Postagens

Mostrando postagens de Março 22, 2014

PARA HUMBERTO, PT VAI GOVERNAR PE COM ARMANDO

Imagem
Do 247
Humberto Costa (PE), disse acreditar que o partido fechará, neste domingo (23), posição favorável ao apoio da legenda à pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB-PE) ao governo de Pernambuco. De acordo com o parlamentar, tanto na base quanto nas lideranças, entre elas o presidente nacional da legenda, Rui Falcão, o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma – o sentimento é de que esse é o melhor caminho a seguir para vencer o secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), indicado pelo seu correligionário e governador Eduardo Campos, pré-candidato ao Palácio do Planalto, para disputar o Executivo pernambucano.
"Foi um processo amplo, um caminho construído com muita conversa e com muita discussão entre todos os atores. Estou confiante de que, ao final, no domingo, consolidaremos esse processo, fecharemos essa posição de apoio ao nome de Armando", disse Costa. "A partir daí, discutiremos a nossa participação na majoritária", acrescentou.
O PT de Pern…

NÍVEL DO RIO MADEIRA TEM NOVO RECORDE: 19,42M

Imagem
O Rio Madeira não para de subir em Porto Velho, e atingiu a marca recorde de 19,42 metros, segundo a Agência Nacional de Águas; o recorde histórico havia sido registrado em 1997, quando ficou 17,52 m acima do nível normal; a Defesa Civil do estado informa que mais de 12 mil pessoas foram afetadas pelas cheias em Rondônia, principalmente na capital, Porto Velho, e entorno, onde há 1.752 famílias desalojadas e 873 desabrigadas.
Ana Cristina Campos - Repórter da Agência Brasil
O Rio Madeira não para de subir em Porto Velho, e atingiu a marca recorde de 19,42 metros (m) na manhã de hoje (22), segundo aferição da Agência Nacional de Águas (ANA). O recorde histórico havia sido registrado em 1997, quando ficou 17,52m acima do nível normal.
Segundo a Defesa Civil do estado, mais de 12 mil pessoas foram afetadas pelas cheias em Rondônia, principalmente na capital, Porto Velho, e entorno, onde há 1.752 famílias desalojadas e 873 desabrigadas. Outras cidades bastante afetadas são Guajará-Mirim e …

MARCHAS DA FAMÍLIA VIRAM FIASCO EM TODO O PAÍS

Imagem
Do 247
As principais notícias das chamadas 'Marcha da Família com Deus Pela Liberdade' foram alguns conflitos entre manifestantes pró e contra a intervenção militar no País neste sábado, 50 anos depois do movimento que antecedeu o golpe de 64; atos reuniram menos de dez pessoas em Belo Horizonte, Florianópolis, Natal e Recife; em São Paulo, a adesão foi maior (cerca de 700), mas protesto mais pareceu greve de PMs, tamanha a quantidade de policiais que trabalhavam no protesto; no Rio, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) marcou presença: "estou aqui como um patriota"; marchas ganham apelido de "Murcha da Família" nas redes
A adesão às Marchas da Família com Deus Pela Liberdade, realizadas neste sábado 22 em algumas capitais, classifica o movimento em defesa de uma intervenção militar no País como um verdadeiro fiasco. Os atos acontecem 50 anos depois do movimento que antecedeu o golpe militar em 1964.
Belo Horizonte, em Minas, reuniu cinco manifestantes; Floria…

Propaganda da Budweiser que está comovendo o mundo

Imagem
Ao contrário de outras propagandas que passam durante o Super Bowl, a famosa final de campeonato americano que acontece nos EUA uma vez por ano, esta não tem meninas bonitas e outras apelações. A Budweiser caprichou e criou uma propaganda bastante emocional, assista:


Forrozão Beneficente

Imagem

Mais um assassinato em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (21) o popular de nome José Augusto Santos da Silva, 37 anos, conhecido como Dedé. Ele morava no Bairro Santo Agostinho, nesta cidade. 
Segundo informações ele foi alvejado enquanto vinha em uma moto na PE 160, próximo ao girador.

Do Agreste Notícias

3º PASSEIO FOTOGRÁFICO EM TAQUARITINGA DO NORTE/PE

Imagem

Peemedebistas do Sertão aderem a Armando

Imagem
Decisão foi tomada por membros do partido em Petrolina, Dormentes, Afrânio, Araripina e Salgueiro  Os membros do PMDB de Petrolina, Dormentes, Afrânio, Araripina e Salgueiro, no Sertão do Estado, anunciaram nesta sexta-feira (21) a adesão ao pré-candidato ao Governo do Estado, Armando Monteiro (PTB). Os peemedebistas também decidiram, por unanimidade, apoiar as candidaturas à reeleição da presidente Dilma Rousseff e a indicação de João Paulo ao Senado, ambos do PT.
A reunião dos peemedebistas em Petrolina foi coordenada pela primeira-dama e presidente da Executiva municipal do partido, Andrea Lossio. O prefeito Julio Lossio e os vereadores Elismar Gonçalves, Alvorlande Cruz e Edinaldo Lima (licenciado) também participaram do evento. O vereador Pérsio Antunes deu seu voto através de um manifesto escrito.
De acordo com Andrea Lossio, a decisão de hoje reflete o racha que há no PMDB estadual. “Assim fica evidenciado um grande racha no PMDB estadual, pois os diretórios das principais cida…