Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2014

Ao lado de Armando, João Paulo promete ganhar Pernambuco

Imagem
"Vamos ganhar as ruas, ganhar Pernambuco, vamos ganhar a disputa ao Senado, eleger Armando e eleger Dilma no primeiro turno. À luta companheiros!". Foi com a disposição e a experiência de quem milita nos movimentos sociais e sindicais há mais de 40 anos, e confiando na garra da militância petista, que o deputado federal João Paulo se apresentou nesta segunda-feira (7) como pré-candidato ao Senado pelo PT, na chapa que será liderada por Armando Monteiro, pré-candidato a governador de Pernambuco.
Em um ato na sede do diretório estadual do PT, João Paulo se disse preparado para representar o Estado no Senado e que, para isto, fará uma campanha aguerrida. "Depois de ter vivido movimento de igreja, ter sido presidente de associação de moradores, comissão clandestina de porta de fábrica, dirigente sindical, vereador, deputado, de ter vivido oito anos de prefeito, e agora deputado federal, eu quero dizer a vocês que estou preparado. E quero dizer que vocês vão ver aquele mesm…

DIA DO JORNALISTA. 07 DE ABRIL.

Imagem

Suporte ao Windows XP acaba nesta terça (08)

Imagem
Eis o que diz a Microsoft sobre o assunto:

O que significa o fim do suporte ao Windows XP?
A Microsoft ofereceu suporte ao Windows XP durante os últimos 12 anos. Mas agora, junto com nossos parceiros de hardware e software, está na hora de investirmos nossos recursos no suporte a tecnologias mais recentes, para que possamos continuar oferecendo experiências novas e excelentes.
Por isso, após 8 de abril de 2014, não haverá mais assistência técnica para o Windows XP, nem mesmo atualizações automáticas que ajudam a proteger o computador. A Microsoft também não oferecerá mais o Microsoft Security Essentialspara download no Windows XP após essa data. Se o Microsoft Security Essentials já estiver instalado, você continuará a receber atualizações de assinaturas antimalware por tempo limitado; porém, isso não significa que seu computador estará seguro, pois a Microsoft não fornecerá mais atualizações de segurança para ajudar a proteger seu computador.)
Se você continuar com o Windows XP após …

Homem e mulher são baleados no Sítio Tabocas, a suspeita é de crime passional

Imagem
Do Estação Notícias

Um homem e uma mulher foram baleados na tarde deste domingo (06) na zona rural do Brejo da Madre de Deus. As vítimas afirmaram que estavam em uma moto e foram baleadas em uma tentativa de assalto quando se dirigiam para sítio Tabocas. O casal conseguiu pedir ajuda em uma residência próxima e foram socorridos para o Hospital José Carlos de Santana.
De acordo com informações do Hospital, por volta das 14h58min deram entrada naquela unidade de saúde, Cristiane Sueli da Silva Santos, 20 anos, residente no distrito Barra de Farias e Fábio Alves Bezerra, 33 anos, residente em Agrestina.
Cristiane e Fábio foram atingidos por um único disparo de arma de fogo que atingiu a região genital dos dois (próximo à virilha).
As vítimas receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, e em seguida, foram transferidos para o Hospital da Restauração no Recife. A médica de plantão, Dra. Maria Helena, acompanhou o casal na transf…

Mais de 20 ônibus queimados após incêndio em garagem de empresa em Caruaru

Imagem
Segundo o CB, o incidente ocorreu no começo da madrugada desta segunda Foto: Eliaquim Oliveira/ TV Jornal Caruaru
Do NE10 InteriorNúcleo SJCC/Caruaru
Um incêndio no início da madrugada desta segunda-feira (7) destruiu 25 ônibus e dois caminhões na garagem da empresa de transporte coletivo Bahia em Caruaru, no Agreste do Estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos no incidente.

Segundo o CB, quase 60 mil litros de água foram necessários para conter as chamas do incêndio que só foi controlado por volta das 3h30. Mais de 20 bombeiros militares trabalharam no combate ao fogo. Equipes das Seções de Bombeiros de Bezerros e Gravatá também foram acionadas para auxiliar na ação.

Mulher dá a luz no estacionamento do Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Informações dão conta que uma mulher teve uma criança no estacionamento do Hospital Municipal, por falta de atendimento


O que já era ruim consegue ficar pior em Santa Cruz do Capibaribe. Várias denúncias por falta de atendimento e falta de remédios nas unidades de saúde da cidade são corriqueiras.
O ônibus que leva os pacientes para serem atendidos na capital vez por outra fica quebrado na estrada causando transtornos para os que precisam se deslocar até o Recife.
E hoje chega até nós a notícia de que uma mulher, por falta de atendimento, deu à luz no estacionamento do Hospital.
A criança nasceu dentro de um Corsa preto por volta das onze da noite. A guarda municipal levou a mulher juntamente com a criança para o Materno Infantil.
Esse é mais um absurdo, dentre tantos outros, que essa administração está fazendo com os que buscam atendimento médico.
Providências tem que ser tomadas rapidamente e que fatos como esse não se repitam. O povo merece respeito.

Armando, João Paulo e Eduardo da Fonte acertam atuação conjunta

Imagem
O fortalecimento do palanque da presidente Dilma em Pernambuco foi o mote do encontro realizado entre as lideranças partidárias do PTB, PT e PP no Estado. Os senadores Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT), os deputados federais Joao Paulo (PT) e Eduardo da Fonte (PP) e os deputados estaduais Teresa Leitão (presidente estadual do PT) e Silvio Costa Filho (PTB) encontraram-se na sede do diretório estadual do PT, no bairro de Santo Amaro, neste domingo (6), para reafirmar o alinhamento em Pernambuco em torno da reeleição da presidente Dilma.
Na conversa, foi sublinhado que independente do número de palanques que os partidos da base de apoio a Dilma terão no Estado, a recondução da presidente ao cargo será tratada como prioridade. Com a pré-candidatura de Armando confirmada e a presença do PT na chapa com a indicação do nome de João Paulo para o senado, os partidos aguardam agora uma definição do PP de Eduardo da Fonte.
"A presença do PP no palanque de Dilma é fundamental, i…