Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2014

Armando registra candidatura e garante prioridade à Educação

Imagem
O senador Armando Monteiro (PTB) oficializou pessoalmente, neste sábado (5), junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), a sua candidatura a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB/PDT/PT/PRB/PSC/PTdoB), e as candidaturas de João Paulo (PT) a Senador e de Paulo Rubem Santiago (PDT) a vice-governador. A aliança também registrou sua chapa de deputado estadual e federal.
“Está tudo pronto para a campanha: agora, vamos para a rua mostrar nossas ideias e defender o nosso projeto”, resumiu o Armando.
Além das chapas majoritária e proporcional, a aliança apresentou a versão resumida do plano de governo de Armando Monteiro, assim como exige a lei eleitoral. A coligação baseou suas propostas em quatro eixos principais: Cidadania, Desenvolvimento Sustentável, Qualidade de Vida e Gestão e Governança.
Honrando o que já vem afirmando nos discursos na pré-campanha, Armando Monteiro definiu que a educação será a “prioridade das prioridades”. Outros setores que receberão atenção …

Piloto pernambucano Mattheus Henning disputa nova etapa do Brasileiro de BMX em Americana (SP)

Imagem
Prova deste domingo (6) é principal do calendário nacional da modalidade
Por Larissa Correia

Um dos grandes representantes nordestinos no evento, o piloto de bicicross Mattheus Henning participa neste domingo (6) de uma nova etapa do Campeonato Brasileiro de Ciclismo BMX. A fase reúne cerca de 500 competidores de todo o país no município de Americana (SP). Atleta patrocinado pelo centro atacadista de confecções Moda Center Santa Cruz e pela grife Rota do Mar, o jovem atleta disputa nas categorias Cruiser 15/16 anos.
Segundo Henning, a pista de Americana está entre as melhores do Brasil. Ele destaca também a importância da prova, que é a principal do calendário nacional da modalidade. O torneio, inclusive, soma pontos para o Ranking Internacional UCI, que definirá as vagas para as Olimpíadas Rio 2016. O diferencial dá um gás extra para os esportistas e acirra a briga pelo título.
A etapa em Americana contará com duas categorias extras, além das 32 oficiais (Championship, Challenger, Cru…

ZÉ AUGUSTO SURPREENDE EM ENTREVISTA COLETIVA

Imagem
Em uma decisão para que a união do grupo prevalecesse Zé Augusto abdicou de uma possível eleição para deputado estadual 

Desde que perdeu a presidência estadual do PROS que ele enfrenta um verdadeiro dilema. O PROS entrou para a Frente Popular e juntou-se com o PP em torno de uma chapinha para deputado estadual. Só que não confirmou-se uma chapinha para federal. Sendo assim ficou inviável para Zé Augusto postular a reeleição.
Neste sábado depois do anúncio de que não seria mais candidato ele mostrou que a união do partido é muito importante e com isso espera que as arestas sejam aparadas e que a tão sonhada paz volte a reinar.
O deputado apoiará os nomes de Ernesto Maia e de Toinho do Pará para deputado estadual. Zé Augusto deixou claro que vai trabalhar um só nome para Deputado Federal e logo o nome será anunciado. Uma reunião entre os vereadores Taboquinhas está marcada para este domingo. 
Possivelmente o deputado que Zé e seu grupo apoiará será Jorge Côrte Real (PTB).
Assista no vídeo a…