Postagens

Mostrando postagens de Maio 5, 2014

IMÓVEIS PARA ALUGAR

Imagem
IMÓVEIS PARA ALUGAR NAJL e Filho Empreendimentos Ltda.
ESSES FICAM LOCALIZADOS NA AVENIDA PEDRO E PAULO DA ROCHA, NO BAIRRO SÃO MIGUEL.
CONTATO: (81) 3731-2852

Descanse em Paz

Imagem
Santa Cruz perde uma de suas reservas morais
Morre Gaudêncio Feitosa: Um baluarte do partido de Raimundo Aragão
Faleceu hoje a tarde na cidade de Caruaru, Gaudêncio Gomes Feitosa, 81, que entrou para a história política de Santa Cruz do Capibaribe ao disputar a eleição contra o Padre Zuzinha em 1967, quando na oportunidade os chamados Bocas Pretas venceram a eleição. Gaudêncio Feitosa sofria do mal de alzheimere ontem foi levado para Caruaru ao sentir-se mal. Hoje ele faleceu deixando uma história marcada pela honestidade e pelo trabalho. Santa Cruz perde uma reserva moral e um homem que priorizou a família e as amizades ao longo dos seus quase 82 anos. O Sulanca News deixa as condolências à dona Marieta e todos os filhos desse cidadão ilustre. 
Do Blog Sulanca News

Armando propõe pacto pela educação entre Estado e municípios

Imagem
Acompanhado do deputado federal João Paulo Lima e Silva (PT), pré-candidato ao Senado, durante passagem por Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, nesta segunda-feira (5), o senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo, já elegeu a prioridade número um de sua administração, a partir de 2015: é a melhoria dos indicadores de qualidade da educação no Estado. Para isso, disse ele em entrevista a uma rádio local, será preciso construir um pacto com os municípios, envolvendo metas e compromissos comuns para os próximos anos.
“Nós seremos no futuro aquilo que contratarmos e que formos capazes de fazer na educação agora. Por isso, é preciso uma pactuação com os municípios. Porque o ensino fundamental é de responsabilidade dos municípios, o ensino médio, dos estados. Se nós não fizermos uma pactuação envolvendo as prefeituras, estabelecendo metas e compromissos comuns, se o Estado não der um suporte a alguns municípios, nós não vamos conseguir elevar os índices em Pernambuco”, defen…

Zé Augusto recebe apoio do Dr. Afrânio, ex-prefeito de Bom Jardim

Imagem

Conheça 6 grandes erros da musculação

Imagem
Personal trainner fala sobre os maiores equívocos na hora de malhar para ganhar músculos e afirma: a maioria dos homens não sabe treinar corretamente
Elioenai Paes , iG São Paulo

A maioria dos homens não sabe treinar corretamente, afirma o personal trainer norte-americano Michael Matthews, autor do livro Malhar, Secar e Definir – a ciência da musculação (Editora Princípio).
Além de orientar sobre alimentação, suplementos e malhação, no livro o educador físico enumera os principais erros cometidos por quem busca crescimento muscular. Saiba quais são eles e leia dicas para evitá-los.
1 – Fazer mais sequências para ganhar mais músculos
Malhar muito pode provocar uma overdose de treinamento, o que causa esgotamento e ainda ajuda a perder massa muscular.
“Duas horas de um treino intenso levantando pesos pode fazer você encolher e ficar mais fraco”, alerta o personal.
Matthews explica que um treino exageradamente longo pode romper as fibras musculares numa intensidade muito maior do que o co…

Sete dores que você não deve ignorar

Imagem
Especialistas apontam quais dores mais pedem investigação médica e o que elas podem significarMarianne Scholze , especial para o iG São Paulo

Uma sensação dolorosa, de maior ou menor intensidade, em qualquer parte do corpo. Trata-se da definição do dicionário para a palavra dor. E quando o assunto é essa sensação de diferentes intensidades, origens e significados, os médicos são unânimes em alertar: muitas dores subestimadas ou encaradas como corriqueiras podem ser avisos do corpo de que algo não anda bem. Atentar para esses sinais o quanto antes é uma das principais medidas preventivas indicadas pelos médicos.
Dor de cabeça: alterações na visão ou nos hormônios podem ser causas do problema
"A dor é um mecanismo de proteção que avisa quando algo nocivo está acontecendo no organismo – explica Ricardo Caponero, médico oncologista da Clinonco – Clínica de Oncologia Médica, de São Paulo.
"Não é preciso esperar a dor para realizar alguns exames preventivos de saúde, já que nem s…

Imagens que mostram o envelhecimento dos craques entre as copas do mundo

Imagem
Por: ViniciusCuriosidades
Uma comparação bastante interessante, que mostra o envelhecimento dos craques no período entre a copa da Alemanha (2006) e a do Brasil (2014)





Realmente é uma bela comparação. Copa 2014 esta chegando!

Fonte: [GQ]