Postagens

Mostrando postagens de Março 14, 2014

Armando volta à Mata Norte e ao Sertão neste fim de semana

Imagem
O senador Armando Monteiro volta ao interior de Pernambuco neste final de semana, indo à Mata Norte e ao Sertão para ouvir lideranças e colocar o seu mandato no Senado Federal à disposição das demandas dos municípios. Nas visitas, além de reunir prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e representantes da sociedade civil, Armando concede entrevistas às rádios, blogs e jornais locais.
A agenda começa no sábado (15) com uma ampla agenda na Mata Norte. Os novos desafios da região, como a importância de um crescimento sustentável e a necessidade de mais qualificação profissional para atender às demandas do polo automotivo, a partir da implantação da Fiat em Goiana, serão temas que estarão em pauta.
O primeiro compromisso é uma entrevista em estúdio à Rádio Paudalho FM e, logo em seguida, um café da manhã promovido pelas lideranças de Paudalho. Às 10h30, Armando vai a Carpina, onde concede coletiva de imprensa e reúne lideranças na Câmara Municipal.
Às 14h30, ele estará nos estú…

Mais de 10 milhões já viram

Imagem
Apresentador de um canal de humor no YouTubeYousef Saleh Erakat fez uma experiência simples (e muito curiosa) que se transformou em fenômeno de visualizações no site: ele vestiu uma calça legging para mostrar (e sentir) o assédio que as mulheres sofrem diariamente nas ruas. Yousef teve a ideia do vídeo quando uma amiga contou a ele que se sente mal quando anda na rua vestida de legging. Para comprovar a reclamação, ele vestiu uma roupa apertadinha e foi para o estacionamento de um supermercado. Ficou debruçado no porta-mala de um carro e… As cantadas grosseiras foram inevitáveis. Assista ao vídeo, que já foi clicado mais de 10 milhões de vezes:

Ernesto Maia: "O compromisso de Diogo Moraes é com o governador e não com o povo"

Imagem
Em entrevista ao radialista Alberes Xavier o vereador Ernesto Maia falou sobre sua pré candidatura à Assembleia Legislativa e de diversos assuntos ligados a política da região do Polo.
Jairo Gomes
O vereador disse que não aceita e não apoia de forma alguma um governo de estado que só faz cobrar e não dá nada em troca para nossa região. Disse isso quando se referiu ao descaso com a PE 160 e também a tantas obras prometidas pelo governador para com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e que até hoje não saíram do papel.
Quanto ao deputado Diogo Moraes ele disse que: "o deputado não soube traduzir esse bom trânsito que tem no palácio do Campo das Princesas para trazer obras para o nosso povo, pois o mesmo é submisso ao governo do estado, o compromisso de Diogo é com o governador e não com o povo de Pernambuco. Vou fazer um desafio: aqui em Taquaritinga ele é apoiado por Evilásio e por Lero. Todos sabem que Lero vai se candidatar em 2016 e dificilmente será apoiado por Evilásio. Diogo…