Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2014

AMANHÃ: Lero na Filadélfia FM 104.9 MHZ

Imagem
O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte Lero (PDT), é o entrevistado desta quarta-feira (24) do “Cidade em Foco”. O programa vai ao ar  9 horas da manhã, na Radio Filadelfia FM. Comandado Por Alberes Xavier, Nadjo Feitosa, André Barbosa, Edilza Leandro e equipe e é transmitida ao vivo pela internet:   www.filadelfiafm.net

Julio Lossio passa mal e é internado em Petrolina

Imagem
Peemedebista sentiu fortes dores de cabeça e decidiu procurar atendimento médico. Ele continua internado
(Foto: Widio Joffre/Arquivo Folha)
O prefeito Julio Lossio (PMDB) está internado em Petrolina. Ele procurou atendimento médico nesta terça-feira (24), após sentir fortes dores de cabeça, iniciadas ainda na última segunda-feira (23). De acordo com a assessoria de imprensa do município, o gestor passou por alguns exames e permanece em observação para controlar a pressão arterial.

Segundo boletim médico, ele passa bem, mas deve permanecer internado, e em repouso absoluto, até se restabelecer completamente. Do Blog da Folha

Golpe no Congresso engorda as indenizações: Deputados dão golpe com férias de servidores e geram prejuízo de R$1 milhão

Imagem
Primeiro, a promoção, com reajustes de até 1.300% no salário. Pouco tempo depois, a surpresa: o servidor é demitido e recebe o pagamento calculado sobre polpudos vencimentos. O último ato da fraude: o funcionário é recontratado, meses depois. E tudo isso tem o aval dos deputados.
No centro do poder, em Brasília, parlamentares encontraram um novo esquema para onerar a máquina pública. Em uma canetada, servidores lotados nos gabinetes da Câmara dos Deputados veem os salários aumentarem em até 1.300% poucos dias antes de serem exonerados. Apesar de recente, a alteração no contracheque garante ao funcionário o dinheiro de férias não gozadas, além de um terço desse benefício, calculado em cima do maior e último valor. Nos últimos 12 meses, a prática, que não é ilegal, pode ter causado prejuízo de pelo menos R$ 1.131.443,10 aos cofres públicos.
Levantamento do Centro de Coordenação e Documentação da Câmara, feito a pedido do Correio a partir da Lei de Acesso à Informação, revela a frequênc…

O DISCURSO DO ÓDIO!

Imagem
Por Dr. Paulo Lima*
Eu não sei se vocês têm notado, mas, a cada dia que se torna mais próximo o período de início da campanha política, noto a exacerbação de um discurso de ódio contra o PT, tanto na grande imprensa, falada e escrita, a exemplo de “Veja”, e com muito mais vigor nas redes sociais, o que é muito preocupante, se não, bem mais perigoso. Isto porque, atualmente, a internet está se tornando o principal veículo de comunicação das massas, já que entra em todos os lares, sem quaisquer distinções, seja num apartamento de luxo à beira mar de boa viagem, ou num “cuvico” de um sítio perdido nos “cafundós de Judas”, bastando para tanto que seja alcançado por um sinal de uma operadora de celular. Esta é a realidade vivenciada atualmente.
O que mais preocupa é justamente esse discurso de ódio, destilado contra o Partido dos Trabalhadores, ou mais propriamente, contra o ex-presidente LULA e contra a atual presidente DILMA ROUSSEF. Não que eles sejam santos. Longe disso e não estou …