Postagens

Mostrando postagens de Maio 2, 2014

DO BLOG SULANCA NEWS, DE MARCONDES MORENO

Imagem
O Blog Sulanca News, de Marcondes Moreno, está realizando a enquete "Quem você quer na ALEPE em 2015?". acesse o link abaixo e vote.
http://www.blogsulancanews.com/2014/05/enquete-do-blog.html
ENQUETE DO BLOG


Até às 12 hs do dia 8 de maio, queremos saber sua opinião: Quem você quer na Alepe em 2015? Vale lembrar que enquete não tem valor científico, muito menos mostra a realidade das ruas, é apenas uma consulta aos nossos leitores.

A Festa do Trabalhador em Toritama, segundo um morador da cidade

Imagem
Geronildo José postou na sua página do FACEBOOK esta imagem com esta legenda.

Parabéns ao prefeito (Odon Ferreira) e a sua vice dona (TOPA tudo por DINHEIRO) pela grande festa realizada ontem em homenagem ao dia do TRABALHADOR !!!

MUITA CHUVA NA CAPITAL DA MODA

Imagem
Uma semana de chuvas em Santa Cruz do Capibaribe, especialmente no dia de hoje (02) quando foram com mais intensidade.
Foto: Ferreira Neto

Olho Vivo: CGU capacita agentes públicos e cidadãos em 15 estados no mês de maio

Imagem
Aqui em Pernambuco será na cidade de Garanhuns
A Controladoria-Geral da União (CGU) realiza durante todo o mês de maio, em municípios de 15 estados, uma série de atividades do Programa Olho Vivo no Dinheiro Público. A capacitação de autoridades municipais, conselheiros de políticas públicas e representantes da sociedade civil tem como objetivo estimular os cidadãos a atuarem para melhorar a aplicação dos recursos públicos federais.
Os servidores da Controladoria estarão nos municípios de 5 a 30 de maio, realizando debates e palestras que vão tratar desde questões relacionadas à educação, saúde e assistência social, a noções de fiscalização (inspeções, cotejamentos, licitações, prestação de contas) e de programas federais nas respectivas áreas. Também serão desenvolvidas ações direcionadas aos professores e estudantes, com apresentação de vídeos e distribuição de material educativo. As inscrições podem ser realizadas diretamente nas Unidades Regionais da CGU. (clique para acessar os co…

Armando critica declaração de Eduardo

Imagem
"INFLAÇÃO NÃO É ALGO QUE SE RESOLVA COM UM SÓ GOLPE"

Senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB) criticou declaração de Eduardo Campos (PSB), de que manterá a inflação em 3% ao final do mandato, em 2018, caso seja eleito; para Armando, a promessa do socialista foi bem intencionada, “mas inflação não é algo que se resolva de um só golpe”; “Essas manifestações voluntaristas podem ser muito bem intencionadas, mas nem sempre se define a partir da boa vontade de alguém. Precisa-se dizer como, qual o caminho?”, questionou

Do Pernambuco 247 

O senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), criticou a fala do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), que afirmou que, caso seja eleito, irá manter a inflação em 3% ao final do mandato, em 2018. De acordo com Armando, a promessa do socialista foi bem intencionada, “mas inflação não é algo que se resolva de um só golpe”.
Segundo Armando, não basta apenas ter vont…

Paulo Rubem Santiago via Facebook

Imagem
"Os conservadores dão as caras: Bastou Dilma reajustar a tabela do imposto de renda ( sou autor de projeto de lei sobre isso com mais três deputados ) e os benefícios do bolsa-família, aplicado em vários países como imposto de renda negativo, que os "especialistas" dizem que as contas públicas vão estourar. Quando o Banco Central sobe juros e a Receita parcela em 180 meses as dívidas de sonegadores graúdos, porém, eles se calam. Eles criticam até a política de reajustes reais para o salário mínimo mas nada dizem quando o país não cobra imposto de renda no pagamento de juros sobre o capital próprio de empresários.Querem a volta ao passado, um país de governos desavergonhadamente só para os 10% mais ricos".

Hoje o dia é dele. Parabéns Sílvio José !

Imagem
Ele é, sem sombra de dúvidas, o comunicador mais querido da Terra das Confecções. 
Por tudo que você representa nós só temos a dizer:
Parabéns
Feliz Aniversário, Sílvio José !

Resultados da Ação Global

Imagem
Ação Global realiza mais de 30 mil atendimentos em Gravatá


Pela segunda vez, o município de Gravatá, no Agreste do Estado, recebeu a Ação Global do SESI. A população, principalmente da área rural da cidade, atendeu ao chamado da entidade e buscou os diversos serviços gratuitos de saúde, lazer e cidadania durante todo o sábado (26), em parceria com a Rede Globo, outras 40 empresas e cerca de 800 voluntários. Mais de 10 mil pessoas foram beneficiadas durante o evento, com 31.056 atendimentos, uma média de três serviços por participante.

Os exames médicos foram os mais procurados nas unidades móveis de saúde do SESI, em um total de 12 mil atendimentos. Consultas para prevenção do câncer de mama, odontologia, oftalmologia, dentre outras facilitaram a vida de trabalhadores e familiares, como a dona de casa Vânia Nascimento, 49 anos. Há três anos, ela descobriu um tumor e fez uma cirurgia para retirar o útero e ovário. "O resultado apareceu na ultrassom vaginal e vi o quanto é importante…

PAULINHO DEVIA ESTAR "MUITO DOIDO", DIZ MINISTRO

Imagem
Ministro das Comunicações criticou declaração feita ontem pelo deputado Paulinho no evento do 1º de Maio da Força Sindical, de que a presidente Dilma Rousseff é quem deveria estar na Papuda; "Isso é linguajar de quem está muito doido, fora do juízo. Esse deputado deve ter enchido a cara antes do ato", disse Paulo Bernardo; Paulinho comprou três garrafas de tequila para a festa desta quinta-feira e, às 11h, já circulava com um copo na mão; chegou a tomar também doses de pinga com conhaque; segundo ele, para "calibrar o discurso"; fala acabou preocupando até advogados da central
Do 247
O discurso feito pelo deputado Paulinho da Força ontem na festa do 1º de Maio do Campo de Bagatelle, em Santana, na zona norte de São Paulo, causou indignação entre os aliados da presidente Dilma Rousseff. O parlamentar disse que Dilma é quem deveria estar no presídio da Papuda, em Brasília, onde estão encarcerados condenados no chamado 'mensalão'.
"O governo que deveria da…