Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2014

Fernando Aragão: "Com Armando a esperança se renova"

Imagem
O vereador Fernando Aragão foi à Convenção do PTB em Caruaru neste domingo (29) e disse da sua satisfação em apoiar a candidatura de Armando Monteiro ao governo do estado
"Não tenho dúvidas que com a possível vitória de Armando Monteiro a esperança se renova. Desde os tempos do saudoso Miguel Arraes que eu luto por nossa cidade. Apoiei Eduardo Campos pensando que ele iria dar continuidade ao trabalho do seu avô, mas infelizmente as portas se fecharam. Agora com Armando eu tenho a esperança que as portas novamente se abram e que a gente possa assinar as ordens de serviço e as obras sejam executadas. Não acontecer igual o saneamento que foi assinado em Santa Cruz pelo governador por duas vezes e nada foi feito. Uma delegacia se arrastando há oito anos e não tem prazo para ser concluída. Essas obras precisam sair do papel. A duplicação da PE 160 também tem que acontecer. Esse tem que ser o compromisso maior de Armando. Assim que ele assumir temos que tirar isso do papel. Terminar a o…

Zé Augusto registra candidatura. Tallys Maia também.

O deputado federal José Augusto Maia registrou na convenção do PROS, nesta segunda-feira (30), a sua candidatura.
O filho do deputado, Tallys Maia, também registrou  sua candidatura para uma vaga à ALEPE.

O PROS não fez objeções como muitos pensavam.
Imagem

ISAC MOURA ASSUMIRÁ COMANDO DA RÁDIO VALE DO CAPIBARIBE

Imagem
A emissora mais antiga da Capital da Moda mudará de comando

O radialista Isac Moura será o novo responsável pela Rádio Vale AM. Com vasta experiência na radiodifusão de Santa Cruz do Capibaribe o diretor da IGM FM parte para mais esse desafio.
Boa sorte ao companheiro! 

Foto: Marcondes Moreno

Oposição de Vertentes desmente “pirua” e segue firme com Armando e João Paulo!

Imagem
CARUARU- Após uma semana repleta de especulações sobre uma “pulada” existente apenas na cabeça de integrantes da Frente Popular de Pernambuco da região, o grupo de oposição de Vertentes mostrou força e foi em peso demostrar o seu apoio a chapa encabeçada pelo Senador e agora candidato ao Governo estadual Armando Monteiro (PTB).

Presentes na maior convenção da história de Pernambuco estavam Dr. Ivaldo Figueiroa, Paulo de Lu, Dr. Paulo Lima, Ozair Cavalcanti, a vereadora Pollyane, Zenaildo e outras lideranças do município que de uma vez por todas encerraram todas as especulações de que o grupo iria apoiar Paulo Câmara, demostrando assim o compromisso da oposição vertentense com a chapa trabalhista.

“Lamento apenas que muita gente não saiba diferenciar educação e cordialidade de adesão política. Pois o fato do companheiro Ivaldo Figueirôa ter recebido em sua residência a chapa opositora não implica em adesão, e sim num gesto nobre e cordial de uma pessoa que faz política com respeito, pr…