Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2014

Itamar Leite foi vítima de acidente de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
O acidente aconteceu por volta do meio dia desta terça-feira (08) quando Itamar, que trabalha na campanha de Ernesto Maia, seguia em sua moto pela Cabo Otávio Aragão e no cruzamento da PE 160 o condutor de uma Paraty freou bruscamente em sua frente e ele acabou chocando-se fortemente no veículo.
A moto ficou bastante danificada e Itamar teve várias escoriações e suspeita de fratura na perna. O SAMU  prestou os primeiros socorros e ele foi levado para o Hospital Municipal. De lá foi encaminhado para a Policlínica de São Domingos para tirar um Raio-X. Não foi constatada fratura.
Ele já está em casa. Que a sua recuperação seja breve.

Juventude do PSDB vai às ruas pedir votos para Armando

Imagem
Líder em todas as pesquisas de intenção de voto, o candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) vem somando, a cada dia, mais adesões em todo o Estado. Nesta terça-feira (8), dirigentes da Juventude do PSDB (JPSDB) do Recife reforçaram o palanque do petebista para a eleição deste ano. O presidente da JPSDB-Recife, Rodrigo Barros, e o secretário-geral da JPSDB-Recife, Piero Sial, garantiram que vão se engajar na campanha de Armando.

A JPSDB-Recife planeja realizar diversos atos para mobilizar a militância em torno do projeto encabeçado por Armando Monteiro. O engajamento dos jovens tucanos será feito através de eventos em escolas, universidades e diretórios acadêmicos (DAs), além do corpo-a-corpo durante os atos de campanha, no intuito de trazer as pessoas para o palanque do PTB.

Além do reforço nas ruas, com a mobilização da militância, os dirigentes da JPDB-Recife pretende somar apoios da juventude de outros partidos.

"Armando Monteiro é uma pessoa séria. Conhecen…

ll ENCONTRO NORDESTINO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Imagem

Ex-deputado Plínio de Arruda Sampaio morre aos 83 anos em SP

Imagem
Ex-parlamentar estava internado havia um mês para tratar um câncer. Promotor público aposentado, ele disputou a Presidência em 2010.
Do G1, em Brasília

O ex-deputado federal Plínio de Arruda Sampaio (PSOL-SP) morreu nesta terça-feira (8), aos 83 anos, em São Paulo. Ele completaria 84 anos no dia 26 de julho. A informação foi confirmada pelo Hospital Sírio-Libanês.
Plínio Arruda durante debate entre os candidatos a presidência em 2010  (Foto: Mauro Pimentel /Futura Press)
Promotor público aposentado, Plínio estava internado havia cerca de um mês no Sírio-Libanês para tratar um câncer ósseo. Ele era casado havia quase seis décadas com Marietta Ribeiro de Azevedo e tinha seis filhos.
Filiado ao PSOL, o ex-parlamentar concorreu ao Palácio do Planalto nas eleições de 2010. Na ocasião, obteve 886 mil votos e terminou a disputa eleitoral na quarta colocação, com 0,87% dos votos válidos.
Ligado à Igreja Católica, Plínio ingressou na política no final da década de 1950, como subchefe da Casa Civ…

Eduardo Campos dispara contra Dilma e opositores em Pernambuco

Imagem
Eduardo Campos afirmou que virá a Pernambuco nessas eleições quantas vezes for preciso  (Foto: Bruno Campos/Folha de Pernambuco)
Presente no evento que reuniu a militância da Frente Popular nesta segunda-feira (7), no Recife Antigo, o candidato a presidente do Brasil e ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) convocou a militância a ir às ruas. “O tempo de reclamar acabou. Agora é tempo de ganhar a eleição. O que fizemos foi nossa obrigação, não tenham dúvidas de que quem elege governador é o povo”, discursou o presidenciável.

Eduardo Campos também mandou um recado para os políticos locais que estão abandonando o barco e mudando para a candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB). Para completar o raciocínio, relembrou as eleições municipais do Recife que elegeu Geraldo Julio (PSB) em 2012. “Quando Geraldo estava com 5% muita gente abandonou o barco. Mas, quando chegamos em setembro, com ele na liderança, uma fila de gente bateu a nossa porta. Quero avisar que quem se comprome…

FIFA DÁ VEXAME GLOBAL, MAS SHOW DEVE CONTINUAR

Imagem
Scotland Yard elogia Operação Jules Rimet, da Polícia Civil do Rio de Janeiro; Papéis se inverteram; entidade máxima do futebol dizia ter medo da falta de capacidade do Brasil para organizar Mundial, mas País dá lição de receptividade e entusiasmo na #copadascopas; Fifa de Joseph Blatter, ao contrário, se enreda em escândalo explosivo; quadrilha de vendas ilegais de camarotes e ingressos vip tinha acesso à mais alta cúpula da entidade; central de crime ficava no hotel Copacabana Palace, onde foi preso chefão da parceira Match, Ray Whelan; casa caiu com prisão de argelino Lamine Fofana e mais dez integrantes da quadrilha na semana passada; reeleição de Blatter ameaçada; na véspera de semifinal épica entre Brasil e Alemanha, Fifa se ferra; chefe da famosa polícia inglesa afirmou a delegado brasileiro que Inglaterra sempre tentou pegar a quadrilha, mas nunca conseguira provas nem fizera prisões; Fifa não joga limpa e não abre investigações internas; mas show dentro das quatro linhas, a …