Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2014

Senado: João Paulo com 29% e Bezerra Coelho 17%

Imagem
Soma dos brancos, nulos e indecisos totaliza 55% e supera índices dos dois pré-candidatos


Do JC Online

Com 29% das intenções de voto caso a eleição fosse hoje, o deputado federal e pré-candidato ao Senado nas eleições de outubro, João Paulo (PT), que integra a chapa ao governo do Estado encabeçada por Armando Monteiro (PTB), lidera a pesquisa IPMN/JC. Até agora o único adversário na disputa pela vaga, o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho (PSB) figura com 17%. A soma dos brancos/nulos/indecisos e não souberam dizer ou não responderam é de 55%.
O economista Maurício Romão faz um recorte nas intenções de voto distribuídas pelas regiões do Estado para explicar a liderança do petista, que deixou uma gestão bem avaliada na Prefeitura do Recife. “Isso reflete a força dele no Recife e região metropolitana”, pondera. Na capital pernambucana, ele recebe 35% das intenções de voto; na RMR (excluindo o Recife), 36%. Já Fernando Bezerra Coelho ficou com 14% e 9%, respectivam…

Armando cresce 50% e lidera disputa ao governo de Pernambuco

Imagem
No Recife, percentual de intenção de voto mais do que duplicou, passando de 17% para 38%
Apresentando a menor taxa de rejeição entre os pré-candidatos ao governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro cresceu 50% e lidera com ampla margem a disputa, conforme pesquisa realizada pelo Instituto Maurício de Nassau em parceria com o Jornal do Commercio. Armando tem 39% das intenções de voto, contra apenas 12% do pré-candidato do PSB.
Em relação à pesquisa anterior, publicada em outubro do ano passado, Armando subiu 13 pontos percentuais. O candidato do PSB apresenta hoje índice igual ao do nome socialista cogitado à época, que era o de Fernando Bezerra Coelho. Naquele momento, a Maurício de Nassau/JC apontava Armando com 26%. Fernando tinha 12%. E o nome do PSB agora está no mesmo patamar, apesar da forte exposição de seu nome nos últimos dois meses, por meio de ações governamentais e em viagens ao lado do padrinho de sua candidatura.
A pesquisa mostra indicadores consistentes da evoluç…

Chacina: quatro pessoas foram assassinadas em Vertentes

Imagem
As vítimas estavam em uma casa no Bairro Goiabeira e foram surpreendidas por quatro homens. Eles efetuaram vários disparos. 
Da Redação Liberdade
Helenivaldo Pereira


Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (12), em Vertentes, Agreste pernambucano. A chacina aconteceu no Bairro Goiabeira.
Foram mortos a tiros Josinaldo Silva de Oliveira, 28 anos, Marciênio Aguiar Martins, 27, Douglas Timóteo Truta, 17, e Vivian Honório da Silva, 14 anos.

Local do crime no Bairro Goiabeira (Foto: Marcos Araújo)
De acordo com as primeiras informações, quatro homens chegaram a pés ao local, um efetuou disparos na porta da cozinha forçando as vítimas a saírem pela porta da frente, onde se encontravam os outros três.
A polícia iniciou as investigações. Ninguém foi preso e os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru.

'Não teve malícia', diz assistente sobre comentário de técnico no Catarinense

Imagem
Em súmula, juiz cita recado de Celso Teixeira a Maira Americano Labes depois de expulsão no duelo entre Juventus e Chapecoense pelo Catarinense: 'Sua gostosa'
Por GloboEsporte.com - Itajaí, SC

São quase nove anos de carreira, e a auxiliar de arbitragem Maira Americano Labes sempre tem um objetivo ao entrar campo, seja em jogos amadores ou profissionais em Santa Catarina: mostrar que a mulher entende e tem competência e capacidade para trabalhar numa partida de futebol. Segundo ela, o caminho está sendo atingido pouco a pouco. Mas no último fim de semana, no duelo entre Juventus e Chapecoense pela nona rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense, ela acabou surpreendida com um comentário que não deveria fazer parte do ambiente de trabalho.

Bonita, Maíra diz que não viu malícia no comentário do treinador (Foto: Arquivo Pessoal)
A personal trainer de 25 anos, moradora de Itajaí, ouviu do técnico do Moleque Travesso, Celso Teixeira, expulso pelo árbitro Paulo Henrique de Godoy Bez…

Klémersom Pipoca comemora aniversário em grande estilo

Imagem
Na noite desta sexta-feira o vereador Klémerson PIPOCA reuniu familiares e amigos para comemorar seu aniversário. 
"Hoje estou muito feliz por poder juntar minha família e meus amigos para comemorarmos essa data. Hoje faço 24 anos e resolvi juntar as pessoas queridas nesse endereço que é a Rua 4, no Bairro São Cristóvão e brindarmos a alegria desta data e aproveitar também para prestar contas desses quase 16 meses de mandato legislativo. Aproximadamente 800 pessoas vieram me dar os parabéns e eu só tenho a agradecer a Deus, a minha família e a meus amigos que me proporcionaram momentos tão felizes", disse o vereador.




Começou o maior espetáculo ao ar livre do mundo: Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Imagem
DE 12 A 19 DE ABRIL DE 2014