Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2014

PARABÉNS CAMILA THAISE !

Imagem
Hoje (23) Camila Thaise completou idade nova. Ela é esposa do amigo Eric Renan (DÔI). Feliz Aniversário !



Aliado de Campos diz que vai processar delator de propina na eleição de PE

Imagem
Da Folha de São Paulo

O candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), disse em nota que está tomando "todas as medidas judiciais cabíveis" contra o deputado federal José Augusto Maia (Pros-PE), que afirmou à Folha ter recebido oferta de "vantagem financeira" para que seu partido integrasse a coligação do pessebista, escolhido pelo presidenciável Eduardo Campos para sucedê-lo no comando do Estado.
"Anuncio que estou tomando todas as medidas judiciais cabíveis contra José Augusto Maia e todos os envolvidos nesta nefasta e inadmissível atitude. Mais do que uma retaliação, do mais baixo nível, como se poderia esperar, pelo seu autor, fui vítima de um golpe que me obriga a reagir, imediatamente, e com força proporcional - não necessariamente à repercussão, mas à intenção", diz o texto.
Em nota divulgada nesta quarta-feira (23), Câmara classificou a denúncia de Maia como "uma tentativa caluniosa de me descredibilizar". O candidato ao governo …

Zé Augusto convoca a imprensa

Imagem

Com o Sport eternamente estarei...

Imagem

Descanse em paz, mestre Ariano Suassuna

Imagem

Procuradoria vai apurar suposta oferta de propina na eleição de PE denunciada por Zé Augusto

Imagem
Da Folha de São Paulo
FERNANDA ODILLA

O Ministério Público Eleitoral em Pernambuco vai apurar a oferta de propina para que o Pros apoiasse a campanha de Paulo Câmara, candidato a governador do Estado e escolhido do presidenciável Eduardo Campos.

A Polícia Federal, contudo, só vai entrar na apuração se houver pedido formal dos procuradores eleitorais ou da Justiça Eleitoral.

"No caso de crimes eleitorais, a PF não tem poder de solicitar inquérito de ofício. Essa é uma resolução do TSE [Tribunal Superior Eleitoral]", explicou o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça).

A informação de que serão procuradores federais em Recife que vão apurar o caso é da Procuradoria-Geral da República. Nesta quarta-feira (23), no entanto, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não quis comentar quais providencias seriam tomadas.

Candidato ao governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB-PE) afirmou nesta quarta que também pedirá apuração ao Ministério Público Eleitoral.…

PROMOTOR DE JUSTIÇA DR. IRON MIRANDA CONCEDE ENTREVISTA NO CIDADE EM FOCO

Imagem
O Promotor de Justiça e Representante do Ministério Publico Eleitoral de Taquaritinga do Norte Dr. Iron Miranda, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (21) ao programa “Cidade em Foco”, que vai ao ar na Rádio Filadélfia FM.
Ao longo da entrevista, Dr. Iron Miranda recebeu várias denúncias dos ouvintes do programa, sobre casos que acontecem não só no distrito de Pão de Açúcar, como também em todo município norte-taquaritinguense tais como: menores de idade conduzindo veículos automotores que é crime de trânsito, animais soltos no perímetro urbano, falta de segurança pública, caminhões que vendem água que utilizam o sistema sonoro para realizar suas vendas em um horário inadequado, entre muitas outras denúncias.
Dr. Iron Miranda em suas palavras explicou o que deveria ser feito para se tomar as providências cabíveis diante do contexto de cada denúncia feita durante a entrevista.
Menores Condutores de Veículos Automotores - O promotor salientou que uma equipe do DETRAN/PE em …

Denúncia de Zé Augusto repercute nacionalmente

Imagem
Deputado denuncia suposto suborno por apoio ao PSB
Deputado federal José Augusto Maia (Pros-PE) afirma que PSB chegou a oferecer até R$ 6 milhões para o presidente nacional do Pros, Eurípedes Jr., e para o líder da bancada do PP na Câmara, Eduardo da Fonte (PE) para integrarem a coligação do candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), como sucessor de Eduardo Campos; eles negam a transação

Do 247  O deputado federal José Augusto Maia (Pros-PE) acusa o PSB de oferecer "vantagem financeira" para que seu partido integrasse a coligação do candidato a governador Paulo Câmara (PSB), candidato à sucessão de Eduardo Campos em Pernambuco. Segundo ele, soma oferecida chegou a R$ 6 milhões.

Ele afirma que o suborno foi feito ao presidente nacional do Pros, Eurípedes Jr., e ao líder da bancada do PP na Câmara, Eduardo da Fonte (PE). Ambos teriam negado a transação.

A campanha de Paulo Câmara divulgou nota em que "refuta veementemente a acusação". "Esta não é…

Mais de 3 mil pessoas acompanham Armando em grande caminhada no Cabo

Imagem
Crédito da foto: Léo Caldas/Divulgação
O que era para ser uma simples visita ao comércio do Cabo de Santo Agostinho virou um dos mais empolgantes atos da campanha de Armando Monteiro (PTB) rumo ao governo do Estado. Cerca de 3 mil pessoas caminharam no fim da tarde desta terça-feira (22) ao lado da chapa majoritária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe pelas ruas do Centro da cidade da Região Metropolitana. Ao lado de Paulo Rubem (vice), João Paulo (senador) e dos candidatos a deputado federal e estadual, Armando conversou com as pessoas, recebeu abraços calorosos, palavras de incentivo, e empolgou a militância.
O trajeto, de pouco mais de 800 metros foi percorrido pelos candidatos em cerca de 40 minutos, embalados pelo jingle de campanha. Apesar do horário, perto do fim do expediente, os cabenses fizeram questão de esperar a passagem de Armando, Paulo Rubem e João Paulo, que foram ciceroneados pelo prefeito Vado da Farmácia, mais um integrante do PSB a apoiar o petebista.
A onda az…

PÃO DE AÇÚCAR: DEZ MIL HABITANTES E SEM AMBULÂNCIA

Imagem
PÃO DE AÇÚCAR, DISTRITO DE TAQUARITINGA DO NORTE, COM MAIS DE DEZ MIL HABITANTES NÃO CONTA COM AMBULÂNCIA PARA ATENDER A DEMANDA DA POPULAÇÃO
Veículo utilizado para o transporte de pacientes no distrito de Pão de Açúcar
Pão de Açúcar, 1° distrito de Taquaritinga do Norte, situada no interior de Pernambuco, distante quase 200 km da capital Recife, conta hoje com mais de dez mil habitantes, no entanto não conta com o serviço de ambulância para atender a população.
Com um grande índice de pessoas carentes, os doentes são transportados de forma inadequada em veículo do modelo Uno.
Lamentavelmente o que deveria ser um serviço básico de atendimento na saúde não têm acontecido no distrito de Pão de Açúcar.
Do Blog Pão de Açúcar Net