Postagens

Mostrando postagens de Maio 15, 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Imagem
CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ
O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso de suas atribuições previstas na Convenção do Condomínio, vem pelo presente convocar todos os condôminos do empreendimento para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a ser realizada no dia 29 de maio de 2014, às 17 horas, em primeira chamada, na praça de alimentação do “Setor Azul” do Condomínio Moda Center Santa Cruz, localizado na Rodovia PE-160, na propriedade Curral Picado, Santa Cruz do Capibaribe-PE. Não havendo o quórum exigido, uma hora após, às 18 horas, a assembleia será iniciada em segunda chamada com a presença de qualquer número de condôminos, a fim de deliberar sobre a seguinte pauta: a) Apresentação e votação das contas referentes ao período de Janeiro a Março de 2014; b) Apresentação da Campanha Publicitária do Moda Center em rede nacional de televisão; c) Calendário de feriados do mês de junho, incluindo os jogos do Brasil na Copa do Mundo; d) Demais assuntos de interesse dos condôminos.…

Armando defende mais recursos para os municípios

Imagem
Brasília - O senador Armando Monteiro (PTB) recebeu, em Brasília, prefeitos de todas as regiões de Pernambuco. Eles estão em Brasília junto com os demais representantes do Executivo do País para participar da 17ª edição da Marcha em Defesa dos Municípios. A principal pauta dos prefeitos é pressionar o governo a elevar em 2% os recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que, atualmente, representa fatia significativa do orçamento da maioria das prefeituras brasileiras.
Armando é o relator da PEC 39, que dispõe sobre o assunto, e se manifestou sobre a questão no Plenário do senado destacando a importância da matéria e lembrando que na semana passada solicitou à presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que inclua na pauta da próxima reunião a apreciação de seu relatório. A matéria propõe o aumento de dois pontos percentuais no repasse do Imposto de Renda (IR) e do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para o Fundo de Participação dos Municípios. A PEC …

“EU VOU VOTAR EM ARMANDO MONTEIRO”, DIZ DR. IVALDO FIGUEIROA

Imagem
Quando o assunto é eleição para o governo do estado ele não esconde de ninguém a sua predileção pelo Senador Armando Monteiro. Disse que foi eleitor de Miguel Arraes por muitos anos e também votou em Eduardo Campos, mas quando vê hoje a junção de Eduardo com Jarbas Vasconcelos fica extremamente decepcionado.
“O povo está começando a ver, o negócio está se modificando. O governador Jarbas falava do precatório de Eduardo todo dia. Ganhou com mais de um milhão de votos de Doutor Arraes, depois perdeu com mais de dois milhões para Eduardo. A campanha de Jarbas foi pautada de acusações sobre os precatórios. Hoje ele não fala mais sobre esses precatórios. Estão de beijos e abraços. Como é que o povo vai entender isso? Como se explica tudo isso? As brigas entre os dois eram muito sérias. Um chamando ladrão com o outro e agora estão os dois juntos. Como é que eles explicarão isso? Por uma dessas é que as pessoas estão desiludidas com os políticos. Digo mais, se o voto não fosse obrigatório po…

O PÁTIO DO RIO VERDE ESTÁ ENTREGUE ÀS BARATAS

Imagem
Vários moradores das imediações do Pátio do Rio Verde nos procuraram para mostrar a quantidade de lixo e entulhos que estão sendo jogados naquela localidade.
Palco de muitas festas políticas, onde as promessas são várias, o pátio parece que deixa de ter importância depois que as eleições passam e como se vê nas fotos, agora só serve para juntar ratos e baratas e toda sorte de doenças que eles transmitem.
Os moradores pedem providências urgentes.



VEREADOR GILSON CARLOS: “EU NÃO JULGO NINGUÉM”

Imagem
Por Jairo Gomes
Distrito de Pão de Açúcar – O vereador e líder do governo na Câmara de Taquaritinga do Norte falou sobre a aprovação pelo senado do projeto das emancipações e da importância das ações do deputado federal José Augusto Maia para que isso  acontecesse. “Com esse projeto aprovado pelo senado já é um início para que as esperanças se renovem e o distrito de Pão de Açúcar possa finalmente conquistar sua independência”.
Quando o assunto é a política local ele foi enfático em afirmar que, diante de tantas especulações para saber quem vai ser o candidato do grupo para suceder o prefeito Evilásio Araújo, sua escolha recairá sobre aquele que estiver melhor avaliado em uma pesquisa de opinião, “independentemente de quem seja”.
Para a eleição desse ano ele apoiará Eduardo Campos, Fernando Bezerra Coelho, Paulo Câmara, Bruno Araújo e Diogo Moraes.
Sendo por três vezes líder do governo ele acumula bastante experiência e diz como é que lida com as demandas que o cargo impõe. “Eu estou a…