Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2014

Paulo Rubem é o vice de Armando Monteiro

Imagem
A coligação "Pernambuco Vai Mais Longe" confirmou nesta quarta-feira (25) o nome do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) como pré-candidato ao cargo de vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo do Estado, que ainda tem como pré-candidato ao Senado o deputado federal João Paulo (PT). Paulo Rubem reforçou o discurso de Armando de que Pernambuco precisa retomar o rumo do desenvolvimento. Os nomes de Armando, Paulo Rubem e João Paulo serão homologados neste domingo (29), na convenção estadual da aliança, em Caruaru, no Agreste.
O anúncio foi feito no escritório de pré-campanha de Armando, Paulo Rubem e João Paulo, nos Aflitos, Zona Norte do Recife, diante de uma plateia formada por deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores e presidentes dos partidos que formam a coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB, PDT, PT, PSC, PRB e PT do B), além de lideranças políticas de todo o Estado.
"Não basta só cresce…

LERO EM BREVE ANUNCIARÁ O NOME DO SEU CANDIDATO A FEDERAL

Imagem
O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte Lero, afirma que em breve anunciará o nome que seu grupo deverá apoiar para Federal

Em breve: Em entrevista nessa manhã de quarta feira (25) no programa Cidade em Foco na Filadélfia FM 104.9 (www.filadelfiafm.net), ao comunicador Alberes Xavier, o vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, afirmou que em breve estará anunciando o nome do candidato a Federal que seu grupo estará apoiando em 2014.

Compromisso: Lero reafirma seu compromisso com José Augusto, porém entende que Zé não poderá ser candidato, dessa maneira junto com os vereadores do seu grupo estará apoiando um candidato a federal na região, que será brevemente anunciado, não antes sem conversar com o próprio Zé Augusto, além de uma reunião com o pré candidato a Governador, o senador Armando Monteiro.

Atuante: Com o recente rompimento político com o prefeito do município, Lero afirma que suas ações na administração foi prejudicada, porém continuará de forma atuante exercendo sua função…