pela garra e por fazer a diferença na politica norte taquaritinguense.
Um grupo jovem, mas que já mostrou em campanhas anteriores sua força nas ruas, zona rural e sede do município. “Estou feliz porque se trata de um grupo que bate com minhas características como politico. Este grupo é corajoso, determinado e quer seu espaço na politica de Taquaritinga do Norte. Vamos juntar nossas forças em toda região, principalmente na Dália da Serra, onde temos muitos amigos e eles sabem do meu compromisso com a cidade e o distrito”. Disse Ernesto Maia.

Nomes como Vandinho, Paulo Sergio, Evandro, Sérgio e Do Ramos estão coesos no projeto de Ernesto Maia estadual, além de muitos outros do grupo Calabar em Gravatá, como Júnior Elói e o popular Ronilsonque mos…

Agnaldo Silva. O plantão mais bem informado do rádio santa-cruzense.

Imagem
Ele é natural de Jaqueira, tem 26 anos que trabalha na área de comunicação e há pouco mais de um ano é repórter policial na POLO FM de Santa Cruz do Capibaribe. Agnaldo Silva conseguiu se adaptar rapidamente ao novo desafio e através do plantão diário mantém informados, em tempo real, todos que sintonizam a 101.9.
"Nós trabalhamos aqui no plantão em frente da delegacia e o que acontece nós relatamos ao vivo. Esse é nosso trabalho diário. A notícia em primeira mão. Esse estúdio foi montado aqui estrategicamente e esse é o diferencial".
"Infelizmente vemos que os índices de violência aumentaram em relação ao ano passado. Nos finais de semana a bruxa se solta. Casos de bebedeira, embriaguez ao volante, homicídios, roubos. Nesse último final de semana foi registrado homicídio na zona rural de Brejo. Vários acidentes também aconteceram. Houve também atropelamento com vítima fatal. Lamentavelmente a violência vem aumentando sim".
"Nós não nos acostumamos com a violênci…

Ibope/TV Globo: Armando lidera com 43%, contra 11% de Paulo

Imagem
Na disputa ao Senado, João Paulo também segue na frente, com 37%

Passado quase um mês da campanha nas ruas, Armando Monteiro (PTB) lidera com ampla margem a disputa pelo governo de Pernambuco. Pesquisa Ibope, divulgada pela TV Globo nesta quarta-feira (30), mostra que se a eleição fosse hoje Armando teria 43% dos votos, ou seja, 32 pontos percentuais acima do segundo colocado, Paulo Câmara (PSB), que registrou apenas 11%.
Os demais candidatos tiveram as seguintes pontuações: Zé Gomes (PSOL) aparece com 2%, Miguel Anacleto (PCB), Jair Pedro (PSTU) e Pantaleão (PCO), com 1% cada um. Brancos e nulos somam 19% e os entrevistados que não souberam ou não responderam, 22%.
Armando Monteiro, apesar de mais conhecido do eleitorado, é o candidato com a menor taxa de rejeição. Apenas 14% dos eleitores dizem rejeitá-lo, contra 20% de Paulo Câmara. Pantaleão tem 26%; Zé Gomes, 24%; Jair Pedro, 21%; e Miguel Anacleto, 19%. Os entrevistados que disseram que não rejeitariam nenhum dos candidatos totaliz…