Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2014

Padre Jorge, prefeito de Iati: “Eu também fui tentado ao pecado. Fui chamado ao Palácio”

Imagem
Na foto acima, prefeito Felipe Porto, do DEM, fala a Armando e João: "Não sou mercadoria"
Prefeito recebeu proposta de recursos públicos para deixar apoio a Armando Monteiro. Já o gestor de Canhotinho, do DEM, aderiu ao petebista com discurso duro: “Não sou mercadoria, não me vendo”
Garanhuns – Prefeitos e lideranças do Agreste, reunidas neste domingo (4), em Garanhuns, fizeram questão de explicitar para uma plateia de mais de 400 lideranças da região como é que o Governo de Pernambuco tem sido utilizado para beneficiar, com recursos públicos, o candidato oficial na sucessão estadual. Segundo eles, os prefeitos pernambucanos têm sido chamados para reuniões com o objetivo claro de cooptação. São oferecidos recursos para obras e investimentos nos municípios. Em troca, cobra-se o apoio a Paulo Câmara.
“Eu fui também tentado ao pecado (aplausos). Fui chamado ao Palácio e disseram: ‘Padre, as máquinas, os carros-pipa que estão lá (no município), vão tudo pedir de volta’. Mas eu d…

Organizadas do Santa Cruz estão impedidas de frequentar estádios em todo o País

Imagem
Decisão do STJD também mantém a interdição do Arruda
Do JC Online
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou que as torcidas organizadas do Santa Cruz estão impedidas de frequentar qualquer estádio do País até que seja identificado o responsável por arremessar um vaso sanitário e matar o torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos. O rapaz era torcedor do Sport e foi para o Arruda assistir à partida do tricolor contra o Paraná na última sexta-feira.
A determinação, assinada pelo Auditor Presidente do STJD, Flávio Zveiter, também mantém a interdição administrativa promovida pela CBF do estádio do Arruda. Além disso, as partidas da equipe do Santa Cruz programadas para ocorrer pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro, respectivamente nos dias 07/05 e 10/05, deverão ser realizadas com portões fechados.
O documento foi encaminhado para as demais Federações, para a Procuradoria de Justiça Desportiva e para a Secretaria de Defesa Social do Estado.

Mais uma pessoa morre afogada no Açude da Manhosa

Imagem
POR ALMIR NEVES
BLOG MERECE DESTAQUE
Mais uma pessoa morreu afogada no Açude da Manhosa em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu neste domingo, 04/05, pouco antes do meio dia. A vítima foi um homem identificado como Severino Tomé Gonçalves, de 45 anos. Segundo informações, ele bebia às margens do açude com um grupo de amigos e resolveu entrar na água e desapareceu em seguida.

O Corpo de bombeiros se encontra no local, onde mergulhadores realizam buscas, porém até as 17h30 o corpo não havia sido localizado.
A equipe do Blog Merece Destaque está no Local e traremos mais informações a qualquer momento.
O número de curiosos é muito grande no local.

Pousada da Paixão é assaltada em Fazenda Nova

Imagem
A polícia esteve no local colhendo informações para tentar capturar os assaltantes Dois elementos armados renderam o vigilante e assaltaram a recepção da Pousada da Paixão que fica no Teatro de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, distrito do Brejo da Madre de Deus.
O assalto aconteceu neste domingo (04) por volta das 15h, quando dois elementos, um deles usando uma camisa dor rosa, chegaram em uma moto de cor amarela de modelo e placas não anotados, renderam o vigilante e anunciaram o assalto.
Um dos elementos fez ameaças com uma arma de fogo apontada para o pescoço do vigilante, enquanto o outro foi até as funcionárias da recepção, pegou todo dinheiro do caixa, também celulares e pertences.
Um popular que pediu para não ser identificado informou ao Blog Estação Notícias que os assaltantes ficaram nervosos e queriam mais dinheiro. “Bora passa mais, passa mais, hoje é dia de movimento” teria dito um dos assaltantes.
Antes de fugirem, os elementos foram até uma porta que dá acesso ao teatr…

Tocantins elege novo governador com 15 votos

Imagem
Foto: Márcio Vieira/Divulgação ATN Sandoval Cardoso discursa antes da votação dos deputados
O governador em exercício do Tocantins, Sandoval Cardoso (SD), foi eleito pelos deputados estaduais para o "mandato tampão" de governador até o dia 31 de dezembro de 2014. A chapa encabeçada por ele recebeu 15 votos, vencendo o pleito em primeiro turno. A eleição indireta foi realizada neste domingo (4) na Assembleia Legislativa, um mês depois da renúncia do governador Siqueira Campos e do vice João Oliveira. O novo vice-governador eleito na chapa de Sandoval Cardoso é o empresário Tom Lyra (PR).
Durante as eleições indiretas para governador e vice-governador do Tocantins, dos 23 deputados habilitados para a votação, 21 proferiram o voto em voz alta, no plenário da Assembleia Legislativa, em Palmas. As deputadas Amália Santana (PT) e Josi Nunes (PMDB) não participaram da votação por problemas de saúde. Na votação, Sandoval Cardoso (SD), venceu com 15 votos. Os deputados Marcello Leli…

Dona Irene bota pra torá

Imagem
Conhecida na internet, potiguar põe bordão na boca do povo Allan Nascimento
anascimento@jc.com.br


Para uma plateia de universitários, Dona Irene, 57 anos, confessa: perdeu seu nome pela segunda vez na vida. A primeira já faz um bom tempo. Precisando do registro de nascimento para regularizar alguns documentos, foi a Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, localizar a certidão no cartório onde foi registrada. “Meu filho, reviraram tudo e não acharam nenhuma Maria Irene. Mas no meio dos papéis lá tinha uma Maria Irani, filha da minha mãe e nascida um mês depois de mim. Já pensou a pessoa depois de velha descobrir que seu nome é outro?”, ri. “Para completar, descobri que no registro não tenho o sobrenome de meu pai. Parece até que sou filha de Guaiamum”. 
Um pulo para hoje e as coisas começam a ter uma nova configuração. Agora, Dona Irene quem conta, quando está no Recife já é reconhecida de outra maneira. “No hotel onde fico o povo só me chama de Pra torá. Na rua do mesmo jeito”, expl…

RALF LAGOS: "QUANTO MAIS CONHEÇO A POLÍTICA MAIS TENTO ME AFASTAR DELA"

Imagem
O comentarista politico Ralf Lagos falou sobre seu trabalho na rádio Comunidade, seus estudos e  o que espera do futuro. Afinal ele tem Opinião. Ele é estudante de direito e todas as manhãs faz parte da bancada do Programa Opinião, da Comunidade FM, ancorado pelo apresentador Sílvio José. Tem 30 anos e como ele mesmo diz "foi para o rádio meio sem querer", mas aceitou o desafio e a quase dois anos emite comentários juntamente com outros colegas nesse que é um dos programas mais ouvidos e comentados do rádio santa-cruzense.
"Dar sua opinião é um tanto arriscado, pois você pode desagradar as pessoas, ainda mais quando a opinião é sobre a vida política de uma cidade tão politizada quanto a nossa. No começo fui muito hostilizado por alguns políticos que queriam que minha opinião fosse no sentido de agradá-los e eu por não agradá-los fui obrigado a me afastar dessas pessoas e ao mesmo tempo me aproximar de outras. Esse foi o grande desafio, pois foi um caminho árduo que perco…

O FUTEBOL PEDE PAZ

Imagem