Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2014

Operação desarticula esquema de fraudes em licitações na Paraíba

Imagem
Sessenta e três mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça do Estado da Paraíba estão sendo cumpridos, na manhã desta quinta-feira (3), através da operação “Papel Timbrado”, desarticulada pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB), em parceria com o Ministério Público Federal (MPF), Controladoria Geral da União (CGU), Tribunais de Contas do Estado (TCE) e da União (TCU), pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica e Polícias Civil e Militar da Paraíba.

Os mandados estão sendo cumpridos nas sedes de diversas prefeituras do Estado, de 15 empresas da construção civil e nas residências dos sócios e também em escritórios de contabilidade, envolvidos em um esquema de fraudes em licitações e lavagem de dinheiro.
Os crimes sobre os quais pesam indícios sobre os investigados são: frustração do caráter competitivo de licitações; lavagem ou ocultação de ativos financeiros; falsidade ideológica e participação em organizaç…

DIMAS DANTAS SAI DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
O anúncio foi feito agora a pouco pelo próprio vice prefeito. Ele disse que não sai do grupo e reafirmou que não vota nem pede voto para a mulher do prefeito, a pré candidata Alessandra Vieira.
"Estou saindo a contragosto. As circunstância me obrigaram a tomar essa decisão. E agora vou repensar e terei tempo para decidir se serei candidato a deputado estadual", disse Dimas.

VEREADOR GEOVANE CHAMA EVILÁSIO DE INFELIZ E COVARDE

Imagem
VEREADOR DE TAQUARITINGA DO NORTE, GEOVANE (PSB), DIZ EM ENTREVISTA, QUE PODERÁ ATUAR DE FORMA INDEPENDENTE AO PREFEITO EVILÁSIO (PSB)

Prestando contas
O vereador Geovane (PSB) foi o entrevistado na Filadélfia FM no Programa Cidade em Foco nesta quarta-feira. Fazendo um balanço da prestação de contas na sua atuação como 1° secretário durante o ano de 2013, destacou seus esforços diante de projetos polêmicos que estiveram em trâmite nesse período, como o projeto que tratou do reajuste salarial aos motoristas.
Falta de diálogo
Na entrevista, o vereador declarou seu descontentamento com o Prefeito Evilásio, que segundo Geovane, não têm se esforçado para manter um diálogo com os vereadores, enviando projetos como o do polêmico projeto dos estagiários da educação, que segundo o vereador, é um retrocesso para o Município.
Retaliação
“Até quando der” foi a resposta do vereador sobre a sua permanência no grupo Calabar, o vereador acusou o poder executivo atual de tratar com retaliação, pressão…