Postagens

Mostrando postagens de Julho 26, 2014

Aécio precisa esclarecer também obra em Montezuma

Imagem
Além do aeroporto em Cláudio, obra no norte de Minas Gerais gera dúvidas sobre motivações particulares por trás de decisões e obras públicas
por André Barrocal CARTA CAPITAL 
Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo
A construtora de um doador de campanha e integrante do governo pavimentou a pista perto da propriedade da família de Aécio.
Está aberta a temporada de denúncias eleitorais. E o primeiro alvo é o candidato tucano à Presidência, Aécio Neves. Nos últimos dias, o senador saiu da posição de atacante para a de defensor, obrigado a explicar o motivo de o estado de Minas Gerais, à época comandado por ele, ter aplicado quase 14 milhões de reais na construção de um aeroporto perto de uma fazenda da família e em terras de um tio, no município de Cláudio. A pista é controlada por familiares e não possui autorização de funcionamento da Agência Nacional de Aviação Civil.
Nesse clima, a história de outro aeroporto pode causar mais aborrecimentos ao presidenciável. E pela mesma razão. Pairam dúvida…

Armando é reconhecido e estimulado nas ruas de Garanhuns

Imagem
A Avenida Santo Antônio, coração comercial de Garanhuns parou na manhã deste sábado (26) para saudar Armando Monteiro (PTB), candidato a governador pela Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, durante caminhada pelo centro da cidade, ao lado do vice Paulo Rubem (PDT), do prefeito Izaias Régis (PTB), do senador Humberto Costa (PT), de deputados federais e de lideranças políticas do Agreste.
Sempre reconhecido e estimulado a seguir em frente, Armando visitou lojas, conversou com moradores do município, com mototaxistas e turistas que estão na cidade para participar da 24ª edição do Festival de Inverno.
Armando tem uma relação histórica com Garanhuns e com o Agreste, onde fez investimentos importantes na construção e reforma de escolas do Senai e onde é admirado pelos micro e pequenos empresários, principal base da economia da região, por sua luta antiga em defesa do fortalecimento do setor.
“Armando esteve aqui algum tempo atrás e disse num discurso que iria transformar Garanhuns numa vitrine…

Incêndio destruiu o Supermercado Serve Bem no centro de Brejo da Madre de Deus

Imagem
Do Estação Notícias: Fotos: Kiko Lima

O Supermercado Serve Bem que fica localizado no centro do Brejo da Madre de Deus ficou totalmente destruído, após um incêndio que teve início por volta das 3h da madrugada deste sábado (26). O supermercado funcionava em um casario histórico da cidade, tombado pela Fundarpe.
Feirantes que estavam montando os bancos para feira livre, viram a fumaça no prédio e perceberam que se tratava de um principio de incêndio. Houve muita correria para tentar apagar o fogo. O sr. Sinval que mora próximo ao local estacionou o seu caminhão pipa, tentou apagar as chamas, mas não conseguiu, o fogo já tinha se alastrado por todo supermercado. O trabalho do sr. Sinval foi fundamental para que as chamas não atingisse maiores proporções e chegasse a outros prédios antigos. Vários populares também ajudaram no combate ao incêndio.
O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe foi acionado e quando chegou apenas fez o rescaldo já que as chamas consumiram tudo.
A Guard…