Postagens

Mostrando postagens de Maio 10, 2014

HOJE TEM MESA DE BAR A PARTIR DA UMA DA TARDE

Imagem
DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA FIQUE BEM INFORMADO COM O COMUNIDADE EM AÇÃO, APRESENTADO POR WILSINHO OLIVEIRA.

Prefeito do PSDB declara apoio a Armando, João Paulo e Dilma

Imagem
Sertânia – Em almoço promovido em sua residência nesta sexta-feira (9), o prefeito de Sertânia, Guga Lins, do PSDB, reuniu mais de 200 lideranças do Sertão, de diversos partidos, para declarar seu apoio às pré-candidaturas de Armando Monteiro (PTB) a governador de Pernambuco e do deputado federal João Paulo (PT) a senador. Guga também aderiu à reeleição da presidenta Dilma Rousseff.
O almoço, realizado especialmente para formalização dos apoios, ocorreu durante maratona de viagens de Armando e João Paulo pelo Sertão. “Sem sombra de dúvidas, Armando é hoje o nome mais preparado para governar Pernambuco. Ele tem experiência, é respeitado em todo o Brasil, é sério e está pronto para conduzir nosso Estado nos próximos anos. João Paulo vai ser o senador do povo, foi um grande prefeito do Recife. E a presidente Dilma, junto com Lula, fizeram muito por Pernambuco”, disse Guga Lins.
Armando e João Paulo iniciaram a viagem pelo Sertão na quinta-feira (8) por Arcoverde, onde participaram da te…

Homenagens marcam cerimônia de entrega dos certificados do CIDATEC

Imagem
Aconteceu na noite desta quinta-feira (08) a entrega dos certificados para os 122 alunos que concluíram os cursos de informática básica, avançada e da melhor idade, promovidos pelo CIDATEC (Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania), uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
A noite foi especial, além das entregas dos certificados houveram apresentações do grupo da melhor idade e uma homenagem ao jornalista Emanoel Glicério (in memoriam), pois num reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos à comunicação digital em Santa Cruz, a Câmara resolveu denominar o espaço de qualificação de “CIDATEC Jornalista Emanoel Glicério”. Os pais do jornalista e familiares prestigiaram a cerimônia e ficaram agradecidos com a homenagem. “Onde ele estiver, está feliz em dar nome a um projeto voltado a informática, pois ele foi um dos primeiros a investir no jornalismo digital em nossa cidade”, disse Laércio Glicério, irmão do jornalista.
O presidente da Câmara Júnior Gomes (PSB) a…

BATATA: O CANDIDATO EM 2016 É LERO

Imagem
EM ENTREVISTA NA MANHÃ DESTA SEXTA (09) NA FILADÉLFIA FM, O VEREADOR BATATA (PTB) DIZ QUE NÃO ACEITA OUTRO CANDIDATO EM 2016 QUE NÃO SEJA LERO


O nome é Lero: O vereador Batata concedeu entrevista na manhã desta sexta feira (9) no Programa Cidade em Foco na Filadélfia FM 104.9, e na ocasião declarou que não existe outro candidato no grupo calabar, que o nome é Lero e que não apoiará e nem ver motivo para o Prefeito Evilásio não apoiar o nome do vice prefeito para candidato em 2016. segundo o vereador Batata, o nome de Lero é unanimidade no Município, porém um nome para ser vice na chapa com Lero poderá ser uma indicação de Evilásio.
Rompimento: O vereador que já foi presidente da câmara em um mandato anterior, revelou que nem ele, nem outros colegas seus romperam com o Prefeito; Evilásio é que haveria rompido com os mesmos devido ao modelo de administrar de Lazim, que segundo Batata é um modelo que não contempla a individualidade dos legisladores.
Ações legislativas: Batata mostrou-se pre…

Lula é presença confirmada em encontro de blogueiros

Imagem
Altamiro Borges - de São Paulo


Lula concedeu entrevista para os blogueiros e sofreu um ataque direto do diário conservador carioca O Globo
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará presente no IV Encontro Nacional de Blogueiros e Ativistas Digitais, que ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de maio em São Paulo. A participação do líder petista foi confirmada pela assessoria do Instituto Lula nesta sexta-feira. Dentro de uma semana, o ex-presidente deverá tratar de vários temas, como o papel da mídia tradicional, as eleições de 2014 e a importância do ativismo digital. A decisão de convidá-lo foi tomada pela comissão nacional do movimento dos “blogueiros progressistas” – nascido em agosto de 2010 e também batizado de “BlogProg”.
Diante das manipulações da mídia monopolizada, o ex-presidente tem dado grande importância aos que atuam na internet. Ainda no exercício do cargo e em pleno Palácio do Planalto, ele concedeu a primeira entrevista coletiva na história do Brasil a um grupo de blogu…

EM ALTA, AÉCIO SERÁ ALVO COMUM DE DILMA E CAMPOS

Imagem
Enquanto a presidente irá provocá-lo sobre as "medidas impopulares" que pretende tomar, como uma eventual mudança na política de ganhos reais do salário mínimo, Eduardo Campos pretende rever, inclusive, alianças regionais, a começar por Minas Gerais; à espera dos primeiros golpes, Aécio afirma que irá tomar "medidas impopulares para o PT, como acabar com a metade desses ministérios"; num recado endereçado a Campos, disse ainda que, ao contrário do socialista, representa a "mudança segura"; campanha deve esquentar nas próximas semanas e Aécio passará de estilingue a vidraça
DO 247  Ao comentar a pesquisa Datafolha divulgada ontem, que lhe deu quatro pontos a mais e um provável lugar no segundo turno, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) apontou como motivo as denúncias de corrupção, que desgastaram a imagem do governo Dilma. "As denúncias de corrupção influenciaram. Afinal, uma quadrilha estava levando a Petrobras à situação de insolvência", afirmou. N…

Campos critica legado deixado por PT e PSDB em relação à política energética

Imagem
Ao lado da vice Marina Silva, pré-candidato do PSB afirma que há 46% de chance de problemas com fornecimento de energia até dezembro por Marsílea Gombata da Carta Capital
Foto: Marsílea Gombata

Marina e Campos, em São Paulo, após reunião com técnicos do setor de energia
O pré-candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, criticou, nesta sexta-feira 9, o legado da política energética deixado pelo PT e pelo PSDB e disse que ambos os partidos erraram. “Hoje é o sujo falando do mal lavado. A crítica que o PSDB faz ao PT é a mesma crítica que o PT fazia em 2001. Então erraram os dois: faltou planejamento e está faltando transparência”, disse. “E essa crise é mais grave, pois está tocando no conjunto do sistema. Ela tem uma bomba relógio que as pessoas não sabem.”
Em São Paulo para reunião com a vice, Marina Silva, e técnicos do setor de energia, Campos afirmou que cálculos técnicos indicam hoje 46% de chance de o Brasil ter problemas sérios no fornecimento de energia até dezembro. “O gove…