Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2014

Rádio IGM lançará "Mesa Redonda" com resumo da semana do cenário político

Imagem

PTB inova e pede que convidados vão sem carro ao PERNAMBUCO 14

Imagem
Preocupado com os problemas da mobilidade na região central do Recife, onde se realiza nesta segunda-feira (9), às 18h30, a 14ª plenária do Projeto Pernambuco 14, o PTB fez questão de pedir aos convidados que cheguem ao evento sem carro, que procurem outros meios para se deslocar até o colégio Vera Cruz, na Avenida Rui Barbosa, nas Graças, onde participarão dos debates temáticos para apresentar propostas que comporão o programa de governo da chapa liderada por Armando Monteiro (PTB) e João Paulo (PT), pré-candidatos a governador e a senador.
“Contribua com a mobilidade da nossa cidade: escolha outros meios de transporte para chegar ao nosso evento”, diz o texto do convite. A plenária do Pernambuco 14 no Recife, que será mais técnica, terá um formato diferente das demais. Não haverá ato político. Armando e João Paulo darão as boas vindas aos convidados, que logo em seguida serão divididos em salas temáticas para promover os debates sobre questões como saúde, educação, mobilidade urban…

IGM em Ação recebe amanhã Ernesto Maia, ele vai contar tudo

Imagem
Moisés Amaral e Isac Moura recebem o pré-candidato a deputado estadual

A partir das 14hs desta terça feira, o programa IGM em Ação, que tem o comando do radialista Isac Moura, recebe o vereador e pré-candidato a deputado estadual Ernesto Maia, que será sabatinado também por Moisés Amaral.
A dupla de locutores vem construindo uma grande audiência nas tardes da cidade, com assuntos quentes da política da atualidade.
A entrevista promete ser quente, já que o vereador Ernesto Maia falará sobre os apoios que está recebendo para seu projeto e nominará as cidades e os apoios, além de falar de sua perspectiva de votos em cada lugar que será apoiado.

Vale a pena ler - Está no Blog Opinião !

Imagem
A maquiagem nem sempre é utilizada para acentuar a beleza, em alguns casos a maquiagem serve para omitir ou disfarçar a falta da mesma.
Esta maquiagem tende a ser mais forte no convívio politico, vale salientar que a maquiagem política é bem mais ampla e consegue maquiar o rosto, os ideais e as atitudes sejam estas ainda dignas ou não.
Exemplos claros de maquiagem política, é quando um antigo gestor cobra o atual gestor por deficiências deixadas pelo mesmo no passado, onde o verdadeiro intuito é manchar a reputação de seu adversário que está no poder, ou quando um gestor torna abrangente a propagação do pouco que faz para encobrir o muito que ainda falta, já visando não suprir as deficiências no município.
E em meio a tanta maquiagem existente na política, encontramos uma sociedade dividida entre os que acreditam na boa vontade dos governantes e aqueles que desconfiam de tudo e descredibilizam toda ação sempre apontando como manobra política.
Na verdade todos estão corretos, só não p…

Sarau Literário da Turma 1402. Muito além das expectativas.

Imagem
Alunos do primeiro período, no qual me incluo, de Publicidade e Propaganda deram no Sarau Literário uma verdadeira aula de companheirismo e souberam aproveitar a oportunidade dada pela professora Fabrícia Dantas. Nessa interação foram apresentadas diversas obras literárias e variados números musicais.
Muito à vontade alguns se fantasiaram e puderam mostrar que com criatividade e um pouco de ousadia podemos surpreender.
O Sarau serviu para unir os alunos e a professora e nos dá a certeza que essas iniciativas só trazem benefícios. 

"O sarau serviu muito mais para unir essa turma. Nossa turma sempre teve uma boa relação, só que agora no fim do período a turma se uniu mais, se ajudou mais, a gente quis fazer uma coisa que fosse boa e enriquecesse nosso conhecimento. E foi isso que vimos. Muitos não tem o hábito da leitura e da forma como foi feito o trabalho todos se esforçaram para mostrar que eram capazes de ler e interpretar muito bem tudo que leram. Todos foram espontâneos e enr…