Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2014

Armando recebe o apoio do presidenciável Pastor Everaldo (PSC)

Imagem
Convenção Nacional da Assembleia de Deus também faz opção por pré-candidato ao governo
Convidado para um café-da-manhã ao lado pré-candidato à presidência da República, Pastor Everaldo (PSC), o pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), recebeu nesta terça-feira (10) o apoio do presidenciável e também da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil - Ministério Madureira (CONAMAD), uma das maiores congregações evangélicas do País. A convenção reúne em Pernambuco mais de 25 mil fiéis, de 700 igrejas. Participaram do encontro 120 pastores evangélicos.
Presidente nacional da CONAMAD, o pastor Manoel Ferreira justificou o apoio a Armando Monteiro apontando as qualidades do pré-candidato ao governo de Pernambuco. Ex-deputado federal pelo PTB, Manoel Ferreira foi colega de bancada de Armando ainda na Câmara de Deputados. "Fui vice-líder do PTB, mas me sentia aluno de Armando. Ele é um homem público em quem se deve confiar, pois tem seriedade, palavr…

CONTAGEM REGRESSIVA

Imagem

Apresentações de quadrilha junina, sanfoneiro e banda de pífanos animam o Moda Center Santa Cruz

Imagem
Nos dias de feira, artistas percorrem os principais espaços do maior centro atacadista de confecções do País
Uma das maiores expressões da cultura nordestina, o forró ‘encontrou abrigo’ no Moda Center Santa Cruz. Até a segunda quinzena do mês, diversas manifestações embaladas pelo ritmo estão sendo realizadas no maior parque de confecções do Agreste pernambucano. Tudo para deixar a todos no clima dos festejos juninos e animar ainda mais as vendas no empreendimento.
Entre os destaques está a Quadrilha da Sulanca, que tem recepcionado os comerciantes, funcionários e compradores do centro atacadista. A agenda na área é intensa. Às segundas-feiras, em apresentações itinerantes, os 35 componentes, incluindo o marcador, percorrem os principais espaços do local das 15h às 18h. Nas terças, o passeio matuto ocorre das 10h às 13h.
Nos dois dias de feira, o grupo faz evoluções no corredor Central entre os setores Azul e Laranja. Sempre das 19h30 às 22h, os bailarinos mostram suas coreografias din…