Postagens

Mostrando postagens de Maio 13, 2014

GERAÇÃO BRASIL, DA GLOBO, É 40, DE CAMPOS, E 45 DE AÉCIO

Imagem
Nova novela global atropela sutilezas e dissimulações; na lata, logotipo da trama das sete da noite destaca números e letras que formam 40, na primeira linha, e 45, na segunda (acima); são as identificações eleitorais, na vida real, de Eduardo Campos, do PSB, e de Aécio Neves, do PSDB; produto é veiculado imediatamente antes do Jornal Nacional e ficará no ar pelos próximos meses; no ano eleitoral de 2014, emissora de João Roberto e seus dois irmãos Marinho acentua parcialidade histórica de antena amiga dos militares (1964-1985), patrocinadora do escândalo Proconsult (1982) e organizadora do ardiloso debate Collor X Lula (1989); Vale Tudo, como dizia a novela que imortalizou a vilã Odete Roitman, em 1988
Do 247 
Às favas com sutilezas e dissimulações. Na nova novela das sete da noite, que 'entrega' audiência para o Jornal Nacional, principal produto editorial da emissora dos três Marinho, só não vê quem não quer. Numa mistura de letras e números, como códigos de computadores, o…

Justiça condena prefeita de Betânia por derrubar árvores

Imagem
A sentença foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJe). Ainda cabe recurso da decisão Do JC Online

Foto: Alexandre Belém/Acervo JC Imagem
A justiça condenou a prefeita do município de Betânia, Eugênia de Souza Araújo (PSD), na última quinta-feira (8) por improbidade administrativa, devido a uma derrubada de árvores, descumprindo medida judicial. A decisão implica na perda das funções públicas e no pagamento de multa, fixada em 15 vezes o salário recebido pela prefeita em favor do município, incidindo juros de 1% ao mês e correção monetária. A sentença foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJe). Ainda cabe recurso da decisão.
A prefeita ainda foi condenada à suspensão dos direitos políticos pelo período de quatro anos. Ela ficou proibida de contratar com o Poder Público ou receber benefícios, incentivos fiscais e de crédito, direta ou indiretamente por ela ou por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário por três anos.
Segundo o Tribunal de Justiça …

QUADRILHA DA SULANCA NO MODA CENTER SANTA CRUZ

Imagem

AÉCIO SOBRE ATAQUE DE EDUARDO: "JÁ ERA ESPERADO"

Imagem
O pré-candidato a presidente da República pelo PSDB disse que não está surpreso com os ataques de seu adversário Eduardo Campos (PSB), com quem ele tinha um 'pacto' de não atacar um ao outro e focar discurso contra a presidente Dilma Rousseff; Aécio Neves, contudo, evitou entrar em rota de colisão com o socialista, mas deu uma alfinetada ao sugerir que ele ainda não encontrou seu caminho; "Já era esperado. Eu tenho um objetivo: apresentar uma nova proposta, nosso adversário (Dilma) é esse modelo que está aí. Cada um tem que buscar seu caminho na disputa. Respeito muito o governador Eduardo, que deve encontrar seu discurso. Eu não vou mudar o meu"
Bahia 247 - O pré-candidato a presidente da República pelo PSDB, senador Aécio Neves, disse em Salvador nesta segunda-feira (12) que não está surpreso com os recentes ataques de seu adversário Eduardo Campos (PSB), com quem ele tinha um 'pacto' de não atacar um ao outro e focar discurso contra a presidente Dilma Rous…

Apresentação da PEC da Segurança está próxima

Imagem