Postagens

Mostrando postagens de Maio 22, 2014

Programação do São João de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Do Blog do Melqui

PSB DESTITUI DA CCJ DEPUTADO QUE OFENDEU XUXA

Imagem
Pastor Eurico (PSB-PE) disse à apresentadora que ela provocou uma agressão às crianças quando "protagonizou um filme pornô"; declaração foi feita em audiência que discutia a chamada 'Lei da Palmada' na Câmara; em nota, o PSB classificou a postura do parlamentar evangélico como "intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva" em relação a Xuxa Meneghel; partido indicou o deputado Júlio Delgado (MG) para a vaga; para Pastor Eurico, restou apenas o famoso bordão da apresentadora: "beijinho, beijinho... tchau, tchau" Pernambuco 247 O deputado federal Pastor Eurico (PSB-PE) foi destituído da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) pelo líder do PSB na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque (RS). O desligamento foi efetuado após a sessão realizada na Câmara nesta terça-feira (20), onde o parlamentar hostilizou e constrangeu a apresentadora Xuxa Meneghel, durante uma sessão relacionada à Lei da Palmada. No lugar de Eurico, o PS…

Carlinhos da Cohab foi notificado e tem 10 dias para apresentar defesa

Imagem
O vereador licenciado Luciano Bezerra entrou com um pedido de abertura de processo disciplinar, junto à Comissão de Ética da Câmara, contra o vereador Carlinhos da Cohab. Ao pedido ele anexou CDs e documentos.
Luciano alega que foi atingido na sua honra e que Carlinhos quebrou as regras do decoro parlamentar.

Carlinhos da Cohab foi notificado no final da manhã desta quarta-feira (21) e tem dez dias para apresentar sua defesa, conforme o artigo 26, inciso I do código de ética e decoro parlamentar.
A Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe é composta por Klémerson Pipoca, presidente; Jéssyca Cavalcanti, relatora e Deomedes Brito, secretário.

Dilma: “Considero fundamental a eleição de Armando em Pernambuco”

Imagem
Brasília – Durante almoço com toda a bancada do PTB no Congresso Nacional, nesta quarta-feira (21), na sede do partido, em Brasília, a presidenta Dilma Rousseff defendeu a eleição do senador Armando Monteiro (PTB-PE) a governador de Pernambuco. O almoço foi realizado para a formalização do apoio dos petebistas à reeleição da presidenta.
Após elogiar a atuação da bancada na Câmara e no Senado, Dilma Rousseff fez questão enaltecer a importância da candidatura de Armando. “Considero fundamental a eleição do Armando Monteiro em Pernambuco. Ele pode contar, e ele sabe disso, com todos nós, porque ele representa um processo muito importante e positivo para Pernambuco”, afirmou Dilma.
A presidente foi até a sede do PTB para receber a posição oficial do partido. Foi um encontro para reafirmar que é importante ter o partido na aliança. Dilma destacou a importância dos quadros do partido, de ter os parlamentares ao seu lado e especialmente a aliança em Pernambuco, onde os petebistas têm a únic…