Postagens

Mostrando postagens de Julho 17, 2014

COM 36%, DILMA AINDA VENCE NO 1º TURNO

Imagem
Cenário pós-Copa do Mundo é de estabilização: números do Datafolha divulgados nesta quinta (17) mostram a presidente Dilma Rousseff (PT) com 36% dos votos (dois pontos a menos do que na pesquisa anterior); o tucano Aécio Neves tem 20% (mesmo índice de duas semanas atrás); Eduardo Campos (PSB) soma 8% (um ponto a mais); variações se deram dentro da margem de erro; avaliação positiva do governo é de 32%, três pontos a menos do que na sondagem anterior; na disputa pelo segundo turno, Dilma e Aécio aparecem em situação de empate técnico
Do 247 
Pesquisa Datafolha divulgada pela TV Globo, nesta quinta-feira (17), mostra que a disputa pela Presidência da República não apresentou grandes mudanças em relação aos últimos números apresentados pelos institutos de pesquisa. Esta é a primeira sondagem a ser realizada após o final da Copa do Mundo no país.
Veja os números:
Dilma Rousseff (PT) - 36%
Aécio Neves (PSDB) - 20%
Eduardo Campos (PSB) - 8%
Pastor Everaldo (PSC) - 3%
Brancos e nulos - 13%
Ind…

LUXURY KBELOS

Imagem

DRY JET SANTA CRUZ

Imagem

Polícia Civil divulga esquema de segurança para o FIG 2014

Imagem
Com objetivo de possibilitar aos visitantes mais segurança durante o período do evento e de disponibilizar equipes de policiais civis, capazes de desenvolver com eficácia, ações de repressão e apuração de condutas criminosas, a Polícia Civil de Pernambuco contará uma Delegacia Móvel na Praça Guadalajara, principal ponto do festival, onde a equipe da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns ficará responsável pelos registros de Boletins de .Ocorrências e Termos Circunstanciados de Ocorrências além de apoiar às atividades desenvolvidas durante o evento.
O Festival de Inverno também contará com o apoio das equipes das 134ª e 135ª Delegacias Circunscricionais que realizarão trabalhos típicos de Polícia Judiciária na sede da circunscrição. Serão 18 policiais por dia, sendo três delegados, dois escrivães e 13 agentes de Polícia à disposição da população durante todo o período das festividades.
O 24º Festival de Inverno de Garanhuns - FIG acontecerá de hoje até 26/07. A programação para a…

Armando garante aprovação de projetos e se licencia do Senado

Imagem
O candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB), se licencia nesta quinta-feira (17) do Senado. Em seu lugar, assume o suplente Douglas Cintra (PTB), que será o primeiro senador da história de Caruaru. Anunciada durante a pré-campanha, a decisão foi concretizada após dois projetos de lei que tinham Armando como relator serem aprovados no Senado.
Garantindo benefícios às micro e pequenas empresas, o primeiro projeto foi aprovado pelo Plenário do Senado, segue para a sanção da presidente Dilma Rousseff e trata da limitação do uso do sistema de substituição tributária para as pequenas empresas adeptas do Simples Nacional. Especialmente em Pernambuco, os micros e pequenos empresários vêm sendo taxados antecipadamente, trazendo inúmeros prejuízos ao setor.
“A substituição tributária aumenta o preço dos produtos. Então, com a aprovação da matéria, ganham os micros e pequenos empresários, que passam a operar com uma carga tributária menor, quanto os c…

Zé Augusto Maia: "Vou entrar na justiça"

Imagem
O deputado federal José Augusto Maia (PROS) falou nesta quinta-feira (17) na tribuna da Câmara que não vai ficar de braços cruzados quanto "às manobras que foram feitas pela direção nacional do PROS" para tirá-lo da presidência regional do partido.
Citou a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e da sua coerência política e disse que "não se dobrará em hipótese nenhuma a negociatas e questões espúrias". 
"Entrarei na justiça para retomar a presidência e não me calarei diante de tantas injustiças que estão fazendo comigo", declarou Zé Augusto.

CÂMARA USOU VOOS DO ESTADO EM PRÉ-CAMPANHA

Imagem
O candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular de Pernambuco, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), teria feito uso de aviões fretados pelo Governo do Estado para tornar a sua postulação mais conhecida pelo eleitor; de acordo com o Portal da Transparência, as viagens de Paulo Câmara foram intensificadas no período em que o seu nome foi alçado à condição de pré-candidato na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas; entre os dias 2 e 30 de março; Câmara realizou seis viagens para participar de uma série de inaugurações em diversos municípios do interior, tendo como companhia o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos; as viagens, apesar de não serem consideradas ilegais, teriam custado R$ 205 mil aos cofres públicos
Pernambuco 247 
O candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), teria feito uso de aviões fretados pelo Governo do Estado em viagens pelo interior para tornar a sua postulação mais conhecida pelo eleitor. …

Ernesto Maia decide amanhã com quem fará dobradinha em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Reunião será na sexta - Está marcada para esta sexta-feira (18) a reunião entre Ernesto, Zé Augusto e outros líderes Taboquinhas com o candidato a deputado federal Ricardo Teobaldo.
Nela será tratado o apoio do grupo ao deputado. A reunião vem sendo esperada ansiosamente e o desfecho norteará os destinos dos Taboquinhas em Santa Cruz do Capibaribe.
Ernesto fecha dobradinha - O candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) vai fazer dobradinha com o candidato a federal Dilson Peixoto (PT) em algumas cidades, entre elas podemos destacar Escada, Vicência e Belo Jardim.
Carlinhos da Cohab - O vereador Carlinhos da Cohab tem se destacado nas articulações em torno do nome de Ernesto Maia. Ele é peça fundamental no comando da campanha do pesselista.