Postagens

Mostrando postagens de Abril 27, 2014

Como estão os atores de Todo Mundo Odeia o Chris?

Imagem
Veja como ficaram os atores que fizeram uma das mais engraçadas séries americanasDa Caras
Fatos Desconhecidos


Quem nunca se divertiu com as trapalhadas dos personagens da série de humor Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody hates Chris, título original, em inglês)? A história é inspirada nas experiências pessoais de Chris Rock, um comediante norte-americano, que cresceu no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque. 
A série contou com quatro temporadas, exibidas nos Estados Unidos (EUA) entre 2005 e 2009. No Brasil, a versão dublada foi transmitida pela TV aberta até meados de 2013 e voltou a ser exibida, como programação especial de fim de ano, em janeiro deste ano. 
Apesar dos fãs brasileiros ainda se divertirem com as confusões de Chris, as gravações da série foram encerradas em março de 2009. Nos EUA, o último episódio "Todo Mundo Odeia o Supletivo" foi ao ar em maio de 2009.
Para matar as saudades desse pessoal que anda sumido das telas, o Fatos Desconhecidos preparou essa lista …

Getúlio Vargas no cinema

Imagem
Em filme de João Jardim, Tony Ramos revive o ex-presidente antes de seu suicídio por Orlando Margarido - Carta Capital

Toni Ramos como Getúlio Vargas
Há, ou havia, um débito do cinema brasileiro com a figura de Getúlio Vargas. Enquanto a literatura se aquece de biografias robustas para entender a alma do ditador do Estado Novo, pouco ou nada se fez nas telas além de um ensaio documental de Ana Carolina. Não será pela ambição mais premente de um retrato da vida do governante gaúcho que Getúlio, de João Jardim, atenderá a essa deficiência. Mas no viés escolhido, representativo de uma intenção de debater também a atualidade, o filme concentra qualidades louváveis, como se poderá constatar a partir de quinta 1º.
É o 1º de maio, lembre-se, e em seus discursos Getúlio costumava referir-se aos “trabalhadores do Brasil”. A peça de oratória foi lembrada, assim como outras referências a gerações que justamente pela memória pobre de estudos esqueceram ou desconhecem o presidente. Na figura roliça…

Ananias marca golaço, e Sport derrota Chapecoense

Imagem
Sport comemora gol da vitória na Ilha do RetiroFoto: Getty Images
Homenageando mais uma seleção da Copa do Mundo, o Sport conseguiu sua primeira vitória na atual edição do Campeonato Brasileiro neste domingo, na Ilha do Retiro. A vítima da vez foi a Chapecoense, derrotada por 2 a 1 no confronto válido pela segunda rodada da competição nacional. Rithely e Ananias marcaram pelos donos da casa e Ricardo Conceição descontou.
Vestindo uma camiseta verde, calções brancos e meias vermelhas, o Sport homenageou o México diante da Chapecoense em casa e dominou a partida na primera etapa. Aos 11min, na primeira chance clara de gol do time pernambucano, Aílton arriscou da entrada da área, Danilo rebateu e Rithely aproveitou o rebote para estufar as redes.
Mesmo na frente no placar, o Sport teve dificuldades para sair jogando e construir novas jogadas de ataque contra um adversário bem postado na retaguarda. Foi em um contra-ataque aos 36min que o clube catarinense conseguiu o empate. Nele, Ricar…

Dani Alves desabafa após ironizar racismo: "Temos que rir desses retardados"

Imagem
Lateral lamenta banana jogada no gramado: "Há 11 anos convivo com isso"Por GloboEsporte.comVillarreal, Espanha


Daniel Alves participou de dois gol do Barcelona na vitória sobre o Villarreal por 3 a 2 neste domingo. No entanto, o que mais chamou a atenção na atuação do brasileiro foi a maneira com que o lateral-direito lidou com uma manifestação racista. Aos 35 minutos do segundo tempo, torcedores jogaram uma banana dentro de campo quando o jogador ia cobrar um escanteio. Sem se abalar, Daniel pegou a fruta e comeu, como forma de protesto. Depois do jogo, o atleta deu entrevista ao jornal "Marca" e desabafou. 
- Tem que ser assim! Não vamos mudar. Há 11 anos convivo com a mesma coisa na Espanha. Temos que rir desses retardados. 
Dani Alves recebeu diversas mensagens de apoio, incluindo uma publicação de Neymar dando força ao amigo de clube e de seleção brasileira. 
O lateral do Barcelona também utilizou as redes sociais para brincar com a situação:
- Meu pai sempre m…

Como eles reagem às frustrações amorosas? "A única cura é arrumar outra"

Imagem
Por Brunno Kono | iG São Paulo
A maioria dos homens, para não dizer todos, deve passar por isso em algum momento da vida. Especialistas não gostam de generalizar, mas falam quais são os comportamentos mais comuns. "Vai para a gandaia, particularmente os mais jovens", diz psiquiatra

Thinkstock/Getty Images
“Na sociedade é um tabu admitir o sofrimento. Aqui [no consultório] eles admitem", diz psicólogo Ailton Amélio
Dizia Vinicius de Moraes e o poeta que a “vida só se dá” para quem se deu, amou, chorou, sofreu. E completava: “Eu francamente já não quero nem saber de quem não vai porque tem medo de sofrer; ai de que não rasga o coração, esse não vai ter perdão”. Em sua música, Vinicius deixa claro que sofrer por amor, encarar uma desilusão, é normal, afinal de contas, boa parte dos homens – e o compositor se dirige à ala masculina com “meu irmão” na penúltima estrofe – já passou ou vai passar por isso em algum momento. O que pode fazer toda a diferença aqui é como reagir a i…

Romero Leal apoiará Bruno Araujo e Nilton Mota nas próximas eleições

Imagem
O ex-prefeito da cidade de Vertentes reuniu políticos, amigos e correligionários em sua chácara e anunciou que seu grupo apoiará Bruno Araujo para a Câmara Federal e o pré-candidato Nilton Mota para a Assembleia Legislativa
HÉLDER CORREIA, NILTON MOTA, BRUNO ARAUJO, ALLAN KARDEC, ROMERO LEAL E LOURIVAL CASTANHA
Romero Leal lembrou que por muitos anos apoiou o deputado federal Sérgio Guerra e estava buscando um substituto à altura. E essa escolha por Bruno Araujo, segundo ele, recaiu por "ele ser um dos mais atuantes no congresso nacional e também por sua inteligência e poder de articulação".
"Nosso grupo aqui de Vertentes sempre teve o cuidado de escolher nossos representantes não para vender votos nem para fazer negociatas espúrias. Nós aqui de Vertentes gostamos do trabalho dos nossos representantes. O que nós exigimos deles é o trabalho em favor do bem comum", disse Romero.
"Nós não queremos aqui candidatos que só aparecem de quatro em quatro anos. Eles apar…

LULA: “EU VOU PRA RUA, SER CABO ELEITORAL DA DILMA”

Imagem
Em entrevista à TV RTP, de Portugal, ex-presidente reafirma que não será candidato nas eleições de outubro, mas garante que trabalhará para reeleger a presidente Dilma Rousseff, que "vai vencer"; "Em política, a gente nunca pode dizer nunca, mas eu acho que eu já cumpri com a minha tarefa no Brasil. Eu sonhava em ser presidente porque eu queria provar que eu tinha mais competência para governar o País do que a elite brasileira. E provei", declarou Lula; sobre o chamado 'mensalão', segundo ele, "um massacre que visava destruir o PT", afirmou que o julgamento teve "80% de decisão política e 20% jurídica" Do 247 Apesar da queda da presidente Dilma Rousseff nas pesquisas e a insistência da pergunta sobre seu retorno à política, o ex-presidente Lula reafirmou que não será candidato nas eleições de outubro. "Eu vou ser cabo eleitoral da Dilma, vou pra rua fazer campanha pra Dilma", disse o petista em entrevista à RTP, de Portugal. A c…