Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2014

Câmara de Vereadores apresenta balanço do semestre

Imagem
Aconteceu na manhã desta terça (17) a prestação de contas do poder legislativo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, os vereadores puderam apresentar o balanço de suas ações para a imprensa da cidade referentes ao primeiro semestre de 2014. Na ocasião o presidente Junior Gomes (PSB) destacou as principais ações desse período.

Ampliação das turmas do CIDATEC Jornalista Emanoel Glicério (Projeto de Inclusão e Cidadania);
Atualização permanente do portal da transparência;
Campanhas educativas;
Fortalecimento das ações das comissões;
Ampliação na transmissão das sessões ordinárias;
Aquisição de uma moto zero km;
Apoio aos atletas da cidade;
Apoio as instituições sociais da cidade;
Pavimentações de ruas através de parcerias;
“Mais uma vez estamos apresentando a população através dos meios de comunicação de que forma investimos o dinheiro da Câmara. A transparência e a parceria são marcas de minha gestão a frente dessa Casa” destacou Junior que ressaltou que através de um …

Funcionamento do Moda Center na próxima semana

Imagem
Na próxima semana, no Moda Center Santa Cruz:

Segunda-feira (23): aberto normalmente, das 7h às 18h.
Terça-feira (24): Não haverá feira, em virtude do feriado.

ARRAIÁ DO BOTEQUIM CAROS AMIGOS

Imagem

Dilson Peixoto: “O PSB pensa que tem o monopólio da participação popular”

Imagem
O ex-presidente do PT de Pernambuco Dilson Peixoto rebateu de forma veemente nesta terça-feira (17) as críticas feitas pelo deputado federal socialista Danilo Cabral, em declarações dadas à imprensa, contra o Projeto Pernambuco 14, comandado pelo senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato a governador do Estado. Em entrevista de rádio, Peixoto classificou a postura de Danilo Cabral de arrogante e petulante.
“Eles se arvoram a deter o monopólio da participação popular. Quem inventou ouvir o povo não foram os gregos. Quem inventou foi o PSB, na gestão de Eduardo Campos”, ironizou o petista. “Agora, você dizer que fazer o Pernambuco 14 é copiar o que foi feito por Eduardo, o que vamos dizer agora? Que Eduardo copiou o PT, que implantou o Orçamento Participativo, ainda nos anos 80? Essa situação chega ao ponto de ser ridícula.”
“Lembro o que minha avó dizia: quer conhecer alguém, dê poder a ele. E, lamentavelmente, para algumas pessoas do PSB, o fato de estarem no poder lhes tem feito…

Presidente da UVP Mulher integra comitiva santa-cruzense na convenção socialista

Imagem
Conversa aberta. Uma mensagem não lida.
A vereadora e presidente da União dos Vereadores de Pernambuco – Mulher, Narah Leandro (PSB) integrou a comitiva santa-cruzense que esteve no último domingo (15) na convenção da Frente Popular de Pernambuco realizada na capital pernambucana.

Narah, que também compõe a coordenação da campanha socialista no estado e é delegada do PSB, assinou a ata da convenção que oficializou o nome de Paulo Câmara para o governo do estado e Raul Henry vice-governador. Também foi oficializado o nome do ex-ministro Fernando Bezerra para o senado.

“A forma com que nossa chapa foi recebida pelas mais de 20 mil pessoas presentes nesse evento, reforça que o povo quer continuar com o avanço iniciado há oito anos aqui em Pernambuco” disse a vereadora.

O evento contou com a participação do ex-governador e pré-candidato à presidência da república, Eduardo Campos e sua vice Marina Silva. Exibindo Presidente da UVP Mulher integra comitiva santa-cruzense na convenção soc…

Nota do deputado José Augusto Maia à imprensa

Imagem