Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2014

IRMÃO DE FERNANDO BEZERRA COELHO É CITADO NA OPERAÇÃO LAVA JATO

Imagem
Clementino de Souza Coelho, ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf) e irmão do ex-ministro da Integração Nacional e candidato ao Senado por Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, teve o seu nome citado nas investigações da Operação Lava Jato, da Polícia Federal; Clementino teria pedido ao doleiro Alberto Youseff dinheiro que teria sido depositado em cotas bancárias nos nomes da sua esposa e um de um filho; Youseff foi preso em março pela Polícia Federal; em nota, Fernando nega que tenha indicado o irmão para presidir o órgão e que ele seja filiado ao PSB
De acordo com a matéria publicada, Clementino teria sido indicado para o cargo de presidente da Codevasf pelo irmão Fernando Bezerra Coelho, na época ministro da Integração Nacional. A Folha também faz menção a fato de FBC ser homem de confiança do ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos.
Em nota, FBC afirma que Clementino Coe…

Imposto de Renda 2014 - Informativo Especial

Imagem

Armando lidera mais uma pesquisa ao Governo de Pernambuco

Imagem
Armando tem 55% e o pré-candidato do PSB conta com apenas 7% O senador Armando Monteiro aparece em mais uma pesquisa liderando a disputa ao Governo do Estado. Levantamento feito pelo instituto Vox Populi e divulgado com exclusividade nesta quarta-feira (16) pela coluna Folha Política, da Folha de Pernambuco, mostra o pré-candidato do PTB à frente com 55% das intenções do voto, contra apenas 7% do pré-candidato do PSB. Os dados são divulgados três dias após publicação, pelo Jornal do Commercio, de pesquisa com o Instituto Maurício de Nassau, onde Armando apresenta crescimento de 50% em relação a uma sondagem realizada em outubro de 2013, inclusive tendo passado no Recife de 17% para 38%.
Veja abaixo as informações publicadas pela coluna da Folha, que também traz dados sobre a disputa ao Senado, favoráveis ao pré-candidato do PT, João Paulo.
“Pesquisa Vox Populi foi encomendada por grupo do PT pernambucano. No cenário da estimulada para governador do Estado, foram apresentados os nomes …