Postagens

Mostrando postagens de Março 13, 2014

EMANCIPAÇÕES

Imagem
Articulação de Zé Augusto no Senado avança
Bloco PTB/PR/PSC/PRB e PV votarão pela derrubada do Veto Presidencial


O senador Mozarildo, presidindo a mesa do Senado, mostra ao senador Valdir Raupp e ao Dep. Zé Augusto, a Ata da Reunião do Bloco PTB/PR/PSC/PRB e PV, decidindo que votarão pela derrubada do Veto Presidencial, sobre a criação de novos municípios no Brasil.
Leia a Ata:

Senadores fecharam questão quanto a derrubada do veto 47

Imagem

Retrato da PE 160

Imagem
Esse é o retrato da mais importante via de escoamento da produção de Santa Cruz do Capibaribe. No Polo de Confecções do Agreste.



Músico Cezzinha é indiciado por agressão

Imagem
Polícia Civil conclui inquérito que investigou denúncia feita por ex-namorada de sanfoneiro
Jorge Cavalcanti e Wagner Sarmento do JC

Foto: JC Imagem
Prestes a lançar um DVD, o sanfoneiro César Carvalho, mais conhecido como Cezzinha, 30 anos, foi indiciado pela Polícia Civil e vai responder por lesão corporal leve. O inquérito que apurou a denúncia da advogada Fabiana Fernandes, 33, que diz ter tido um relacionamento de nove meses com o músico, foi concluído e enviado à Justiça na tarde de ontem, depois da conclusão do laudo traumatológico do Instituto de Medicina Legal (IML). O exame confirma a agressão. “Apresenta múltiplas equimoses no ombro direito, punho direito, antebraço direito, braço direito, região tenar da mão direita, região temporofrontal direita, lábio superior à direita, coxa direita, panturrilha direita, região ilíaca esquerda, nádega esquerda. Presença também de escoriações no terço proximal da perna direita”, descreve o documento em poder do Jornal do Commercio e assin…

Movimento de emancipação Pernambucano classifica proposta alternativa de Humberto, como uma tentativa de enganar o povo brasileiro.

Imagem
Dia 18 de março, as caravanas emancipacionistas de todo pais, já se articulam para assistir mais uma vez a apreciação do veto presidencial 47, na esperança de que os nobres representantes do povo, no senado e na câmara, façam valer o que foi respaldado por eles mesmos, uma vez aprovado nas duas casas legislativas.
O movimento de Pernambuco garante que não apoia a proposta do então senador Humberto Costa, pois é uma tentativa de enganar a sociedade e um desrespeito com o povo brasileiro, que se dispôs em vários movimentos na capital federal.
O movimento inclusive não concordou com as justificativas a favor do veto, pois o governo norteou as negociações junto à sociedade civil e seus técnicos da casa civil e relações institucionais apresentando e agregando emendas de suas autorias, ao então PLP-416.
O movimento de Pernambuco informa que será um escudo democrático contra os cães de guarda, que se colocarem contra o interesse da sociedade civil organizada.
www.filadelfiafm.net

DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Do Blog Santa Cruz Agora

Por volta das 8h 45min. da noite de hoje (12), a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais dois homicídios.
O duplo homicídio aconteceu na Rua José Chagas esquina com a Rua Vereador Artur Clemente da Silva no Loteamento Santa Tereza.
As vítimas identificadas como Michael Ferreira de França de 23 anos de idade e, Mateus Rodrigues Florêncio (Leitão) de 18 anos de idade, ele foram atingidos por vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola, devido aos projéteis encontrados no local próximos aos corpos das vítimas.
Uma motocicleta Honda Tornado estava no local e segundo informações, pertencia a uma das vítimas, o Leitão.

Segundo informações da polícia, as vítimas já tinha passagem.
O corpo do Leitão ficou caído na calçada da casa da esquina das Ruas José Chagas e Vereador Artur Clemente da silva próximo a Escola Municipal Sevy Ferreira Barros.
Já o corpo do Michael ficou caído em frente a casa de número 165 na Rua José Chagas.
A Polícia militar…

Sport bate o Santa por 2 a 0 na noite desta quarta-feira

Imagem
Bola parada decide, Sport vence o Santa Cruz por 2×0 e sai na vantagem nas semifinais do Nordestão
Neto Baiano marcou o primeiro gol da partida. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Não foi com a mesma intensidade do encontro passado, é verdade. O Sport encontrou mais dificuldades para chegar ao gol de Tiago Cardoso e produziu menos chances claras de gols. Ainda assim, o Leão fez o suficiente para bater o Santa Cruz por 2×0 de maneira merecida, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. As bolas paradas rubro-negras foram decisivas para conquistar uma vitória importante que agora dá vantagem nas semifinais da Copa do Nordeste.
No jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Arruda, o Sport jogará pelo empate e até por uma derrota por um gol de diferença para se classificar para a final. Um 2×0 para os corais provoca os pênaltis. Para se classificar direto, o Tricolor terá que bater os leoninos por uma vantagem de três gols.
Do NE 10