Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2014

VAMOS RECORDAR O SÃO JOÃO NA CHÁCARA PARAÍSO

Imagem

Paulo Rubem: "Vamos criar o Sistema Estadual de Educação Básica em Pernambuco"

Imagem
Após o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) eleger a educação como a "prioridade das prioridades" em seu plano de governo, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe já delineou algumas ações para o segmento. E uma delas é a criação do Sistema Estadual de Educação Básica. A política prevê incentivos financeiros, administrativos e pedagógicos do Estado aos municípios com o intuito de universalizar o acesso das crianças e jovens às escolas, garantindo também que os alunos concluam todo o ensino médio, evitando a evasão escolar. Em paralelo, o programa propõe constituir o Fundo Estadual dos Recursos do Pré-Sal para destinar todas as verbas oriundas dos royalties do petróleo para o setor em Pernambuco.
Líder nacional na defesa de uma educação pública de qualidade, o candidato a vice Paulo Rubem Santiago (PDT) frisou que o Sistema Estadual de Educação Básica de Pernambuco vai exercer ações de suporte aos municípios pernambucanos para que matriculem toda criança e jovem nas e…

I G M EM AÇÃO

Imagem

Domingo tem jogo no Limeirão

Imagem
Do Blog do Anderson Melo
Sete de Setembro mandará temporariamente seus jogos no Limeirão (Foto: Anderson Melo)
A torcida do Sete de Setembro não irá ver seu time estrear no Gigante do Agreste no próximo dia 20 contra o Belo Jardim pelo Campeonato Pernambucano Série A2.
Segundo informações extraoficiais o motivo se deu pela falta do laudo técnico para a liberação do estádio. A equipe do Sete de Setembro irá mandar seus jogos temporariamente no Estádio Otávio de Limeira Alves na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde irá jogar na estreia contra o Belo Jardim.
Outra equipe que foi punida pela falta do laudo foi o Afogadense que irá estrear no estádio Mendonção no próximo dia 20, todos os jogos estão previstos para as 15h.

BÁRBARO CRIME DE MORTE EM JATAÚBA

Imagem
Do Blog do Geraldo Silva http://geraldosilvacross.blogspot.com.br/
Como noticiamos no início da noite de ontem, a Cidade de Jataúba registra o segundo crime de morte deste ano. As primeiras informações repassadas para a Polícia Militar, davam conta de que havia um corpo crivado de balas na serra do sítio Muquém que fica localizado próximo ao sítio Frango a uma distância de aproximadamente 35km da sede.
A região é montanhosa e de difícil acesso até mesmo para trafegar de carro. Hoje as condições das estradas vicinais que ligam aquela região com as cidades de Jataúba e Poção e que fica bem próxima da divisa dos municípios, são bem melhores devido aos cuidados dispensados pela prefeitura que vem utilizando as máquinas do PAC 2 para recuperar as estradas.
As primeiras informações foram repassadas por uma pessoa que não quis se identificar e falou por telefone que teria visto e tocado no corpo que seria de LUIZ FERNANDO DA SILVA, vulgo "NANDINHO" e que o mesmo teria sido alvejado…

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: Vereadores rasgam o verbo contra o Prefeito de Taquaritinga!

Imagem
Por Elisberto Costa


O programa Taquaritinga em Primeiro Lugar, apresentado semanalmente, às 10 e meia da manhã na Rádio Farol FM, foi marcado neste sábado (12) por uma série de denúncias feitas pelos vereadores Luquinha da Saúde e Geovane, ambos do PSB, contra a atual gestão do prefeito, também socialista, Evilásio Araújo. No rol de insatisfações figuram questões como perseguição política, desrespeito a familiares, descaso com as comunidades dos vereadores e outras situações que aparentam configurar um boicote do chefe do executivo aos vereadores que aderiram ao projeto político do Vice Prefeito Lero que também marcou presença no programa acompanhado dos vereadores Batata e Eraldo de Pedra Preta, também integrantes de seu grupo. Confira abaixo o teor das declarações que prometem sacudir o cenário político da Dália da Serra.
LUQUINHA DA SAÚDE
SOBRE A BEIRA-RIO: “Graças a Deus que o prefeito criou vergonha e mandou limpar o mato da Beira-Rio... A cobertura do canal ele só fez ao lado da c…