Postagens

Mostrando postagens de Maio 1, 2014

Dinheiro público foi usado para pagar festa particular

Sábado você ficará sabendo de toda essa história e muito mais. Aguarde.

Dilma anuncia reajuste no Bolsa Família e correção do IR

Imagem
A presidenta aproveitou para reafirmar os compromissos do governo com o controle da inflação e a política de valorização do salário mínimo

Por Agência PT
A presidenta Dilma Rousseff garantiu, nesta quarta-feira (30), em pronunciamento de rádio e televisão, que é mais do que possível ao Brasil crescer e, ao mesmo tempo, garantir salários justos com geração de emprego para a população.
No discurso em rede nacional, ela anunciou um aumento de 10% nos benefícios do Bolsa Família, correção de 4,5% na tabela do Imposto de Renda e reafirmou o compromisso do governo no controle da inflação e na busca da valorização do salário mínimo.
“A valorização do salário mínimo tem sido um instrumento efetivo para diminuição da desigualdade e para o resgate da grande dívida social que ainda temos com os nossos trabalhadores mais pobres”, afirmou.
Sem menções diretas, ela criticou a oposição. “Dizem que a valorização do salário mínimo é um erro do governo. E por isso defendem a adoção de medidas duras. Se…

Helinho Aragão: "Eles deveriam trabalhar e tentar melhorar a vida do nosso povo"

Imagem
O vereador e presidente municipal do PTB em Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão falou sobre a ação que está sendo movida contra o vereador Carlinhos da Cohab (PSL)
"Esse pessoal da situação deveria era se preocupar em fazer o que eles prometeram. Em vez de tentar calar o vereador Carlinhos da Cohab o que eles deveriam fazer era trabalhar e tentar melhorar a vida do nosso povo. Ao invés disso ficam criando cortina de fumaça para que as pessoas não vejam o quanto estão sendo incompetentes. Esse governo precisa terminar as tantas obras que herdou do governo Toinho do Pará e mostrar mais transparência quanto ao trato com o que é público. Para isso eles foram eleitos e nós que fazemos a oposição sempre procuramos ajudar no que for preciso, mas também estamos vigilantes quanto ao trato da coisa pública", disse o vereador.

O video que deve ser visto pelo Mundo inteiro

Imagem

DIA DO TRABALHADOR

Imagem

Em Panelas, Armando e João Paulo são reconhecidos e saudados com entusiasmo

Imagem
O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), e o deputado federal e pré-candidato ao Senado, João Paulo (PT), foram bastante cumprimentados pela população durante a visita que fizeram ao município de Panelas, no Agreste do Estado neste Dia do Trabalhador.
Nas ruas, Armando e João Paulo eram reconhecidos pelos moradores de Panelas e também por visitantes de várias partes do Estado que prestigiam o tradicional Festival Nacional de Jericos. Ambos caminharam ao lado da liderança Lourival de Lucena, o Lourinho, ex-candidato a prefeito do município pelo PSB, além do deputado federal Silvio Costa e do deputado estadual Silvio Costa Filho. No município, Armando e João Paulo também visitaram Alejandro Ruiz, que já foi vice-prefeito de Panelas.
Entusiasmado com a receptividade da população, Armando falou sobre o apoio das lideranças do município e a importância de um projeto para Pernambuco que promova a interiorização do desenvolvimento.
Sobre o apoio das liderança…

Mais um assassinato em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Informações preliminares dão conta que foi assassinado agora a pouco, no Bairro Rio Verde,  o popular conhecido como Bombinha.  Foto: Agreste Notícias
Logo mais traremos maiores informações.

BRASIL DOS TRABALHADORES

Imagem
Em pronunciamento em rede nacional de rádio e tevê, a presidenta Dilma Rousseff celebrou o Dia do Trabalhador com uma mensagem de fé e otimismo no Brasil.
Dilma lembrou que, apesar das dificuldades, é mais do que possível crescer e, ao mesmo tempo, garantir salários justos com geração de empregos.
A atual política de valorização do salário mínimo foi citada como fundamental ferramenta na luta pela diminuição da desigualdade social.
Segundo Dilma, quem afirma que o salário mínimo cresceu “mais do que devia” não reconhece que o aumento eleva o bem estar dos trabalhares e de suas famílias.
“Dizem que a valorização do salário mínimo é um erro do governo. E, por isso, defendem a adoção de medidas duras. Sempre contra os trabalhadores”, disse a presidenta.
A presidenta lembrou ainda da recente correção da tabela de Imposto de Renda, que irá favorecer a todos com importante ganho salarial, mesmo que indireto.
Sobre o combate à desigualdade e a luta contra extrema pobreza, a presidenta falou…