Postagens

Mostrando postagens de Março 1, 2014

Operação Carnaval é desencadeada em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Secretário de Defesa Social, Fábio Aragão, fala sobre a integração dos diversos órgãos de segurança para esse período de carnaval
A Operação Carnaval foi desencadeada nesta sexta-feira (28) e vai até a quarta-feira de cinzas. De acordo com o secretário Fábio Aragão todos os envolvidos com a segurança estão "dando o sangue" para que as pessoas tenham seus patrimônios preservados e possam viajar tranquilas e para aqueles que vão participar dos eventos promovidos pela prefeitura, a exemplo do Bloco A Volta do que não Foram, ele disse que a segurança será reforçada e que espera que tudo corra normalmente.
"A polícia militar dentro do seu papel; a Guarda Civil também no seu papel de vigilância de patrimônio, de cuidar das pessoas e da organização do trânsito e também a polícia civil fazendo parte dessa operação nós garantiremos a segurança em nosso município".
"Nossa cidade apresenta hoje quase 100 mil habitantes e não como antigamente muita gente fica aqui mesmo no …

Rua Maria Lira de Moraes e arredores com mesmos problemas

Imagem
Na tarde deste sábado de Zé Pereira choveu em Santa Cruz do Capibaribe. Como acontece há muitos anos, formam-se várias áreas de alagamento. Entra gestor e sai gestor e nada é feito. Esse ano as promessas vão ser renovadas. Mais uma vez a cantilena será a mesma. E a chance desses moradores verem alguma coisa de concreta acontecendo é quase zero.  





POLÍTICA E TRAIÇÃO

Imagem
Dr. Paulo Lima
Costumo dizer, quase sempre, que “a política é um verdadeiro roçado de cabras-safados!” Sempre digo, também, que esta frase não foi dita por mim, mas não importa: o importante é a veracidade que ela contém. E digo isto com propriedade, pois senti na pele o que é ser traído politicamente. 
Com a situação de três dos principais personagens políticos envolvidos na celeuma em torno da escolha do fazendário PAULO CÂMARA para ser o nome do PSB ao governo do nosso Estado nas eleições deste ano, alguns fatos políticos ocorridos nas eleições municipais passadas me vieram à memória. Engraçado como estes fatos sempre vão e vêm. 
Hoje de manhã, lendo as reportagens políticas nos dois principais jornais de nosso Estado, envolvendo o vice-governador JOÃO LYRA NETO, relatando o seu sentimento, voltei a me lembrar.
Acredito que JOÃO LYRA NETO, chateado como está, conforme retratado nas reportagens, também deve estar se sentindo traído, já que tanto ele, como FERNANDO BEZERRA COELHO, o…

Veja o que aconteceu com esta garrafa

Imagem
Este vídeo já foi visto por milhões de pessoas em todo o mundo e tem uma mensagem por trás que nem todos percebem.
Eu confesso que na primeira vez que assisti, eu pensei que era uma pegadinha ou alguma coisa do tipo.



Mas em 17 segundos de vídeo eu percebo que há algo por trás… até que em 1:05 finalmente acontece algo com a garrafa.
Clique no play abaixo e veja com seus próprios olhos.
É uma pena perceber que a parte heroica está em fazer algo que todas as pessoas deveriam fazer regularmente: recolher lixo do chão.
Por isso eu pergunto, o que você faria? Deixaria no chão ou se abaixaria para pegar a garrafa?
Compartilhe esse vídeo para espalhar essa mensagem nas redes sociais. Obrigado!




http://awebic.com/

CARREATA DA 8ª UMADESC

Imagem

Coisas de que Joaquim Barbosa se esqueceu de ficar triste

Imagem
Antonio Lassance

Alguém o viu expressar tristeza com o fato de o processo contra o mensalão tucano não atribuir o mesmo crime de quadrilha a Eduardo Azeredo, do PSDB de MG? O presidente do Supremo, relator da AP 470, esbravejador-geral da Nação, candidato em campanha a um cargo sabe-se lá do que nas eleições de outubro, decretou solenemente:
"É uma tarde triste para o Supremo".
É curioso como Joaquim Barbosa se mostra triste com algumas coisas, e não com outras.
Alguém o viu expressar tristeza com o fato de o processo contra o mensalão tucano não atribuir o mesmo crime de quadrilha a Eduardo Azeredo (PSDB-MG) & Companhia Limitada?
O inquérito da Procuradoria-Geral da República (INQ 2.280, hoje Ação Penal 536), que sustenta a denúncia contra Azeredo, foi apresentado pelo mesmo Procurador (Roberto Gurgel), ao mesmo STF que julgou o mensalão petista, e caiu nas mãos do mesmo relator, ele mesmo, Joaquim Barbosa.
O que dizia o Procurador? Que o mensalão tucano "retrata a …

Hoje é o dia dele, do Galo da Madrugada.

Imagem
Hoje é o dia dele, do Galo da Madrugada. Orgulho de nosso Estado, o maior bloco de Carnaval do mundo vem mostrar que é feito de frevo no pé.

Carnaval em Brejo da Madre de Deus

Imagem
Dudinha e Yago são os vencedores... Rainha e Rei do Carnaval Brejo em Folia 2014.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO CARNAVAL EM BREJO DA MADRE DE DEUS


Fotos Atahanderson Mesquita

Carnaval em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Hoje tem Arrastão do Frevo  com Bloco dos Que Não Foram e Bloco dos Universitários. São 6 km de muita alegria pelas ruas de Santa Cruz do Capibaribe. Orquestra Girassol comanda a festa no Trio Pitomba.