Postagens

Mostrando postagens de Junho 7, 2014

Armando e João seguem colhendo propostas da população

Imagem
Floresta – Cerca de 2,5 mil lideranças do Sertão de Itaparica participaram na noite desta sexta-feira (6), da 12º edição do Pernambuco 14, projeto do pré-candidato a governador, senador Armando Monteiro (PTB), e do pré-candidato a senador, deputado federal João Paulo (PT). Propostas para agricultura, seca, combate à violência e preservação do Rio São Francisco foram debatidas pela população de Floresta e região.

Segurança foi um tema que o advogado Querino Souza Neto trouxe para a plenária. “Nos faltam políticas públicas. Não temos juízes no município há quatro anos. Não tem como fazer justiça nessas condições. Para que se possa servir à população e o povo tenha cidadania, precisamos que o futuro governador olhe para essa questão por nós”, disse.

A tribo Pipipã Pedra Tinidera, de Serra Negra, também participou dos debates e apresentou propostas para a comunidade indígena, que há anos sofre com a falta de educação e moradia. “Desde 2008 não temos escolas, não temos casa pra morar,…

Ernesto Maia diz na Filadélfia FM “Diogo Moraes é o maior inimigo da candidatura de Armando na região”

Imagem
Em entrevista a Rádio Filadélfia FM de Pão de Açúcar, o vereador e pré-candidato a deputado estadual, Ernesto Maia (PSL), falou ao povo de Pão de Açúcar, onde declarou apoio ao projeto do vice-prefeito Lero para 2016 e a campanha de Armando Monteiro ao governo do Estado.
O parlamentar fez duras críticas ao deputado estadual Diogo Moraes, afirmando que o mesmo “Vem se notabilizando por promessas que não se cumprem. Pão de Açúcar e Santa Cruz são testemunhas, de uma dessas promessas que é a duplicação da PE-160, onde Diogo disse que começaria em março, depois em abril, em seguida deu último prazo em maio, e nós estamos no mês de junho e ninguém viu uma máquina na PE”. 
Segundo Ernesto Maia, o município de Taquaritinga lhe fará uma surpresa muito agradável nas urnas, e explicou: “Aqui em Pão de Açúcar eu tive a coragem de dizer que mesmo sem ter o apoio do vice-prefeito Lero agora, estarei com ele em 2016 na candidatura para prefeito de Taquaritinga, e desafio Diogo Moraes a fazer o mes…

Fernandão, ídolo do Internacional, morre em acidente de helicóptero

Imagem
Ex-atacante tinha 36 anos e, acompanhado de quatro pessoas, caiu com a aeronave em um rio em Goiás
Por Paulo Ludwig

O ex-atacante Fernandão, um dos maiores ídolos da história do Internacional e do Goiás, morreu por volta das 2h deste sábado, em Goiás, aos 36 anos. Fernando Lúcio da Costa voltava de sua casa em Aruanã, cidade no interior do estado às margens do Rio Araguaia, para a capital, localizada a 315km de distância. 

Fernandão é dos jogadores mais importantes da história do Internacional (Foto: Tomás Hammes/GLOBOESPORTE.COM)
- Infelizmente, é verdade. Fui o primeiro a saber. Me ligaram às 5h da manhã. Estavam ele e mais quatro amigos (no helicóptero), todos faleceram. É uma lástima - disse o presidente da Federação Gaúcha, Francisco Novelletto.
Nascido em Goiânia, Fernandão, revelado pelo Goiás, viveu suas maiores glórias no Colorado. Ganhou duas vezes o Campeonato Gaúcho e foi um dos principais nomes na conquista da primeira Libertadores do Inter, vencida em 2006. No mesmo ano …