Postagens

Mostrando postagens de Julho 25, 2014

CRIMES CONTRA A HUMANIDADE!

Imagem
Dr. Paulo Lima*

Esta semana os meus escritos não se relacionam a nenhum fato ou notícias alegres. Infelizmente. Sinceramente gostaria de, somente escrever ou dar notícias boas. A realidade do dia a dia, no entanto, não raras vezes nos levam por caminho diverso. E não é prá menos, diante das notícias divulgadas essa semana pelos Jornais e emissoras de TV´s do mundo inteiro, acerca do bombardeio e derrubada do avião da Malásia, por terroristas da Ucrânia, que se misturaram aos russos, na guerra separatista e insensata daquele País. 
Foram duzentos e noventa e oito inocentes, abatidos a sangue frio, sem qualquer razão. Mas, diria você, que me lê neste momento: e a guerra tem alguma razão? Não. E evidente que não, respondo. A guerra é, ao meu sentir, o mais repugnante ato atribuído ao ser humano, pois, embora mate em nome de uma aparente causa ou ideologia, no fundo não passa de ato cruel, insensato e desumano! 
Li que dentre os passageiros desse trágico voo para a morte estavam dezenas de c…

Confira a charge de Jarbas para o Diario de Pernambuco desta quinta-feira. #AdeusAriano

Imagem

Campanha Limpa: Armando apresenta novas peças nas ruas do Recife e RMR

Imagem
Após retirar cavaletes e bandeiras com bases fixas das principais vias do Recife e Região Metropolitana, o movimento Campanha Limpa, da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, chega a mais uma fase. Desde essa sexta-feira (25), nos principais cruzamentos dos corredores viários do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes, a população recebe adesivos com propostas e ideias dos candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT). Esse novo modelo de comunicação busca estabelecer uma nova forma de se relacionar com a sociedade, sem causar transtornos aos cidadãos e, sobretudo, minimizando a poluição visual e sonora.
Através desse novo formato de se fazer campanha, a população também tem tido acesso a propostas dos candidatos majoritários por meio de banners expostos em formato pirulito. Essas peças publicitárias contêm informações sobre ideias e propostas da coligação Pernambuco Vai Mais Longe para as áreas de Saúde, Educação, Segur…

Vice do PSB, Marina cobra apurações sobre suborno

Imagem
Ex-senadora Marina Silva, vice na chapa de Eduardo Campos (PSB), comentou denúncia do deputado José Augusto Maia (Pros-PE), que afirma ter recebido oferta de "vantagem financeira" em troca de apoio político a Paulo Câmara: "Se existe uma denúncia, existe um processo de investigação. Essa é a minha posição e a do Eduardo"
247
Candidata a vice na chapa à Presidência de Eduardo Campos (PSB), a ex-senadora Marina Silva, defendeu nesta quinta-feira (24) uma investigação sobre a denúncia de compra de apoio político para o candidato do partido ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara.
"Se existe uma denúncia, existe um processo de investigação. A Justiça Eleitoral está aí para fazer a investigação, então toda e qualquer denúncia deve ser investigada e apurada. Essa é a minha posição e a do Eduardo", disse Marina.
O deputado José Augusto Maia (Pros-PE) afirmou ter recebido oferta de "vantagem financeira" para que seu partido integrasse a coligação…