Postagens

Mostrando postagens de Junho 14, 2014

Frente Popular de Pernambuco homologa seus candidatos em convenção neste domingo

Imagem
Evento começa às 13h, no Clube Português, no Recife.
A Frente Popular de Pernambuco realiza no próximo domingo (15), a partir das 13h, a convenção que homologará a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo, além de Raul Henry (PMDB) para a vice, Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado, e dos candidatos a deputado estadual e federal. O evento reunirá militantes e lideranças da maior aliança partidária já constituída para uma eleição para governador no Estado, com 21 partidos.
O ex-governador e pré-candidato à presidência da República Eduardo Campos (PSB) também participará da convenção, em apoio àquele que dará continuidade às ações que desenvolveu em seus sete anos e três meses de mandato. Caravanas de todo o Estado prometem lotar o Clube Português, no Recife, para dar uma demonstração de força e motivar a militância para a campanha que começa no dia 6 de julho.
SERVIÇO
Convenção Estadual da Frente Popular de Pernambuco
Local: Clube Português (Av. Conselheiro Rosa e Silva, n°172…

João Paulo defende legado petista na área da saúde

Imagem
Pré-candidato ao Senado, o deputado federal João Paulo (PT) participou neste sábado (14) da solenidade de inauguração do Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, mais uma grande obra no Estado fruto da parceria entre a União e o governo de Pernambuco. Representando o pré-candidato ao governo, Armando Monteiro (PTB), João Paulo ressaltou os investimentos do governo federal na área da saúde. " A presidente Dilma está resolvendo um direito elementar dos cidadãos brasileiros, que é o acesso a saúde. Pela primeira vez, 45 milhões de brasileiros, espalhados por todo país, conta com assistência à saúde", afirmou o petista se referindo aos resultados do programa Mais Médicos. 
Também participaram do ato o ministro da Saúde, Arthur Chioro, o senador Humberto Costa (PT), o governador João Lyra Neto (PSB), o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), além de deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças políticas. Segundo Humberto Costa, a obra foi da mais alta importância para Pe…

Lula: “Se depender de um pedido de voto meu, Armando será eleito”

Imagem
Recife - Em um discurso entusiasmado e repleto de frases que inflamaram a militância, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez questão de salientar que o senador Armando Monteiro (PTB) é o seu candidato ao governo de Pernambuco nas eleições de outubro. E Lula foi além: “Não voto aqui, mas se depender de um pedido de voto meu, você será eleito governador, Armando”. As declarações do ex-presidente foram feitas na noite desta sexta-feira (13), diante de cerca de 3 mil pessoas, na plenária do Partido dos Trabalhadores (PT), na Blue Angel, no bairro da Madalena, no Recife, na presença da presidente Dilma Rousseff, Armando e o deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado. 
O ex-presidente lembrou o apoio incondicional dado por Armando Monteiro ao seu governo, quando o senador era deputado federal e presidia a Confederação Nacional da Indústria (CNI). “Todo o tempo que fui presidente, esse homem nunca deixou de ser um brasileiro comprometido com os interesses do povo.…

Neste São João hospede-se bem. Você merece descansar aqui!

Imagem

OFENSAS PESSOAIS: SINÔNIMO DE ESTUPIDEZ!

Imagem
  *Dr. Paulo Lima.

Sempre que o tema comporta, nas mal traçadas linhas que costumo escrever, faço questão de dizer que não gosto do PT. E justifico, por primeiro, em razão de questões pessoais que não me cabe levar ao conhecimento de vocês, minha meia dúzia de fieis e pacientes leitores e, por segundo, porque o PT, enquanto partido, traiu os seus próprios ideais ao se juntar a políticos da pior espécie, tudo em nome da governabilidade. Sei – e isto não é novidade para ninguém – que o PT, ao se aliar a essa corja política que envergonha o nosso País renegou todos os princípios os quais acolheu como bandeira de luta, pois foi defendendo os mesmos que chegou ao poder. 
 É por estas e outras que acredito que nunca vou me candidatar a qualquer cargo eletivo nesta vida, nem mesmo a presidente de um time de futebol de bairro, pois a minha intransigência, se muito, me levaria a uma derrota acachapante, já que não costumo pactuar com certos tipos de safadezas, tão comuns nesse “roçado de cabra…

O LÍDER TABOQUINHA CONSEGUIRÁ A SUPERAÇÃO MAIS UMA VEZ ?

Imagem
Uma das coisas que ninguém pode negar é a força e coragem para superar problemas do deputado federal Zé Augusto. Mesmo quando o quadro fica nebuloso e quase ninguém acredita que ele consiga sair de situações complicadas, que para muitos seria impossível, a volta por cima acontece e ele mostra que para tudo tem um jeito.
De uns tempos prá cá essa é a tônica na vida de Zé. Cada um procura uma causa para explicar porque isso acontece com ele. Mas a conclusão é fácil de ser explicitada: Zé não foge dos problemas, ele entra de corpo e alma nos seus projetos, mesmo os mais mirabolantes. A teimosia é sua marca registrada. Com isso angaria apoios e também os olhares atentos daqueles que procuram pretextos para derrubá-lo. As vezes, até infantilmente, ele deixa-se levar por pessoas que só se aproximam para levar vantagem (são chamados "amigos do poder").
Agora ele está em mais uma encruzilhada. Decisões importantes devem ser tomadas e os prazos para isso é curto. O PROS que era um dos …

FESTA DE CASAIS NO BAIRRO RIO VERDE

Imagem
Ontem (13) a Rua Manoel Dunda de Lima estava enfeitada e foi palco de uma festa organizada por moradores onde se confraternizaram diversos casais com suas famílias
Tendo à frente da organização o casal Edilene e André foram distribuídos brindes e a mesa farta com a decoração com motivos juninos deram o tom.
Muita alegria, música para todos os gostos e casais trocando juras de amor. Uma festa para guardar na memória e no coração.
Parabéns a todos !