Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2014

TSE divulga estimativa do tempo de propaganda de candidatos à Presidência

Imagem
Dilma Rousseff terá 11min e 48s; Aécio Neves, 4min e 31s; e Eduardo Campos, 1min e 49s
Da Agência Brasil

TSE divulgou previsão de tempo de TV dos candidatosNelson Jr./ASICS/TSE
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou nesta quinta-feira (10) a estimativa de tempo que os 11 candidatos à Presidência da República terão no horário eleitoral no rádio e na televisão, que começa no dia 19 de agosto.
Os números serão apresentados aos partidos em audiência pública na quarta-feira (16). Após as coligações tomarem conhecimento da minuta, o plano de divulgação definitivo será colocado em votação no plenário do tribunal.
Segundo os dados, a coligação Com A Força do Povo, da candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), terá 11 minutos e 48 segundos. A coligação Muda Brasil, do candidato Aécio Neves (PSDB), ficou com quatro minutos e 31 segundos. Eduardo Campos (PSB), da Coligação Unidos pelo Brasil, terá um minuto e 49 segundos.
O restante do tempo no rádio e na TV ficou dividido entre o PSC, do P…

DO BLOG DO JOTA LÍDIO

Imagem
Esposa de vereador sofre acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe Mais um acidente de trânsito registrado em Santa Cruz do Capibaribe, o fato ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), a vitima foi Diocleide Guedes Bezerra, esposa do vereador e ex-secretário de Planejamento e Gestão, Luciano Bezerra (PR), o acidente aconteceu na Avenida Teonilo Silvestre, próximo a uma borracharia.
Segundo informações colhidas no local, a vitima tentou estacionar o veículo  Hyundai HB 20, de placa OYW-9025, quando o mesmo pode ter apresentado um problema mecânico e acelerou de repente, vindo a colidir em uma árvore. Uma unidade do Samu foi acionada para socorrer a vitima, que foi conduzida ao Hospital Municipal local, onde ficou em observação por alguns minuto e já recebeu alta, a vitima teve apenas algumas escoriações. 
Fotos e Informações Júnior Santana

Vila do Pará comemora 300 dias sem ocorrência de assaltos

Imagem
A Comunidade da Vila do Pará reuniu-se ontem na Quadra Poliesportiva para comemorar 300 dias sem ocorrências de assaltos
O radialista Wilsinho Oliveira comandou um evento para mostrar para a população um balanço sobre segurança. Afinal, foi atingida uma marca histórica: 300 dias sem ocorrência de assaltos. 
Representantes do poder público e da sociedade civil fizeram-se presentes e discursaram enfatizando que segurança pública se faz com um conjunto de medidas onde a interação entre o poder público e a população é fundamental para que bons resultados sejam atingidos.
Wilsinho lembrou dos tempos que a Vila estava com altos índices de violência e do trabalho que foi feito para que o quadro fosse mudado. As reuniões eram feitas na igreja onde a população se reunia e cobrava das autoridades providências. "Apesar da descrença de muitos as coisas começaram a melhorar e hoje comemoramos esses números que mostra que a união é fundamental para que as coisas boas aconteçam", disse o r…