Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2014

Campos começa campanha admitindo que recebeu apoio do PT para 2018

Imagem
Jornal GGN
O candidato do PSB Eduardo Campos começou a campanha presidencial visitando regiões periféricas do Distrito Federal, ao lado da candidata a vice, Marina Silva. Tentado derrubar a barreira do desconhecimento entre o público, Campos (que, para alguns críticos, apenas cava espaço para 2018) afirmou que decidiu romper com o grupo da presidente Dilma Rousseff ao perceber que o projeto petista apresentava "inconsistências". Ele admitiu que sua decisão passou por tentativas do PT de evitar o racha.
"Quando vimos que o projeto tinha inconsistências, fizemos a crítica interna. E fizemos o que não é comum na política, saímos do governo. Saímos pela porta da frente. A nós foi tentada várias promessas, de participação no governo, de participação em chapa, promessa para 2018", afirmou, mas sem esmiuçar as ofertas.
Ex-ministro do governo Lula, Campos aventou a possibilidade de disputar a eleição de 2014 ainda no ano passado. O rompimento com o PT, segundo ventilou-se …

Raimundo Pimentel, do PSB: "Acredito no projeto de Armando”

Imagem
Uma das principais forças políticas do PSB do Sertão do Araripe reforçou o palanque da coligação Pernambuco Vai Mais Longe nesta segunda-feira (7). O deputado estadual Raimundo Pimentel (PSB) declarou apoio às candidaturas a governador de Armando Monteiro (PTB), a vice de Paulo Rubem Santiago (PDT), ao Senado de João Paulo (PT) e à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). O socialista, que está no terceiro mandato na Assembleia Legislativa, também levou o seu grupo político, incluindo quatro vereadores de Araripina, além de sua esposa, Socorro Pimentel (PSL), para apoiar Armando e aliados.
Além de Raimundo e Socorro, os vereadores de Araripina Luiz Henrique (PSL), Evilásio Mateus (PDT), Genival da Vila (PDT) e Aurismar Pinho (PTB) também declararam apoio a Armando, João Paulo e Dilma.
"Estou aqui porque acredito nesse projeto. O povo de Pernambuco defende a continuidade e nós que estamos aqui fizemos parte desde o início desse projeto que melhorou a vida das pessoas no Estad…

Cancelamento automático de telefone, TV e internet começa a valer na terça-feira (08)

Imagem
Por iG 
Consumidor poderá rescindir contrato pela web, sem ligar para call center; veja outras regras que entram em vigor
A partir desta terça-feira (8) os consumidores poderão cancelar assinaturas de TV, telefone einternet sem precisar ligar para a central de atendimento – ou, pelo menos, sem precisar convencer um atendente.
As operadoras desses serviços deverão oferecer a possibilidade de cancelamento automático em seus sites e, nas centrais de atendimento telefônico, por meio de uma opção que precise apenas ser digitada. Caso o consumidor prefira falar com um atendente, esse terá de cancelar o serviço no momento do pedido.
De acordo com as novas regras, divulgadas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em fevereiro, o contrato deverá ser rescindido em no máximo dois dias úteis.
Também na terça-feira (8) começam a valer outras cinco regras estabelecidas pela agência reguladora para esses serviços. Veja quais são elas:
Operadora terá de ligar de volta se ligação cair
- Oper…

Fifa decide não punir Zúñiga por falta que tirou Neymar da Copa

Imagem
Árbitro espanhol que não marcou falta no lance no duelo entre Brasil e Colômbia pelas quartas de final do Mundial também não sofrerá sanção
Por GloboEsporte.com

A CBF cobrou, os torcedores brasileiros reclamaram, mas a Fifa não vai punir o colombiano Zúñiga pela falta no jogo pelas quartas de final que tirou Neymar da Copa do Mundo. Nem o jogador, nem o árbitro espanhol Carlos Velasco, que não marcou falta no lance, preferindo aplicar a lei da vantagem, sofrerão qualquer sanção da entidade. 
Neymar fraturou a terceira vértebra lombar após sofrer uma joelhada do colombiano Zúñiga, nas costas, pouco antes do final do segundo tempo. O jogo terminou com vitória do Brasil, por 2 a 1, e classificação para a semifinal, mas a perda de seu principal jogador acabou sendo uma grande derrota para o Brasil. 
Depois de ter sido atendido em um hospital em Fortaleza e retornar com a delegação, o camisa 10 da seleção decidiu não continuar na Granja Comary e seguiu de helicóptero para sua casa, no Guaru…

GRUPO DE ORAÇÃO DO RIO VERDE CONVIDA

Imagem
É com imensa alegria que o Grupo de Oração Santíssima Trindade convida você a participar da festa do seu 5º aniversário.
Será na próxima quinta-feira (10) na Rua José Siqueira da Silva a partir das 7 da noite.
A animação ficará por conta do Ministério de Música Renascer do Espírito e a pregação será feita por Erivaldo.

Armando e João ganham o Recife no primeiro dia de campanha

Imagem
Recife - Símbolo do início da parceria entre os governos Lula e Dilma e Pernambuco, o bairro de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, recebeu, neste domingo (6), o primeiro ato de campanha dos candidatos a governador Armando Monteiro (PTB), a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT). Juntos, eles percorreram por mais de duas horas de caminhada as principais ruas do bairro.
Ao lado de uma militância animada, Armando lembrou a relação da comunidade com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que, ao chegar à Presidência, promoveu junto com João Paulo, à época prefeito do Recife, um processo de reurbanização da área. A chapa da coligação Pernambuco Vai Mais Longe percorreu ainda as ruas do Morro da Conceição, em Casa Amarela.
Em um ato que reuniu mais de 600 pessoas, Armando, Paulo Rubem e João Paulo fizeram uma caminhada de quase três quilômetros de extensão pelas ruas de Brasília Teimosa. No trajeto, dezenas de moradores aproveitaram o evento para ressa…

O repórter Deivson Douglas sofre acidente de trânsito

Imagem
No último final de semana, precisamente no sábado (05), foi vítima de acidente de trânsito o repórter Deivson Douglas
Deivson estava trabalhando em sua moto, equipada com som alto falante, quando foi abalroado por outra moto que vinha em alta velocidade e cujo condutor tomou destino incerto e não sabido.
Na queda que sofreu o repórter machucou a perna, foi atendido no Hospital de Vertentes e encontra-se em sua residência convalescendo. Ele ainda não tem previsão de quando volta ao trabalho.
Tudo isso aconteceu na Rua Capitão Valdemar Lima, conhecida Rua Preta, no centro da cidade de Vertentes.
Fatos dessa natureza estão se tornando corriqueiros. São motociclistas fazendo manobras perigosas e pondo em risco a vida de pessoas inocentes. Se você souber de algo que possa identificar esse motociclista entre em contato com a polícia para que ele possa pagar por seus atos.
Felizmente o companheiro Deivson passa bem.