Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 2, 2014

CABELUDO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SÃO DOMINGOS

Imagem
O distrito de São Domingos registrou na noite de hoje 01 de fevereiro,uma tentativa de homicido,o fato aconteceu por volta das 21 h:40 m, na rua Bolívia em frente ao bar do Tota, no loteamento José Monteiro, a vitima identificada apenas por Cabeludo e idade não informada, segundo informações o mesmo já tem várias passagens pela policia, é ex-presidiário e traficante.
Informações repassadas para nossa reportagem o Cabeludo teria chegado no local em uma moto Honda CG preta, com uma sacola e pela experiência da policia acredita-se que a vitima teria ido levar uma encomenda, quando chegaram dois elementos em uma outra moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, atingido-o no braço, peito e pescoço.
O Samu foi acionado para fazer o socorro da vitima, prestou os primeiros socorros no local e em seguida cabeludo foi levado para o Hospital Raimundo Francelino, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
Do São Domingos informa

Zé Augusto dispara: "candidatura de Alessandra Vieira é cortina de fumaça"

Imagem
Em entrevista ao Blog o Deputado Federal Zé Augusto (PROS) fala sobre o governo Edson Vieira e da possível candidatura da primeira dama  

"Como disse anteriormente o prefeito Edson Vieira pode lançar a candidatura da sua esposa, de sua mãe, de seu pai, enfim de quem ele quiser. Acho que ele está colocando a candidatura da esposa por causa daquela pintura que ela fez no meio-fio lá do Jaçanã e isso deve ter sido o ponto fundamental para que ele a colocasse como pré candidata a deputada federal. Estão dizendo que que essa candidatura foi articulação palaciana. Mas continuo desafiando que ele mostre isso. Tenho informações que a composição em Pernambuco foi fechada em torno da aliança PSB/PSDB. Sérgio Guerra e Bruno Araújo são os nomes dessa aliança aqui na região. O compromisso do governador é com esses dois. Edson Vieira vai desmanchar esse compromisso? Desde Brasília que a informação é que esse acordo foi firmado. Agora se o prefeito acha que tem condições de peitar esse acordo qu…

Como evitar pesadelos

Imagem
Alimentação pesada, remédios, problemas e filmes com cenas impressionantes estão entre os inimigos dos bons sonhos. Veja como garantir um sono tranquilo

Larissa Drumond - especial para o iG São Paulo
Quem nunca foi perseguido por um estranho, caiu de um precipício, apareceu nu em público ou ficou sabendo que alguém próximo tinha morrido? Depois de sentir medo, ansiedade, raiva, tristeza ou desgosto... Ufa, não era real. “O pesadelo é um sonho ruim que faz a pessoa despertar. Geralmente, nós nos lembramos mais deles do que dos sonhos bons porque acordamos logo em seguida e, portanto, o cérebro consegue registrar”, esclarece Odair Motta, médico do sono e diretor clínico do Instituto do Sono de Osasco.


Cuidados com a alimentação à noite e com a ingestão de remédios ajudam a garantir um sono tranquilo
Na Idade Média, acreditava-se que os pesadelos eram causados por um demônio chamado Íncubo, que, disfarçado de homem, invadia os sonhos das mulheres e as atacava sexualmente. Por ficar em cima…

Recompensa de R$ 2 mil para quem disser onde Val, Jadiel e Neto estão escondidos

Imagem
O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre a localização dos vereadores Neto (PMN), Joseval, o Val de Cachoeira Seca (DEM) e Pastor Jadiel do Nascimento (PRTB).
Os vereadores são procurados após a deflagração da Operação Ponto Final 2, que investiga a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias apontadas em relatório da Controladoria-Geral da União, no município de Caruaru.
“O oferecimento de recompensa objetiva ajudar a polícia a cumprir os mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário é um estímulo a mais para o repasse de informações que indique o paradeiro dos vereadores. Procuramos auxiliar os poderes constituídos do Estado através da mobilização da sociedade”, explica o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César. O uso da imagem dos vereadores para auxiliar as buscas foi autorizada pelo Juiz Pierre Souto Maior.
Por Jornal de Caruaru

A CARTA ABERTA DE JOÃO PAULO A JOAQUIM BARBOSA

Imagem
"O senhor me condenou por peculato e não definiu onde, como e quanto desviei. Anexei ao processo a execução total do contrato de publicidade da Câmara, provando a lisura dos gastos. O senhor deve essa explicação e não conseguirá provar nada, porque jamais pratiquei desvio de recursos públicos", diz o deputado João Paulo Cunha (PT/SP), que pode ser preso assim que Joaquim Barbosa regressar das férias na Europa e reassumir a presidência do Supremo Tribunal Federal; "um Judiciário autoritário e prepotente afronta o regime democrático", diz ainda o ex-presidente da Câmara dos Deputados; "O senhor pode muito, mas não pode tudo. Pode cometer a injustiça de me condenar, mas não pode me amordaçar", completa O deputado João Paulo Cunha (PT/SP), ex-presidente da Câmara dos Deputados e réu condenado na Ação Penal 470, escreveu uma carta aberta ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, que poderá prendê-lo assim que regressar das férias na Europa. L…