Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2014

Senado aprova Projeto dos novos municípios

Imagem

Morre aos 75 anos o cantor Jair Rodrigues

Imagem
Cantor foi encontrado morto em sua casa na Granja Viana. Perícia vai checar as causas do falecimentoDo R7
O cantor Jair Rodrigues foi encontrado morto em casa na manhã desta quinta-feira
O cantor Jair Rodrigues de Oliveira faleceu hoje, aos 75 anos. Ele foi encontrado morto na sauna de sua casa na Granja Viana na manhã desta quinta-feira (8/5). Ele estava sozinho no local. Segundo o empresário do cantor, Jair Rodrigues não apresentava nenhum problema de saúde e estava cumprindo a agenda de shows normalmente. A família está desolada e aguarda perícia para saber a causa. Casado com Clodine, ele deixa os filhos Luciana e Jair Oliveira, ambos cantores. O próximo show seria na casa de shows Terra da Garoa, em São Paulo, no dia 15 de maio.
Fez show no Auditório do Ibirapuera no dia 5 de abril com ingressos esgotados.
Em ambos fazia lançamento do álbum duplo Samba Mesmo reúne 26 músicas nunca antes gravadas por Jair, em dois volumes. Entre elas estão “Fita Amarela”, de Noel Rosa; “Serenata…

Homenagem ao nosso Mané

Imagem
Inclusão Digital
Câmara faz justa homenagem ao jornalista Emanoel Glicério A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realiza amanhã às 19hs, cerimonia que irá denominar o Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania, de jornalista Emanoel Glicério em uma justíssima homenagem ao nosso amigo e companheiro de imprensa. Na oportunidade haverá a entrega do Certificado de Conclusão dos Cursos do CIDATEC. A homenagem feita pela Câmara me remete a lembranças dos tempos de surgimento dos blogs Sulanca News e Diário da Sulanca, onde por muitas vezes tínhamos a matéria, mas não tínhamos computadores portáteis para trabalhar. A internet também era difícil no começo e quantas vezes fomos juntos pagar por internet ou mesmo usar um computador de qualidade. Emanoel sofreu na pele a falta de acesso à tecnologia e hoje ver adolescentes serem incluídos em um projeto tecnológico e que cumpre um papel importante na cidadania, chega a ser emocionante. Do Blog Sulanca News