Postagens

Mostrando postagens de Junho 29, 2014

Foi dada a largada para Armando, Paulo Rubem e João Paulo

Imagem
Caruaru – A festa da convenção da coligação "Pernambuco Vai Mais Longe", que homologou as candidaturas de Armando Monteiro (PTB) a governador, Paulo Rubem Santiago (PDT) a vice-governador e João Paulo (PT) ao Senado, marcou a largada da chapa majoritária para a campanha eleitoral. O ato reuniu mais de 25 mil pessoas, vindo de caravanas de todas as regiões de Pernambuco. O evento ocorreu na casa de festas Palladium, em Caruaru, no Agreste.
Em seu discurso, Armando Monteiro destacou que, entre as prioridades de seu futuro governo, está o compromisso com a educação e com os investimentos em infraestrutura. Armando também defendeu um desenvolvimento social e econômico mais equilibrado em todas as regiões de Pernambuco, além do reforço nas áreas da saúde, segurança e estímulo aos micros e pequenos empresários.
"Essa aliança tem o compromisso com a interiorização do desenvolvimento, com a educação, de forma a promover uma revolução no Estado. E de construir o melhor ambiente …

Convenção marca a chegada de Douglas Cintra como o primeiro senador de Caruaru

Imagem
A convenção partidária da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, que homologa as candidaturas de Armando Monteiro (PTB), Paulo Rubem Santiago (PDT) e João Paulo (PT) ao governo do Estado, ao cargo de vice-governador e ao Senado, respectivamente, também marca a chegada do primeiro senador da história de Caruaru à Casa Alta, com o empresário Douglas Cintra.
Eleito primeiro suplente de senador na eleição de 2010 e filiado ao PTB, Douglas Cintra assumirá o mandato parlamentar a partir do dia 15 de julho. Essa é a data em que Armando Monteiro licencia-se oficialmente do Senado Federal para se dedicar à disputa eleitoral para o governo de Pernambuco.
Formado em Administração pela Universidade de Pernambuco (UPE), Douglas Cintra é um dos principais coordenadores políticos de Armando Monteiro e João Paulo no Agreste. Com a futura vitória de Armando ao governo, Douglas poderá exercer o primeiro mandato parlamentar de sua vida pelos próximos quatro anos.
Douglas Cintra atualmente é presidente …

1º CALDAS COUNTRY EM TAQUARITINGA DO NORTE

Imagem
Tá chegando o dia da festa que vai dar o que falar. Ela tá chegando: Priscila Senna, a Musa. Garanta já seu ingresso, confira os pontos de vendas:
Taquaritinga- Taty Video
Vertentes- Lojas Soares
Toritama- Leda modas
Santa Cruz- Discoteca do Bojão

O Interior Valorizado. Armando leva a convenção do PTB para Caruaru.

Imagem
Ao escolher a cidade de Caruaru no interior do estado, para sua convenção, o Senador Armando Monteiro dá mostras que se eleito for fará uma administração voltada para o estado como um todo e direcionará as suas ações para todas as regiões de Pernambuco
A inovação pode não parecer grande coisa mas já dá mostras de como agirá o pré-candidato ao governo do estado de Pernambuco, o senador Armando Monteiro. Trouxe para a cidade de Caruaru a convenção do PTB e com isso valorizou não só o suplente Douglas Cintra que será seu substituto no Congresso Nacional, mas todo o interior.
Com o Palladium lotado e um palco idem vários pré candidatos se apresentaram e mostraram um discurso afinado em torno das candidaturas de Armando Monteiro, Paulo Rubem e João Paulo.
O público vibrou com os discursos e não arredou o pé até ouvir o Senador Armando Monteiro falar sobre o que poderá fazer para "Pernambuco ir mais longe", pois esse será o tema de sua campanha.




CHEFÃO DA ABRIL: "IMPRENSA PECOU FEIO. É A VIDA"

Imagem
Jornalista José Roberto Guzzo, membro do conselho editorial da Editora Abril e um dos responsáveis pela linha editorial de Veja, que previu estádios prontos apenas em 2038, reconhece a pisada de bola; "É bobagem tentar esconder ou inventar desculpas: muito melhor dizer logo de cara que a imprensa de alcance nacional pecou de novo, e pecou feio, ao prever durante meses seguidos que a Copa de 2014 ia ser um desastre sem limites. O Brasil, coitado, iria se envergonhar até o fim dos tempos com a exibição mundial da inépcia do governo", diz ele; "deu justamente o contrário", lamenta, antes de um conformado "é a vida"; de fato, a Abril perdeu de goleada ao apostar no mau humor Do 247 

A revista Veja deste fim de semana traz um mea culpa de um dos homens fortes da Editora Abril, o jornalista José Roberto Guzzo, que já dirigiu Veja e Exame, pertence ao conselho editorial da casa e é um dos responsáveis pelas políticas editoriais do grupo. O texto, chamado "Er…

Convenção de Armando, Paulo Rubem e João Paulo é neste domingo

Imagem
Chapa da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” promove em Caruaru a largada da campanha para governador e senador
Líder respeitado e admirado em todo o país e com uma trajetória política vitoriosa em Pernambuco, Armando Monteiro, do PTB, terá sua candidatura a governador do Estado homologada neste domingo (29), em Caruaru, durante convenção da coligação “Pernambuco Vai Mais Longe”, junto com os candidatos a vice-governador, Paulo Rubem Santiago, do PDT, e a senador, João Paulo Lima e Silva, do PT. A coligação é formada ainda pelo PRB, PSC e PTdoB.
Pela primeira vez em 20 anos, o lançamento de uma chapa ao governo será feito no Interior de Pernambuco e não no Recife, como tradicionalmente acontece. Com isso, Armando, João Paulo e Paulo Rubem pretendem deixar claro logo na convenção que uma das grandes marcas do próximo governo estadual será a interiorização do desenvolvimento. Ou seja, uma das prioridades será fazer com que as oportunidades cheguem a todas as regiões.
A convenção da Co…