Postagens

Mostrando postagens de Junho 16, 2014

Zé Augusto Maia pode ingressar no PEN e levar sigla para Armando

Imagem
por Gilberto PrazeresBlog da Folha Após perder o comando do PROS em Pernambuco, o deputado federal José Augusto Maia pode presidir uma outra legenda. A executiva estadual do PEN pode ser dissolvida ainda nesta segunda-feira (16) e a nova direção pode ser repassada ao parlamentar. E, fechando esse movimento, Maia poderá levar a legenda para o palanque do senador Armando Monteiro Neto (PTB), que inclusive tem reunião marcada com dirigentes da siglas na tarde de hoje. A proposta será colocada na mesa e o martelo pode ser batido na sequência.
A ideia do PEN é garantir o ingresso de um deputado federal nas suas hostes e receber o indicativo de que poderá contar com uma postulação bem estruturada para tentar eleger ao menos um representante por Pernambuco no Congresso Nacional. A legenda atualmente conta com a pré-candidatura de Michel da Mata ao Governo do Estado.
Foto: Jairo Gomes

Do Blog Bonito360graus: Ernesto Maia e seus 1000 votos em Bonito

Imagem
Esta semana, o Vereador e Pré-candidato a deputado estadual de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia (PSL), falou durante uma entrevista a Polo FM, que estaria com a expectativa de obter 1000 votos na cidade de Bonito. Esse anuncio na entrevista e a publicação aqui no blog, fez com que bonitenses radicados em Santa Cruz já demonstrassem o apoio a Ernesto. Uma das maiores colônias de moradores de Santa Cruz é de Bonito, e muitos se mostram com vontade de apoiar a candidatura de Ernesto Maia na cidade, o que se fala é que um grupo já estaria se articulando para começar a campanha de Ernesto em Bonito.

CUMADE SEBASTANA EXPÕE NO SÃO JOÃO DA MODA

Imagem
A artesã Graciene Caboclo, mais conhecida como Cumade Sebastana, está com seus trabalhos expostos na cidade cenográfica do São João da Moda de Santa Cruz do Capibaribe




São várias peças feitas com retalhos que demonstram toda a capacidade criativa da artesã. Essas criações também irão ser expostas na próxima FENEARTE.  Vá conferir!

Convenção do PSL acontecerá dia 29 de junho

Imagem
A convenção que homologará a candidatura a deputado estadual do vereador Ernesto Maia (PSL) acontecerá dia 29 de junho, e não mais no dia 18, como havia divulgado a direção estadual do partido.

Para Ernesto Maia a mudança em nada alterará sua rotina de visitações, reuniões e fechamento de apoios no Agreste e na região metropolitana do Recife.

“Estamos firmes e caminhando a passos largos em direção a nossa candidatura, que a cada dia recebe apoio neste momento. Os desafios são muitos, mas estamos entusiasmados com as surpresas que chegam de todas as regiões. Meu nome hoje está consolidado nesta pré-candidatura e tenho ao longo de minha trajetória politica me preparado para os grandes desafios”, destacou.

O vereador esteve  com o deputado federal José Augusto Maia no último fim de semana, onde levou seu apoio neste momento. “Fui como sobrinho levar minha solidariedade, fui como familiar levar meu apoio ao meu tio, mas sei que Zé Augusto vai superar este golpe que aconteceu. Aliás, o his…

Toinho do Pará cumpre agenda de entrevistas em rádios do agreste

Imagem
O pré-candidato a deputado estadual, Toinho do Pará (PHS), cumpriu uma extensa agenda de entrevistas em emissoras de rádo do agreste pernambucano. Toinho esteve nas rádios Lider FM, Toritama FM e Polo FM, onde falou sobre a atual conjuntura política, os trabalhos que vem desenvolvendo junto ao governo do estado e as articulações para as eleições de outubro.

Na Rádio Polo FM, em Santa Cruz do Capibaribe, Toinho reafirmou seu apoio à candidatura do senador Armando Monteiro ao governo do estado e à reeleição do deputado federal José Augusto Maia. Sobre sua estratégia para a campanha eleitoral, Toinho afirmou que não vai mudar seu estilo. “Vou continuar sendo o mesmo Toinho de sempre. Não vou atacar ninguém, vou chegar na casa das pessoas mostrando os trabalhos que já fiz pela minha região e pelo meu estado”.

Toinho também respondeu perguntas dos ouvintes, que questionaram sobre seus projetos quando voltar à ALEPE. “Santa Cruz precisa de uma universidade pública, um hospital de médio porte,…

Michael Schumacher saiu do estado de coma e deixou o hospital de Grenoble

Imagem
Foto: AFP PHOTO/ Vincenzo PINTO / AFP  LYON, 16 Jun 2014 (AFP) - O ex-piloto alemão de Fórmula 1 Michael Schumacher "não está mais em estado de coma" e deixou o hospital da cidade de Grenoble, leste da França, onde estava internado desde 29 de dezembro, quando sofreu um grave acidente de esqui, anunciou a porta-voz da família.

O local onde o heptacampeão mundial de Fórmula 1 prosseguirá com "o longo processo de recuperação" não foi divulgado no comunicado assinado por Sabine Kehm, que também não revela detalhes sobre o estado de saúde de Schumacher.

"A família deseja agradecer expressamente aos médicos, enfermeiros e à administração do hospital de Grenoble", afirma o comunicado, que também reconhece o trabalho dos socorristas que trabalharam no local do acidente.

"Todos cumpriram um trabalho formidável durante os primeiros meses", completa o comunicado.

A família e o hospital de Grenoble não concederão entrevistas coletivas.

"Pedimos…