Postagens

Mostrando postagens de Março 27, 2014

Cássio lidera primeira pesquisa do ano com 40,8%; Coutinho é o segundo colocado

Imagem
Cássio e Ricardo
10,35% não sabem em quem votar.
Faltando sete meses para as eleições na Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) lidera a disputa ao governo do Estado com 40,80% das intenções de voto, segundo a pesquisa MaisPB/Consult, a primeira do ano.
Em segundo lugar, aparece o governador e pré-candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), com 23,90%, seguido do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital (PMDB), que é o preferido de 12,15% dos paraibanos.
Na pergunta estimulada (aquela em que o entrevistador sugere opções), 12,80% dos entrevistados não votariam em nenhum dos candidatos apontados. Outros 10,35% não sabem dizer. A margem de erro é de 2% com confiabilidade de 95%.
Pesquisa estimulada
Cássio Cunha Lima – 40,80% Ricardo Coutinho – 23,90% Veneziano Vital – 12,15% Nenhum – 12,80% Não sabe dizer - 10,35%
Voto espontâneo - Na pergunta espontânea (aquela que o entrevistador apenas pergunta em quem o eleitor votaria sem oferecer opções), Cássio Cunha Lima também é o lí…

Sport arranca empate com o Santa no Arruda e segue líder do estadual

Imagem
A 10 minutos do fim, Páscoa marca gol que garante placar de 1 a 1 e frustra a torcida tricolor. Rubro-negro já havia vencido rival três vezes
Por GloboEsporte.com Recife
Após três derrotas consecutivas para o Sport, o Santa vencia o rival pela primeira vez este ano. Até os 35 minutos do segundo tempo, o Tricolor jogava melhor e fazia por merecer o resultado. Mas no futebol, justiça é bola na rede. A 10 minutos do fim, Ewerton Páscoa apareceu como homem surpresa no ataque, empatou o jogo e garantiu o empate no Arruda: 1 a 1.
Resultado que mantém o Leão na liderança do Segundo Turno do Campeonato Pernambucano, agora com 17 pontos, dois a mais que o Santa. O Náutico venceu o Salgueiro e assumiu a vice-liderança com os mesmos 17 pontos, mas o Sport leva vantagem no saldo de gols. saiba mais
Apesar da frustração, o empate garantiu a classificação tricolor para as semifinais. Léo Gamalho marcou o gol do Santa e se isolou ainda mais na artilharia, com 9 gols, dois a mais que o rubro-negro Net…