Postagens

Mostrando postagens de Abril 10, 2014

Ernesto Maia: "O prefeito Edson Vieira está tendo um choque de realidade"

Imagem
O vereador Ernesto Maia disse que nos últimos dias tem recebido muitas notícias boas em relação a sua pretensão de disputar uma vaga à assembleia Legislativa. Falou até que o momento atual está muito além de suas expectativas.
Vários apoios foram consolidados e ainda outros estão para ser firmados e essa certeza de que poderá representar o Polo de Confecções na Casa de Joaquim Nabuco o deixa cada dia mais animado.
Perguntado sobre a administração Edson Vieira, ele respondeu: " Desde a minha primeira entrevista pós eleitoral eu disse que o prefeito iria levar um "choque de realidade". Quando ele assumisse a administração pública em vez de "choque de gestão" que ele dizia que iria fazer o que ele levaria mesmo era um "choque de realidade". A gente vê depois desses 13 meses que a administração continua patinando e não sai do lugar".
"O prefeito anunciou essa semana que vai implantar um "bolsa família municipal" para beneficiar 100 p…

Helinho Aragão fala sobre a saída de Dimas Dantas da Secretaria de Educação e da possibilidade do vice prefeito se candidatar a deputado estadual

Imagem
"Eu só lamento essa saída, pois Dimas Dantas estava fazendo um bom trabalho naquela pasta. E saber que a sua saída foi por causa do seu apoio a Eduardo da Fonte é pior ainda. Todos sabiam, inclusive o prefeito Edson Vieira, que o candidato a federal de Dimas, já faz algum tempo,  é Da Fonte. O prefeito errou em cobrar dos seus assessores o apoio à Alessandra. Não errou só com Dimas não. Errou também com Afrânio, com Ronaldo Pacas e com qualquer outra pessoa que não aceite essa imposição".
"Todos temos o direito de escolher em quem vamos votar. Eu mesmo já tenho os nomes em que irei votar na próxima eleição e ninguém vai me convencer a mudar esses  votos. Essa atitude do prefeito de tentar impor candidaturas é anti democrática. Esse negócio de exigir que as pessoas o sigam cegamente é uma prática ultrapassada e não condiz com esses novos tempos que ora vivenciamos".
"No momento vários pré candidatos estão se apresentando. Dimas pode ser que também decida disputar…

Armando aprova proposta que libera 1 milhão de pequenos empresários de antecipar impostos

Imagem
O senador Armando Monteiro teve um relatório aprovado nesta terça-feira (8) pela Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) que beneficiará aproximadamente um milhão de micro e pequenas empresas que optaram pelo Simples Nacional. O relatório exclui a cobrança de Substituição Tributária de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), resultando em mais recursos para a ampliação dos negócios. Nos últimos 12 meses, o setor gerou quase 80% dos empregos formais no País. 
Para cerca de 150 mil micro e pequenas empresas que ainda ficaram sob o regime, Armando propôs um prazo maior para o recolhimento do ICMS da Substituição Tributária, visto que o prazo mínimo passaria a ser de 90 dias. Além disso, o senador sugere um modelo de recolhimento simplificado para que as empresas não sejam mais obrigadas a perder tempo e recurso para o cumprimento das obrigações com o cálculo de imposto. 
Armando Monteiro defende a melhoria do ambiente de operação dessas empresas, que estão penalizadas p…

ERALDO DE PEDRA PRETA, O GUERREIRO DO POVO

Imagem
O VEREADOR ERALDO DE PEDRA PRETA EM LUTA PELO BEM ESTAR DO POVO DE TAQUARITINGA DO NORTE
O guerreiro: Nessa quarta feira (09) em entrevista na Filadélfia FM 104.9 MHZ, no Programa Cidade em Foco, o vereador de Taquaritinga do Norte, conhecido como Eraldo de Pedra Preta, se revelou um verdadeiro guerreiro a serviço do povo.
Reconhecimento: De origem de uma das regiões mais carentes do Município, Eraldo foi uma verdadeira surpresa nas últimas eleições municipais, sendo um dos vereadores mais votados, com uma campanha modesta e sem apadrinhamento, Eraldo foi reconhecido pelo povo humilde da sua comunidade pelo trabalho que presta aos menos favorecidos.
Atuação abrangente: Não obstante a sua expressiva votação, Eraldo têm dado continuidade ao seu importante trabalho social, atendendo as demandas que surgem , agora cada vez maiores, pois o campo de atuação do vereador Eraldo de Pedra Preta têm chamado a atenção de todo o Município devido a sua competência em buscar sempre a atuação do pod…

AMANHÃ: Evilásio e Raquel Lyra na Filadélfia FM 104.9 MHZ

Imagem
O Prefeito Evilásio de Taquaritinga do Norte e a Deputada Raquel Lyra (PSB) são os principais entrevistados desta quinta-feira do “Cidade em Foco”. O programa vai ao ar às 9 horas da manhã na Radio Filadelfia FM. Comandado por Alberes Xavier e equipe e é transmitido ao vivo pela internet: www.filadelfiafm.net

Vídeo mostra agressão policial dentro de ônibus

Imagem
Imagens divulgadas na internet registram o momento no qual um PM agride, com socos e pontapés, uma mulher que teria uma criança no colo
Do JC Online

Foto: Reprodução da Internet
Passageiros de um ônibus que fazia a linha Alto José Bonifácio, da Empresa São Paulo, presenciaram cenas de violência na noite desta terça-feira (8). As imagens divulgadas na internet registram o momento no qual um policial militar agride, com socos e pontapés, uma mulher que teria uma criança no colo. A ação ocorreu quando o veículo estava em uma parada perto da Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife.
No mesmo dia, as imagens foram divulgadas na rede social Facebook por uma internauta que estava no coletivo no momento da agressão. O filme causou comoção na rede e, até a publicação desta matéria, a publicação conta com mais de 5 mil compartilhamentos.

O vídeo apresenta o PM abordando uma mulher que está sentada na área reservada a idosos, deficientes e gestantes. Segundo testem…

O Nordeste é rubro-negro!

Imagem
Sport empata em 1x1 com o Ceará, na Arena Castelão, e se torna tricampeão do Nordestão

Fernando Sposito

O Sport Club do Recife é o campeão da Copa do Nordeste 2014. Pela terceira vez, o Leão pinta a Região de vermelho e preto. Após oscilarem durante a primeira fase do torneio, os rubro-negros mostraram, mais uma vez, que não se pode duvidar do time leonino. Os comandados de Eduardo Baptista garantiram o troféu ao empatarem em 1x1 com o Ceará, nesta quarta-feira (09), na Arena Castelão, em Fortaleza, na final do Nordestão. O gol do título foi marcado por Neto Baiano, em firme cobrança de pênalti. Com a conquista, a equipe assegurou, também, vaga na Copa Sul-Americana.
A taça chega para coroar uma campanha construída através de um estilo de jogo cauteloso, porém ousado. O time rubro-negro sempre manteve uma forte marcação, e soube aproveitar com eficiência as oportunidades que criou durante as partidas. Além disso, a disciplina do Leão encontrou apoio incondicional nas arquibancadas da …