Postagens

Mostrando postagens de Maio 3, 2014

Programação do Festival do Jeans de Toritama 2014: IMPERDÍVEL!

Imagem
Grandes atrações nacionais e regionais prometem agitar a Capital do Jeans entre os dias 22 e 25 de maio, consolidando definitivamente o evento como umsucesso de público que a cada ano se torna maior. Confira a programação:
22 (QUINTA): ZERO BALLA E AVIÕES DO FORRÓ;
23 (SEXTA): GERALDINHO LINS E FORRÓ PEGADO;
24 (SÁBADO): MUSA E FORRÓ DA PEGAÇÃO;
25 (DOMINGO): FORRÓ DOS FIRMAS E BEL MARQUES.
Do blog do Elisberto Costa

Armando: "Eu e João Paulo não precisamos da ajuda de padrinhos"

Imagem
Prestigiados com a presença de quase 1,2 mil pessoas, entre lideranças políticas e populares de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado João Paulo (PT), pré-candidatos a governador e a senador, defenderam neste sábado (3) a necessidade de Pernambuco seguir firme na parceria com o governo federal, que vem garantindo os investimentos que transformaram a economia do Estado e estão mudando as condições sociais dos pernambucanos. Armando e João Paulo estão numa maratona de viagens por nove municípios do Agreste, da Zona da Mata e do Sertão.
Em seu discurso, Armando cobrou mais atenção aos pequenos produtores e às micro e pequenas empresas. Ele ressaltou a importância dos investimentos realizados na qualificação profissional dos jovens por meio de abertura de novas escolas técnicas e de programas como o Pronatec, que está oferecendo 5,5 milhões de matrículas em todo o Brasil. Armando também acentuou a criação do programa Mais Médicos, que já está…

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MARCELO FAMA

Imagem

EX-ALIADO DETONA GOVERNO EDSON VIEIRA

Imagem
Marcelo Fama abre o jogo e diz como realmente as coisas funcionam no governo de Edson de Souza Vieira
Marcelo Fama foi um dos que mais trabalharam para que Edson Vieira chegasse ao comando da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. No entanto, segundo ele, depois que assumiu, o prefeito vem demonstrando que tudo que ele falava nos palanques era só demagogia.
"A maneira de Edson agir, privilegiando parentes e aliados", fez com que ele se afastasse e hoje ele veio a público falar do que sabe sobre os desmandos dos atuais administradores do Palácio Braz de Lira.
"Eu acreditava que Edson poderia mudar a nossa cidade para melhor. Mas não é isso que está acontecendo. Fui enganado e estou decepcionado com tudo isso".

"Fiz vários eventos para a prefeitura, inclusive aluguei meus equipamentos para a festa de aniversário da primeira dama e recebi das mãos da secretária de governo o pagamento dos meus trabalhos".

"Não concordo com falcatruas e não posso compactuar c…

O presidente que o Brasil jamais esquecerá

Imagem
Conheça os Maiores escândalos de FHC
Por Paulo José de Carvalho
Fernando Henrique Cardoso (FHC) foi presidente do Brasil durante dois mandatos consecutivos (1995-2002), foi alvo de diversos escândalos envolvendo o Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) e seu governo. Dos diversos escândalos envolvendo seu nome, alguns mais relevantes ganharam repercussão no mundo e entre outros foram "abafados" e ainda não foram revelados na íntegra até hoje. Conheça as principais polêmicas envolvendo o ex-presidente do Brasil.
Privatização de empresas estatais
O governo FHC foi responsável pela venda de três importantes companhias estatais no Brasil. Se não bastasse, parte dessa venda e financiamento foi realizada pelo Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Fernando Henrique vendeu e ajudou a comprar as empresas estatais através de financiamentos realizados por um banco estatal, algo completamente incoerente. Conversas foram obtidas pela Folha de S. Paulo, onde o…

127 ANOS DE TAQUARITINGA DO NORTE

Imagem

Torcedor morre atingido por privada atirada da arquibancada do Arruda

Imagem
Incidente aconteceu logo após a partida entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B Por GloboEsporte.comRecife


Um torcedor morreu de forma trágica logo após o jogo entre Santa Cruz e Paraná, pela Série B do Campeonato Brasileiro, na noite desta sexta-feira. Ele passava próximo ao portão seis do Arruda, destinado à torcida adversária, quando foi atingido por um vaso sanitário arremessado da arquibancada. Paulo Ricardo Gomes da Silva é o nome da vítima. O agressor não foi identificado. Não houve um detido sequer.
Ao fim da partida, a torcida do Santa Cruz foi orientada pela Polícia Militar a sair do estádio antes da torcida visitante. No entanto, uma uniformizada coral armou a emboscada para os rivais. Ao deixarem o estádio, 15 minutos depois, os torcedores do Paraná foram "recepcionados" por três bombas e recuaram. Neste momento, dois vasos sanitários arrancados dos banheiros do anel superior do estádio foram atirados. 
Além da vítima fatal, outras três ficaram feridas. Uma em es…

Dilma é confirmada pré-candidata do PT

Imagem
Anúncio ocorreu durante o Encontro Nacional do partido, em São PauloPor Agência PT
A presidenta Dilma Rousseff teve seu nome lançado oficialmente como pré-candidata do PT à Presidência da República. O ato aconteceu durante o 14º Encontro Nacional do partido, em São Paulo.
Ele foi aclamada por uma multidão de milhares de militantes e por políticos petistas e de outros siglas aliadas ao governo. O lançamento foi feito pelo presidente do PT, deputado Rui Falcão, e endossado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que se disse estar pronto para entrar na campanha de Dilma.
Dilma afirmou que estava se sentindo honrada com o lançamento de sua pré-candidatura à reeleição. Ela lembrou os avanços obtidos pelo País nos governos do PT e afirmou que é necessário dar continuidade ao trabalho.
“Fizemos muito, mas temos a certeza que teremos que fazer muito mais”, afirmou a presidenta.
Dilma garantiu que o governo decidiu apostar no futuro e, por isso, mantém o compromisso de distribuir renda…

Armando e João Paulo vão ao Agreste, Mata e Sertão

Imagem
Pré-candidatos a governador e a senador fazem visitas a prefeitos, participam de assinatura da ordem de serviços da UPA 24h, em Goiana, que será construída com recursos federais e Armando recebe título de cidadão em Serra Talhada
O pré-candidato a governador, senador Armando Monteiro (PTB), o deputado João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, têm agenda de viagens ao interior entre este sábado (03) e segunda-feira (05), com roteiro que começa no Agreste, passa pela Zona da Mata, e termina no Sertão. Eles viajam na companhia de deputados e pré-candidatos a deputado de cada região.
O primeiro compromisso do sábado (03) é um encontro com o ex-prefeito João Lira (PP) e lideranças de Bom Jardim, no Agreste do Estado, às 15h. Em seguida, Armando participa de mais uma festa dedicada aos trabalhadores, em Orobó, ao lado do vice-prefeito do município, Eduardo Gabriel, do PSD. O terceiro e último município visitado no sábado é Machados, onde Armando e João têm encontro com lideranças locais e …