Postagens

Mostrando postagens de Julho 24, 2014

DO BLOG OPINIÃO: Ernesto não é mais o mesmo!

Imagem
As mudanças do político Ernesto Maia vão além das mudanças físicas, entre as mudanças vale destacar o amadurecimento político do mesmo dentro do grupo ao qual pertence, grupo este que caminha a largos passos para uma nova forma de debater a política interna, trata-se da liderança partilhada onde todos passam a ter vez e voz.
Coragem também faz parte destas mudanças, afinal Ernesto confrontou seu tio quando o mesmo ainda era o líder absoluto do grupo, os resultados deste confronto saberemos juntamente com os resultados das urnas na disputa para estadual deste ano, porém a conquista de toda bancada apoiando seu nome e o de seu candidato a federal mostra que Ernesto vem ganhando força e já não confronta mais sozinho.
Em seus discursos Ernesto diz acreditar na junção de seu tio ao novo formato do grupo, diz também que reconhece toda história e luta do tio, afinal ele fez parte e acompanhou de perto esta história, mas cá pra nós, o caminhar do grupo com a liderança partilhada não demonstr…

LÍDER DO PP AFIRMA QUE IRÁ PROCESSAR MAIA

Imagem
Após ser acusado como um dos responsáveis por oferecer dinheiro para que o Pros apoiasse a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco, o líder do PP na Câmara, deputado federal Eduardo da Fonte (PE), anunciou que irá processar o também deputado federal José Augusto Maia (Pros-PE), responsável pela denúncia, por calúnia e difamação.
Do Pernambuco 247
Após ser acusado como um dos responsáveis por oferecer dinheiro para que o Pros apoiasse a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco, o líder do PP na Câmara, deputado federal Eduardo da Fonte (PE), anunciou que irá processar o também deputado federal José Augusto Maia (Pros-PE), responsável pela denúncia, por calúnia e difamação. A queixa-crime deverá ser feita junto ao Superior Tribunal Federal (STF).
Segundo denúncia feita nesta quarta-feira (23) por Maia ao jornal Folha de São Paulo, o Pros teria recebido uma oferta em dinheiro em troca do apoio à candidatura de Paulo Câmara, cujo coligação conta com 21 …

Centenas de pessoas dão o último adeus ao escritor Ariano Suassuna

Imagem
Centenas de pessoas fizeram fila em frente ao Palácio do Campo das princesas, sede do Governo de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (24/07), para se despedir do escritor Ariano Suassuna (87), morto no final da tarde de ontem, no Real Hospital Português, no Recife. Às 11h foi realizada uma missa de corpo presente, presidida de arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saborido.
Estiveram presentes à cerimônia, o governador João Lyra Neto, secretários de estado, políticos, artistas, intelectuais, a esposa Zélia de Andrade Lima, com quem era casado desde 1957, e os filhos Maria, Manoel, Isabel, Mariana e Ana, além dos netos.
Dezenas de coroas de flores, enviadas por amigos, políticos, universidades, agremiações carnavalescas, entidades classistas e movimentos culturais tomaram conta dos corredores e do átrio do Palácio. Às 15h, o corpo, que está coberto pelas bandeiras do Brasil, Pernambuco, Paraíba – estado natal de Ariano Suassuna – Universidade Federal de Pernambuco e do Sport Clu…

Hélder França na ACIC. Descomplicando o Marketing Digital

Imagem
Caruaru - O publicitário Hélder França ministrou na última terça-feira (22), palestra na ACIC sobre Marketing Digital e e-commerce. Na plateia estavam estudantes e empreendedores interagindo sobre um assunto que está mexendo com a vida das pessoas e nas estruturas organizacionais das empresas.
O palestrante mostrou, através de exemplos, que os tempos são outros e que precisamos reorganizar nossa forma de pensar. "Esse acesso à tecnologia fez uma mudança radical de comportamento e trouxe novas perspectivas nas relações pessoais e comerciais". 
"Os homens criam as ferramentas. As ferramentas recriam os homens".
As agências de publicidade estão se voltando para isso. Investindo pesado na publicidade digital e dando suporte para aqueles que queiram usar essas novas ferramentas.
Além de falar das diversas maneiras em que se pode aproveitar esse momento ele disse que o campo tem muito a ser explorado e a capacitação e o estudo devem ser levados a sério para que qualquer empr…

Zé Augusto responde a Paulo Câmara

Imagem