Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 29, 2014

Sport perde do Guarany-CE e se complica na Copa do Nordeste

Imagem
Classificação no Grupo D da competição está cada vez mais difícil para o Leão
Do JC Online
O Sport se complicou de vez na busca pela classificação à segunda fase da Copa do Nordeste. Com a derrota por 1x0 contra o Guarany-CE, na noite desta quarta-feira (29), no interior do Ceará, e equipe segue sem vencer na competição, após quatro rodadas.
O resultado manteve o Leão na terceira colocação, com dois pontos conquistados, resultado de dois empates e duas derrotas no Grupo D. O Guarany-CE é líder com oito pontos, enquanto o Náutico é o vice-líder, com quatro pontos e dois jogos a menos.
O lanterna é o Botafogo-PB. Os paraibanos estavam com um ponto. Mas foram punidos com a perda de quatro pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após escalar irregularmente dois jogadores.
O gol dos donos da casa na noite desta quarta-feira saiu já nos acréscimos da partida, aos 46 minutos, com Gugu. O lance - regular - gerou muita reclamação e tirou o técnico Geninho do sério.
Na próxima rodada…

Decretada a prisão de 5 dos 10 vereadores citados na Operação Ponto Final em Caruaru

Imagem

BEBÊ DE CAMPOS NASCE COM SÍNDROME DE DOWN

Imagem
Pelo Facebook, governador de Pernambuco disse que "os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo"; quinto filho de Eduardo Campos, Miguel, nasceu nesta terça-feira
Do Pernambuco 247
O governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, anunciou em sua página no Facebook, nesta quarta-feira 29, que seu quinto filho nasceu com Síndrome de Down.
Miguel nasceu nesta terça-feira 28. Segundo Campos, "os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo". Ontem, Campos comemorou, também pela rede social: "é um menino forte e saudável, nasceu cercado por carinho, felicidade e muito amor".
Leia abaixo seu post:
Obrigado a todos que nos mandaram tantas lindas mensagens pela chegada do nosso Miguel. Hoje, os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo. Miguel, entre outras características que o fazem muito especial, chegou com a Síndrome de Down. Seja bem-vindo, querido…

PADILHA FAZ ÚLTIMO PRONUNCIAMENTO COMO MINISTRO

Imagem
Em rede nacional de rádio e televisão, titular da Saúde anunciou que a vacina contra o vírus HPV passará a fazer parte do calendário de vacinação; ministro da Saúde falou ainda da distribuição gratuita de medicamentos e do programa Mais Médicos
247 - O ministro Alexandre Padilha fez, na noite desta quarta-feira 29, seu último pronunciamento como titular da Saúde. Em rede nacional de rádio e televisão, o petista anunciou que a vacina contra o vírus HPV passa a fazer parte do calendário oficial de vacinação.

Em sua fala, Padilha aproveitou para abordar outras ações da pasta enquanto ela esteve sob seu comando: a distribuição gratuita de medicamentos e o programa Mais Médicos, que terminou este ano com 6.658 profissionais contratados.
Vacina contra HPV passa a fazer parte do calendário de vacinação
A partir deste ano, a vacina que previne contra o câncer de colo de útero passa a ser incorporada no calendário de vacinação de meninas de 11 a 13 anos. A Campanha Nacional de combate ao HPV co…

Leão canta Roberto Carlos no Mistura Brasil, na 104,9 FM

Imagem

Sérgio Guerra pode ser desbancado. Alessandra Vieira vira possibilidade.

Imagem
O nome da primeira dama Alessandra Vieira (PSB) começa a ganhar corpo. Apesar de dizer que o candidato do partido boca preta para federal é Sérgio Guerra o prefeito Edson Vieira não descarta a possibilidade de sua esposa disputar um mandato à Câmara Federal.
O jogo está apenas começando. Façam suas apostas.

Bandidos promovem arrastão e roubam 05 motos

Informações preliminares dão conta que bandidos começaram a roubar motos em São Domingos e continuaram em Santa Cruz do Capibaribe na noite dessa terça-feira (28). O saldo foi de cinco motos roubadas.
Mais informações a qualquer momento.

Vídeo mostra colisão de caminhão em passarela no Rio

Imagem
Imagens mostram caminhão, que seguia com a caçamba levantada, bater na passarela que desabou. Acidente provocou a morte de 4 pessoas nesta manhã
Bombeiro perto de um dos carros esmagados no acidente desta manhã, que deixou 4 mortos e 6 feridos
Vídeo disponibilizado pela Lamsa, concessionária da Linha Amarela, no Rio de Janeiro, revela as imagens do acidente que terminou com quatro mortos nesta manhã na altura do bairro Pilares, na zona norte da cidade.
O vídeo mostra o momento em que o caminhão passa - aparentemente com a caçamba levantada, como apontaram testemunhas - e bate na passarela, vista apenas ao fundo. Segundo o relógio da gravação, eram 9h12.
O motorista está internado no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e não corre risco de morte.
O acidente deixou seis feridos e dois carros foram esmagados com o impacto. Todas as vítimas que morreram já foram identificadas.

Pratique Ecoturismo e ainda desperte o fotógrafo que existe em você

Imagem
Caminhada fotográfica e contemplativa das belezas de Taquaritinga do Norte. Traga sua câmera, básica ou profissional, fotografe com o celular, o importante é o registro, participe! 15/02/14, às três e meia da tarde. Saída do Badabarreira, sítio Cumbe. Taquaritinga do Norte  - Pernambuco.