Postagens

Mostrando postagens de Junho 27, 2014

EU QUERO É GOZAR A VIDA!

Imagem
Por Dr. Paulo Lima

Esta manhã acordei com a corda toda! Também pudera, já que não preciso sair de madrugada para o trabalho para me livrar deste trânsito infernal que atormenta a vida daqueles que têm que se deslocar, diuturnamente, nesta “cidade grande”. E dou graças a Deus por não precisar pegar um ônibus lotado, que mais parece uma grande lata de sardinhas em conserva. Mas, deixemos de lado essa conversa mole, pois eu quero é falar de coisas boas, já que, graças ao jogo de logo mais a tarde, entre Alemanha e Estados Unidos, é ponto facultativo aqui no “Grande Recife”, e eu não preciso sair correndo para a Procuradoria, logo de manhã cedinho! 
E por falar em jogo, alguns estão dizendo que vai haver um arrumadinho entre as duas seleções, pois um empate classifica ambas, vejam vocês! Mas isso deve ser conversa de tucano. É, meus caros, o que tinha de tucano torcendo para que a copa desse errado, não tá no gibi! Eu acho que estavam era com muita inveja, já que a FIFA escolheu o ta…

Toritama: 19º Edição do Moridrilha é Sucesso.

Imagem
A noite desta quinta-feira (26) foi marcada na "Capital do Jeans" com mais uma Moridrilha, esta que é a 19º edição deste evento que marca as festividades juninas de Toritama. A noite começou com distribuição de comidas típicas, brincadeiras e apresentações culturais dos mais diversos segmentos, a exemplo dos Poetas Violeiros, Rogério Menezes e Raimundo Caetano, em seguida foi a vez dos Emboladores Barra Mansa, Curió e Caetano da Ingazeira.

Também se fez presente a equipe de Bacamarteiros, Batalhão 12 da Associação dos Bacamarteiros da cidade de Vertentes, Trio de Forró Pé de Serra, o que mais chamou a atenção foi a presença de Gugu do Acordeon, um garotinho de apenas 11 anos de idade, ainda teve apresentação do Grupo de Capoeira Legião, e a Quadrilha Juninas Rei do Baião do ECC de Toritama. 
Já no Concurso de Quadrilhas, participaram: Chã Drilha de Vertentes (5º Lugar), Arrasta Pé Dom Vital de Caruaru (4º Lugar), Pinga Fogo de Toritama (3º Lugar), Furar o Quê de Campina Gran…